Under The Sea escrita por Mary


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora meus queridos, porem, esta aqui. O proximo ja esta pronto para ser passado para o celular, maaas como sabem, vou enrolar um tiquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589857/chapter/4

Em primeiro momento, Hiro não queria chegar perto, não queria nada além de fugir até Megabot e se esconder em alguma caverna com o tubarão. Queria esquecer humanos e tritões, esquecer espécies, classes, ódio, medo e amor.

Tudo isso foi expulso de sua mente com o som de um soluço sufocado - mesmo que estivesse longe o som parecia ser trazido para si.

'Como pude achar que ele estava morto? Mas, por Netuno, porque ele estaria chorando de maneira tão quebradiça?'

Foram poucos segundos em que Hiro não soube o que fazer, ele não sabia se deveria deixar o outro sozinho ou se deveria se aproximar e descobrir o que acontecera.

Acabou por seguir seu instinto.

Quando se deu conta, já estava logo a frente de Tadashi, conseguia ver nitidamente a maneira como a camisa branca manchada de sangue se prendia contra o torso do homem, e como ele tremia a cada soluço em sua garganta, e como um liquido escorria de seu rosto tampado pelas mãos cheias de sangue seco.

"Tadashi?" chamou baixinho, inclinando a cabeça para o lado.

Num solavanco os tremores foram contidos e ele se remexeu um pouco. Hiro estava fazendo-o desconfortável? O humano respirou fundo.

"O que está fazendo aqui, Hiro?" perguntou com a voz semi-embargada.

"Vim vê-lo." respondeu dando um fraco sorriso, mesmo que o amigo não pudesse ver.

"Não é um bom momento. Des-culpe." soluçou.

Hiro franziu o cenho, nunca antes ele tinha sido dispensado por Tadashi. Ele acabou por ignorar o pedido silencioso desesperado que gritava `Vá embora!` e se aproximou, tocando levemente o joelho do outro, chamando sua atenção.

"O que aconteceu?" questionou com zelo.

Tadashi soluçou de novo, tomando uma respiração profunda.

"Eu não pude salva-la." confessou sussurrante. "Ela veio até mim pedir por ajuda e eu não pude salva-la, nem o bebê." chorou.

"Eu tenho certeza que você fez tudo que estava ao seu alcance Ta-"

"Eu deveria ter feito mais!" gritou levantando a cabeça para encarar o tritão. Hiro perdeu o fôlego. "Eu deveria ter feito mais..." sussurrou.

Aquilo era demais para si, seu amigo não merecia ser humano, ele não merecia sofrer, ele não merecia esse tipo de dor. Tadashi era bom! Porque essas coisas tinham de acontecer com ele?

Hiro não aguentava, aquilo fazia-o sentir ira pura, mas não havia a quem odiar.

Então, ele tomou uma decisão.

O tritão tomou o rosto do humano nas mãos e olhou diretamente nos olhos dele, como se enxergasse seus mais profundos segredos.

"Venha comigo, Tadashi Hamada." ele disse, puxando o outro para frente, Tadashi caiu em seus joelhos enquanto Hiro continuava a puxa-lo pela face. "Eu vou tirar toda a sua dor, por isso, venha comigo." o corpo de Hiro começou a submergir e ele sussurrou aproximando seus rostos: "Venha para baixo do mar, comigo."

E ao mesmo tempo em que ambos mergulhavam, seus lábios se tocaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SORRY, SEI QUE E CURTO, AMO VOCES ADIOS