Heart By Heart escrita por Barbie Vampira


Capítulo 6
Gripados ... ou não parte1


Notas iniciais do capítulo

Hey! eu to viva !!! Mesmo sofrendo algumas ameaças de morte... minha justificativa da demora é porque vocês não estão comentando ... e bem leitores fantasmas , obrigado por lerem ... mas comentem !! e Muito Obg á vcs que comentaram em todos os caps ! e aos que comecaram a comentar agora :) LEIAM AS NOTAS FINAIS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588413/chapter/6

POV Clary
Quando vi Jace subindo a árvore, com aquele olhar preocupado,nãosabia se eu o esganava e o mandava atras da Vicky ou o beijava ... Acho que a ultima opção

predominou... Foi tão especial , maravilhoso .. perfeito ...

Quando chegamos ao refeitório , era como se estivéssemos com melancias na cabeça , todos estavam nos encarando , olhares variavam entre , nossas mãos entrelaçadas, nossos sorrisos e nossas roupas encharcadas .
–EU SABIA !!!!- Izzy grita - EU SABIA QUE VOCÊS SE AMAVAM DESDE O INICIO ! - diz ela saltitando em nossa direção . ela nos encara , pensa e diz - Se vocês não estivessem encharcados , eu abracaria vocês .
Sorrio discretamente e olho para baixo tentando esconder o tremor do meu queixo , que apareceu sem eu perceber e eu não sabia se era de frio ou nervosismo ...
– Clary você esta tremendo , vem comigo - Jace sussurra no meu ouvido .
Então começamos a sair, ate alguém nos interromper .
– Esperem !! Quero detalhes !!! - Izzy grita
– Quando eu tiver certeza que ela não ira morrer de hipotermia eu a libero Izzy .- Jace diz
– Ok - diz ela.
Jace me leva ate o banheiro e me pergunta :
– Precisa de ajuda ?
– Talvez -respondo sorrindo
– Bem , eu acho , que se sairmos daqui , poderíamos no trocar ...mais confortavelmente ...- diz ele com um sorriso malicioso nos lábios ... nos lindos lábios
– Não é que eu concordo com vc! - digo - Minha casa ? minha mãe deve já teve ter ido viajar para New Orleans , ela tem um comprador lá , então ela e Luke só voltam daqui algumas semanas... E bem , Sebastian esta aqui ...
– Sebastian??Ah seu irmão! Bem já que você esta me pedindo tanto eu vou - Diz ele com um olhar brincalhão
– Eu estou pedindo ?? dsd quando ? pode ficar aqui então - digo fingindo indignamento
– Não eu vou com você ! - diz ele vindo em minha direção
Então , passamos pela secretaria dizendo que vamos embora por que estamos encharcados e estamos com medo de estar gripados e contaminar a turma ... e bem a mentira foi por conta de Jace , dai fingi espirrar e ele tosse , conclusão , fomos embora sem problemas .
Fomos embora conversando sobre livros , musicas ... coisas simples que deixava o clima maravilhoso ... Quando chegamos em casa ...
Quando chegamos ....

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo , sei que ta supeer pequeno , comparado com minha demora :) mas vou postar de novo rapidamente ..... dependendo do tanto de comentários ! Então Bjs de brigadeiro e até o próximo ... que depende de vocês !
Ps: Desculpem os erros ... nao tava conseguindo arrumar os erros .. e nao perguntem o pq ... Hermes me trollou !
PS: Vocês querem que eu crie uma namorada pro Alec ... ou o Magnus ? COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.