Under The Sea escrita por Mary


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu meio que tive alguns - varios - problemas por aqui envolvendo hospital e etc.
ENFIM, consegui postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589857/chapter/3

Hiro voltou com mais frequência do que ele gostaria de admitir. Para o tritão era completamente inebriante ter a amizade de um ser de outra especie.

A divisão entre suas diferenças se encontraram como um choque. O povo tritão era de um grandíssimo respeito, sempre se tratavam como iguais até perante a família real.

"Temos muitos preconceitos entre nós." Tadashi disse-lhe naquele final de tarde. "Os que tratam os outros com respeito ou são tratados com, ou é por educação ou é medo."

As crianças humanas, pelo que Hiro soube, eram criadas por seus pais e pelas escolas, já as crianças sereias e tritões eram criadas por todos da cidade, cada um com um ensinamento.

"E seus pais?" perguntou Hiro.

"Eu não sou mais criança." riu Tadashi. "Mas eles não estão mais vivos. Morreram em uma batalha da marinha contra os piratas."

"De qual lado eles estavam?" questionou curiosamente. O rosto de Tadashi se dividiu em diversão pela curiosidade de Hiro e dor pelo assunto,

"Nenhum dos dois." falou com um sorriso pequeno e triste. "Eles foram vitimas." e ali o assunto se encerrou.

Naquele dia, logo que o sol nasceu na superfície, Hiro nadou para a praia onde Tadashi vivia. Quão grande foi sua surpresa ao ver varias coisinhas boiando sobre a água.

Cautelosamente, o tritão subiu, deixando sua cabeça de fora, na praia haviam algumas pessoas de vestes brancas, algumas chorando. As coisas que havia visto antes eram plantas dos humanos, flores, todas brancas.

Hiro olhou para trás e viu um barco pequeno em chamas, cheio de palha dentro e com algo no meio enrolado em panos sangrentos, seus olhos se arregalaram em realização.

Era um corpo humano.

Era um funeral.

Uma cremação que não deixaria restos mortais.

Uma despedida. Mas à quem?

Sua mente correu em desespero, seria Tadashi? Seu único amigo humano?

Seu único amigo?

Não, não podia ser ser ele. Tadashi era um humano forte, saudável, ele era uma pessoa que não desistiria sem lutar.

Hiro conhecia Tadashi, mesmo que por apenas um mês, ele conhecia Tadashi,
Tadashi é um medico bom e gentil. Engraçado e otimista. Ele nunca faria mal a ninguém que não fosse por auto-defesa. Ele é bom e não merece nada de ruim. Ele não merecia ser humano. Ele não merecia viver entre uma especie tao podre.
Hiro odiava os humanos.

Ele nadava furiosamente ao redor da praia, sua agitação crescendo cada vez mais. Ate que seu olfato captou o cheiro de sangue.

Uma parada brusca se sucedeu e logo ele estava com a cabeça fora da água novamente, a visão o inundou de horror e alivio.

Tadashi estava na beira do mar, sentado, deixando a água bater em seu colo e...

...ele estava ensanguentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.