Heart By Heart escrita por Barbie Vampira


Capítulo 5
Banho de chuva


Notas iniciais do capítulo

Oiew !!! Voltei :) sentiram saudades ?? Bom desculpa a demora ... conhecem a palavra bloqueio criativo ? então ... e palavra preguiça ?? eu tive os dois :/ mas passou :)
COMENTEM!!

BOA LEITURA :) ...
Ate as notas finais ! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588413/chapter/5


POV JACE
Acordei com meu despertador, levantei e fui para o banho , sai do banho e desci para tomar café , la encontrei Izzy e Alec , Izzy com um casaco e botas, por causa do frio e Alec com sobretudo pesado ,pronto para ir trabalhar no atelie do estilista Bane .
–Bom dia ! - digo
– Bom ? como assim? ta muito frio !! meus lábios estão rachando !- Dizendo isso ela começa a passar seu batom , de novo -
– Bom dia Jace - Diz Alec tomando seu café
Depois de batermos papo , Izzy entra no carro , no banco do carona e eu no banco do motorista. Ao chegarmos na casa de Clary , buzino e vejo Clary saindo da casa acompanhada por uma ruiva , muito parecida com Clary , deve ser Jocelyn , mãe dela, entendi da onde vem a beleza da minha ruivinha. Aceno para Jocelyn e ela acena de volta .
– Oiew- Clary diz sentando no banco do passageiro -
– Oiew Ruivinha- digo para ela sorrindo e ela sorri de volta, percebo Izzy nos olhando e sorrindo.
E com alguns assuntos (que não entendi muito) de Izzy e Clary chegamos no Colégio.
Como de costume , quando chegamos Izzy foi rodeada de pessoas (principalmente de garotos ! ) ,Clary foi falar com Simon e eu fui falar com o time de basquete.
–Oi Jacinho - Escuto uma voz aguda e irritante , nem precisei me virar para saber que era Vicky , será que eu joguei chiclete na espada de Raziel ? Isso só pode ser castigo !
– Oi Vicky - digo fingido um sorriso , Vicky é gata , mais esse jeito dela humpf ! me irrita !
Vicky me irritou durante um tempo e depois bateu o sinal para irmos para aula .

POV CLARY


Preciso dizer como foi irritante ver Vicky se jogando em Jace ? não né ?!
– Oi Clary - meu irmão diz chegando e me abraçando - você é uma péssima irmã , me deixa sem carona ??- ele diz fingindo ressentimento
– Oi Sebs - Digo abrancando -o - desculpa peguei carona com Izzy .
–OK , te vejo mais tarde - e Sebastian segue seu caminho para sala de aula. Quando olho para frente vejo Jace me encarando ... meio desanimado ... o que sera que ele tem?
E então vejo Vicky se aproximando dele e ele indo de encontro com ela , não consigo ver isso e viro o rosto em direção ha Simon
– Clary esta tudo bem ? Você ta quase da cor do seu cabelo- Simon diz me encarando
– To ! , vamos - digo pisando firme
–Clary , relaxe o Jace não vai te trocar pela Vicky- Simon diz me tranquilizando
– Me trocar ? como assim ? a gente não tem nada já disse - digo meio que sorrindo , por causa das palavras dele- Vamos logo.
Quando chegamos na sala encontro Jace sentado no fundo com uma Vicky de mini saia (como ela não congela ??? sera que vacas são imunes a frio?) e Jace sorrindo ! isso mesmo sorrindo para ela com a mão na coxa dela , com aquela cena meu sangue ferve , e meus olhos se enchem de água, NÃO VOU CHORAR NA FRENTE DE TODO MUNDO ! NÃO VOU DAR ESSE GOSTINHO PARA VICKY ! com esse pensamento me retiro da sala mesmo com os protestos do professor de Geografia .
Corro até encontrar uma arvore grande e grossa o suficiente para mim escalar e ficar la , no caminho para escala -la arranhei um pouco a mão , mas no momento essa dor não me preocupada , nem a sinto na verdade , vejo o sangue escorrendo da minha mão e a limpo no casaco , como pude pensar que Jace se importava comigo ? que ele gostava de mim ? Com esse pensamento deixo as lagrimas molharem minhas bochechas ...

POV JACE
O que aconteceu com Clary ??? por que ela saiu correndo , não sei por que mais saio correndo atras dela e quase derrubo Vicky que tenta me impedir , mesmo eu sabendo que Clary não sente nada por mim , me preocupo com ela , mas por onde procurar ela ? fui no refeitório , banheiro (sim eu entrei no banheiro feminino , mas não tinha ninguém la) , enfermaria , nada !!! Onde aquela ruiva ta !!!!! o único lugar que falta é o patio ... vou andando de baixo da chuva que começa devagar até ouvir um choro abafado ... Clary ... mas onde ??? começo a andar e chama-la ... nada... quando estou quase voltando ... um pedaço de casca de arvore cai na minha cabeça que me leva olhar para cima e encontrar uma ruivinha encolhida .... minha ruivinha ... chorando ...
Começo escalar a arvore , quando chego aonde ela esta , me sento no galho ao lado do dela .
– Clary , o que foi ? por que saiu correndo ?
– Desde de quando eu importo pra você ?- diz ela com amargura na voz
– desde de quando ? desde que te conheci ! Clary não chora. - digo tentando acalma-la e vou em seu encontro tentando abraca-la mesmo a posição na arvore não ajudando muito ...
Clary se esquiva ! como assim ?
– Não quero que você me toque nunca mais ! Não depois de você ter colocado essas mãos na Vicky ! - ela diz começando a chorar de novo

– Serio que é por causa disso ? Só fiz aquilo por que vi você abracada com seu namorado .- Digo esclarecendo
– Namorado ? não tenho namorado ! - ela diz menos irritada
– Então quem era aquele loiro que você estava abraçando com tamanho entusiasmo ? -
Clary começa a rir ,uma risada linda por sinal
– o que foi ? contei uma piada ?
– Aquele loiro é meu irmão !
Ao ouvi-la dizer aquilo meu coração se enche de felicidade e minha unica atitude é sorrir e depois imediatamente abraca-la
– E a Vicky?- ela pergunta falando perto do meu pescoço me fazendo arrepiar
– Nunca gostei dela , desde que cheguei e te vi não pensei em ninguém além de você ruivinha - digo essa parte quase como um sussurro .
Clary se afasta de mim , mas somente para poder me olhar nos olhos, e de repente , toma a atitude que no momento era a atitude que desejava com todas minhas forcas , ela se aproxima de mim , mas a demora é uma tortura , e sem ligar para o fato de estarmos em cima de uma arvore ou de estar chovendo muito ,a pucho para mais perto e a beijo , um beijo de amor , satisfação , felicidade , e mais um turbilhão de sentimentos , um beijo voraz e calmo ao mesmo tempo e posso sentir Clary sorrindo , e isso me faz sorrir também , eu sabia que uma hora ela cederia ao charme ambulante que sou , mas confesso que eu já cedi a ela desde o primeiro momento juntos ... acho que estou apaixonado por essa baixinha , pela falta de ar nos separamos , os dois sorrindo e acho que para ela foi tao especial quanto foi para mim , ajudo ela descer da arvore e de mãos dadas, totalmente encharcados gracas ao meu-nosso- melhor banho de chuva, fomos para o refeitório sorrindo como bobos ...

Leiam as notas finais :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiew de novo :) GOSTARAM ??? se sim comentem se não comentem também :) se puderem favoritar... recomendar ... agradeço :D Bem ... voltou as aulas ... :/ isso vai me fazer diminuir a regularidade de postar cap .. mas vou fazer meu melhor e prometo que vou tentar postar com mais frequência ... Bjs de Brigadeiro :*