A Fuga- em chamas escrita por Dri


Capítulo 6
Declarações


Notas iniciais do capítulo

olá....bom estou em semanas de prova novamente então resolvi postar hoje porque é o unico dia que poderei próximas duas semanas....capítulo totalmente Peetiniss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588594/chapter/6

_Mais para cima Peeta- ele me obedece .- Haymitch flexione mais o braço.

Ele me obedece olho a posição de ambos e sorrio.

_Agora soltem . ambos soltam a flecha mas nenhum acerta o alvo, Haymitch é o que passa mais perto. Já estamos toda a manha aqui e apenas uma vez eles acertaram , outras três vezes acertaram o chão e na maioria tenho que correr e procurar a flecha .

Tenho uma ideia.

_Bom voltem a posição que expliquei , pego a faca e vou até uma arvore com um enorme tronco , faço um alvo com a faca alta de forma que fica em cima da minha cabeça, fico em baixo do alvo e olho para ambos.

_Ou acertam o alvo ou me acertam.

Peeta arregala os olhos enquanto Haymitch ri .

_Ta loca Kat ?

_Sim, agora vamos , posições e atirem.

Estou muito nervosa , só que não irei demonstrar.

_Peeta olha para mim e mira mais alto o arco e a flecha , Haymitch apenas fica na posição e também mira mais alto, ele é o primeiro a soltar a corda sinto um frio na barriga e vejo a flecha cravando em cima da minha cabeça . ele conseguiu bem no meio do alvo.

_Sua vez Peeta.

Ele respira fundo e solta , a flecha dele crava um pouco mais baixo do meio , mais ainda sim uma distancia segura da minha cabeça , sorrio , ele corre e me abraça .

_Consegui ?

_Conseguiu – rio

_Você está bem ?

_To ótima, parabéns , vamos voltar estou com fome.

Pego o porco que abati e entrego para Haymitch.

_Eu mirei na sua cabeça mais errei.

Rio.

_Na verdade eu imaginei sua cabeça um pouco mais alta ai mirei, se eu te matasse o garoto teria me matado .

Rimos e caminhamos .

_Olha só eu acho que a água do riacho ta muito fria para nadar .

_Estava fria de manha Peeta , não agora.

Ele olha para a água e depois para mim.

_Kat porque tenho que aprender a nadar?

_Nunca se sabe , vai aprender sim.

Depois do almoço esperamos um tempinho e chamei Peeta para vir aprender a nadar e até agora estamos aqui ele tentando me convencer do frio da água .

_Peeta anda, de qualquer forma terá que tomar banho mais tarde certo ?

_Ei, quer dizer que ira tomar banho comigo?

Fico vermelha.

_Não, estou dizendo que você terá que entrar na água de qualquer forma e tem perigo de se afogar.

_eu sei, to brincando.

Tiro a calça e a blusa ficando apenas de short e regata entro na água que estava fria mais nem tanto.

_Vem Peeta ta uma delicia.

_ai é raso ?

_Sim , ta na minha cintura – ele tira a blusa e fico vermelha ,tira a calça e fica apenas de short , tento desviar meu olhar de seu abdômen.

_Ei pode olhar tá , sei que sou lindo .

Jogo água nele que ri gostoso , ele joga de volta em mim e meio que começamos uma guerrinha.

_Ta bom já chega , vem mais pro fundo .

Onde estava agora já batia perto do busto, ele veio e comecei a ensina-lo a nadar ,depois de uma hora na água ensinando Peeta e entre brincadeiras posso dizer que ele aprendeu rapidamente.

_Viu já parece um peixinho.

Ele gargalha e eu também quando percebo estou me apoiando nele de tanto rir, ele olha para mim e enrosca os braços em volta da minha cintura sinto um calor percorrendo meu corpo.

_Pareço um peixinho ?- pergunta sorrindo.

_Sim parece.

Percebo que nossas vozes não passam de sussurros , ele se aproxima de mim , nossas respirações estão aceleradas ,meu coração da saltos e a única coisa que penso é Beije-o , beije-o , então ele cola nossos lábios e no mesmo instante correspondo , o beijo é calmo molhado e maravilhoso, ai que percebo é a primeira vez que nos beijamos sem encenação depois de tudo. Coloco meus braços em volta de seus pescoço , sinto seu sorriso durante o beijo e também sorrio, mas o ar resolve nos dar um oi e nos separamos, encostamos nossas testas umas nas outras e sorrimos.

_Eu esperei tanto por isso, o momento que seria real .

_Saiba que nem sempre foi encenação.

Ele me olha e sorri.

_Obrigada.

_Pelo que ?- ele pergunta.

_Por ser meu porto seguro ,minha esperança , por tudo.

Ele sorri.

_Eu que te agradeço.

_Eu sempre tive duvidas e medo desse sentimento , mas aqui com você agora, eu tenho certeza que estou apaixonada por seu jeito de homem garotão, por seu dom com as palavras, por sua bondade , por sua espontaneidade, por seu sorriso, por seus olhos, por você em todos os aspectos, e percebo que fui uma idiota por em algum momento da minha vida ter ficado dividida ou em duvida desse sentimento .

_Katniss, você tem certeza ? tem certeza que não ama Gale ?

_Eu amo Gale, mais como irmão, fui idiota em confundir as coisas.

_Você me ama? isso é real ou estou sonhando ?

_Eu te amo Peeta Mellark

_Eu te amo Katniss Everdeen

Sorrio e ele me abraça forte e voltamos a nos beijar.

Durante todo esse tempo fiquei confusa e dividida , mas a certeza que tenho agora é mais que concreta , até essa manha estava com medo de tudo que estava sentindo , mas durante a caça ao sentir seu abraço meu coração dizia com todas as letras só não queria admitir por medo, e agora a tarde percebo que só serei feliz ao lado de Peeta, não aguentaria perde-lo , não me imagino ao lado de outro se não ele, não sinto a menor saudade de Gale ou arrependimento de tê-lo deixado, parece cruel mais não me importo qual suas decisões ou o que pensa, percebo que nem melhores amigos somos mais, Peeta é meu porto seguro agora é ele quem me entende mais que ninguém que me protege dos pesadelos, aquele que meu coração acelera toda vez que vê que sente falta e não viveria sem , aos poucos Peeta Mellark tomou meu coração para ele só não admitiria isso , é ele que posso ver um futuro e não tenho medo como antes.

Voltamos para as barracas entre beijos e risadas , jantamos lado a lado e no fim da noite quando estava com frio ele me abraça e eu retribuo.

_Vamos deitar ?

_Sim

_ boa noite- falamos juntos

pego sua mão e juntos entramos na barraca , ele me beija, deitamos e ele me abraça me puxando para mais perto de si , com seu cheiro e sua respiração durmo depois de desejar boa noite e com toda a certeza do mundo dizer que amo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amei esse capítulo ....por favor comentem no ultimo capítulo poucos comentaram, então comentem , REcomendem, acompanhem ,favoritem, fantasminhas apareçam , como saberei se estão gostando ....até o próximo beijocas...