A Fuga- em chamas escrita por Dri


Capítulo 7
Resfriado.....


Notas iniciais do capítulo

ooiii...sim eu sei vcs querem me matar peço desculpas pela demora do cap minha vida ta uma loucura praticamente estudando o dia inteiro e ainda por cima doente ....perdão masssss nesse cap teremos um pequeno pov Peeta nosso amado padeiro , bom tentei fazer ele maior que o outro mas não consegui ta só um pouco maior desculpe espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588594/chapter/7

leiam as notas inicias ;D

Para nosso azar a mãe natureza decidiu que estenderia o frio por mais algumas semanas, já faz três semanas desde que chegamos e mesmo já estando na primavera e a neve já ter derretido o bendito frio continua mais forte e intenso , nessas noites o que tem me esquentado alem dos grossos cobertores são os protetores braços de Peeta....

Peeta ...quem diria que em um único dia eu estava em duvida e essa duvida cessaria e se tornaria uma de minhas únicas certezas nessa vida, nunca pensei que poderia me expressar tão naturalmente como fiz, desde aquele dia perdi o medo de dizer eu te amo ,para alguém além de Prim, Peeta me diz essas palavras todos os dias antes e dormir e eu obviamente sorrio boba e respondo falando o mesmo, nunca fui tão sincera como correspondendo a ele.

Miro a flecha no esquilo e solto a corda, o bicho cai no chão vou até ele e retiro a flecha do olho dele , pego o bicho e coloco junto com os outros três.

Mesmo com o frio eles tem que procurar comida, volto para o acampamento assim que chego perto vejo que em uma parte mais afastada da clareira Peta e Haymitch com uma inchada improvisada plantam algumas semente, coloco a bolsa no chão e vou até eles.

_Vocês tem certeza que isso vai crescer ?

Peeta e Haymitch pulam de susto e rio.

_Que droga docinho.

Haymitch exclama com a mão no coração .

_Quase me matou de susto, garoto da um jeito na sua namorada.

Fico vermelha com o comentário.

_Se um dia você morrer, bêbado idiota, vai ser de problema no fígado ou no pâncreas.

_Você tem razão docinho se um dia eu morrer não vai ser de susto afinal já me acostumei com essa sua cara.

Vou responder mas Peeta interfere antes.

_Epa epa, que tal parar de brigar ? vocês só falam da boca para fora no fundo se amam .

_Cala a boca Mellark- eu e Haymitch dizemos juntos.

_Calei – diz segurando o riso.

_Podem responder minha pergunta ?

_Qual das perguntas docinho?

_De como eu não te deixei para traz.

Falo já irritada.

_Porque você me ama.

_Ta bom chega de briga, e te respondendo Kat ,as sementes vão germinar sim, vai dar tudo certo.

Sorrio assentindo.

_estou com fome.

_Agora conte uma novidade ?

_Você terá uma crise de abstinência se não calar essa boca.

Ele levanta as mãos em rendição.

O dia se passa rápido e logo estou deitada junto com Peeta em baixo de uma tonelada de cobertas.

_Boa noite amor.- dizemos juntos

Corro o mais rápido que posso, grito o nome de Peeta mais não o encontro ouço os latidos mais perto e o medo me domina, olho para traz e vejo os vutus se aproximando corro mais.

_Peeta, Peeta- grito mais não tenho resposta.

Corro mais um pouco , quando olho para traz vejo os enormes cachorros ou sei lá que mutação era aquela, tento correr mais braços me seguram impedindo olho e vejo que era Marvel e Cato o sorriso em seus rostos me assustavam me debati mais nada.

_Chegou a sua vez de morrer 12.

Os enormes cachorros se aproximam e fecho meus olhos....acabou.

Acordo ofegante mas percebo que não gritei Peeta continua tranquilo ao meu lado , respiro fundo e volto a me deitar tento dormir mas não consigo o medo dos pesadelos é maior , deixo o tempo passar um pouco e me canso da mesma posição.

Com cuidado para não acordar Peeta me levanto e pego a minha jaqueta e o arco solto meus cabelos para me proteger mais do frio e saio da barraca o céu nas brechas das arvores que vejo adquire um tom de azul mais claro indicando logo o sol vai nascer ,o ar é muito gélido e me sinto mal , mas deixo para lá resolvo caçar um pouco.

Caço até o céu estar claro indicando que é aproximadamente sete da manha, pego o único coelho que minha flecha acertou e coloco nas costas , na volta que percebo ter ido mais longe que o normal bebo um pouco de água no riacho olho meu reflexo , pareço mais abatida que o comum jogo água no rosto e sigo para o acampamento não quero que percebam minha indisposição.

Os dias se passam rápido e logo a temperatura aumenta um pouco mas o frio continua.....

Durante toda essa noite acordei varias vezes os pesadelos andam me assombrando com frequência mas não acordo gritando e em todas sempre tento espairecer caçando , só não sei se está dando certo já que me sinto fraca a dias meu corpo reclama .

E nessa noite não tive pesadelos mais acordei ruim e indisposta me sentindo mal , muito mal, o frio me atinge com muita intensidade, olho para Peeta que dorme tranquilo ao meu lado e vejo que ele não está com frio, afinal estamos com dois grossos cobertores , nas noites anteriores usávamos quatro de tão frio , passo a mão pela minha testa limpando o suor gélido , esfrego minhas mãos tentando parar de tremer um pouco, tento me levantar para pegar um casaco mas meu corpo não me obedece direito, me sinto mole demais, estendo o braço com dificuldade e tento alcançar o casaco mais perto, com muito sacrifício consigo , mas as forças para coloca-lo desaparecem , então apenas me cubro por baixo das cobertas com o casaco que reconheço ser o de Peeta .

Tento mudar de posição mas não consigo pelo tamanho da fraqueza e o frio só aumenta, sinto os braços de Peeta mais apertado em volta de minha cintura e ele me puxa mais próximo a ele, sinto seu corpo quente , meus olhos pesam e não vejo mais nada.

POV Peeta

Abro os olhos e sorrio ao ver Katniss ao meu lado.

A Deus como eu amo essa garota, e desde que ela se declarou só sei sorrir e sorrir.

Estranho o motivo dela ainda estar dormindo sempre acorda antes de mim e sai para caçar, tiro meus braços de sua cintura e saio debaixo dos edredons, tento não me mexer , e caminho para o outro lado do cochão ficando de frente para ela , seu rosto é sereno e tranquilo mas sua pele está um pouco pálida provavelmente por conta do frio, encosto meus lábios no seu com a intenção de acorda-la mas assim que a toco vejo o quão quente estão ,coloco minha mão em sua testa , Meu Deus ela está queimando em febre.

_Kat, kat acorda meu amor- a balanço e nada , seu corpo queima em febre.

Saio da nossa barraca descalço mesmo não me importando , vejo a senhora Everdeen tomando café , ela me olha e sorri mas nota minha preocupação.

_O que ouve Peeta ?

_A Katniss senhora Everdeen , ela ta queimando em febre.

Na mesma hora ela corre para dentro da minha barraca e de Katniss, entro atrás dela e a mesma está ajoelha com a mão na testa da filha, caminho de um lado para o outro preocupado.

_Ela deve ter pegado um forte resfriado , pode ser pneumonia

_Senhora Everdeen pelo amor de Deus não deixa nada acontecer com ela.

_Não vou.

Ela sai para pegar algumas coisas e o livro de plantas, me deito ao lado de kat e acaricio seus cabelos.

_Não me deixa meu amor , por favor.

Suplico.

_Calma garoto ela é forte vai ficar boa.

Assinto para Haymitch que está em pé na porta, a senhora Everdeen entra junto com Prim que parece preocupada .

_Tire essas cobertas de cima dela – Prim fala e eu assinto.

_Espere- Haymitch diz apresado – ela ta vestida né ?

Os tomates me invejam nesse momento.

_Mais respeito Haymitch, e sim ela está- falo o fuzilando.

Tiro as cobertas de cima dela e vejo algo que me faz sorrir , ela coberta agarrada a minha blusa de frio, retiro devagar a blusa de frio e vejo o quão encolhida ela está.

Ela treme levemente , tentamos acorda-la de todas as formas possíveis, ou quase todas por Haymitch teríamos a jogado no lago e ela acordava, já se passaram mais de cinco horas e nada dela acordar , estou chorando a horas ao ver seu estado.

A tarde sua febre abaixa mais e para de tremer, o sol já se põe e estou aqui de frente para ela esperando o momento que verei seus olhos cinzas novamente,acaricio seu rosto e deito ao seu lado de frente para ela.

_Eu te amo tanto por favor não me deixa, fica comigo.

Abro os olhos e me surpreendo.

_Sempre.

Vejo o cinza de seus olhos e sorrio, ela sorri e fecha novamente os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? comemtem vou tentar postar essas semana (TENTAR) mas não abandonarei vcs se não me abandonarem obrigada pelos maravilhosssss comentarios recomendem a fic , indique para os amigos , fantasmas apareçam....bom beijocas e até