Heart By Heart escrita por Barbie Vampira


Capítulo 4
Pensamentos..


Notas iniciais do capítulo

[TIREI OS ERROS DO CAPITULO ] Oi , bem não postei ontem por que me desanimei um pouco com vcs , teve bem menos cometários do que no capitulo anterior :/ mas... Bom capitulo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588413/chapter/4


‎POV CLARY

Depois da tortura que todo dia letivo é , vou para casa com Simon , já que não achei Izzy em lugar nenhum .
– O que aconteceu na aula de Educação Física ? - Simon Pergunta
– Na... Espera como você sabe do que aconteceu na aula ?- pergunto lembrando que não tinha falado nada com ele.
– Bem mesmo eu não sendo uma pessoa tão bem informado ... as notícias naquele colégio correm bem rápido.
– até pode ser , mas não aconteceu nada de mais - menti
– Clary não minta para mim , te conheço desde que eu me lembre, e você nunca conseguiu mentir para mim.
– Simon , esquece - Por mais que eu confie em Simon como eu chegaria nele e diria : Oi tudo bem ? então você que passou a vida inteira comigo eu não senti nada por você, mas pelo primo da Izzy que eu conheço a 1 dia eu já sinto algo , tudo bem pra você ???
Continuamos andando de volta pra casa em silencio .
– Obrigada por me acompanhar, Simon desculpa mas não é nada de mais , se fosse eu te contaria - eu disse dando um sorriso amarelo
– Tudo bem , precisando estou na próxima rua na 3 casa a direita.
– Simon eu sei onde você mora - eu disse sorrindo
– Tchau , vou pro ensaio
–Tchau e boa sorte -
Entrei em casa e me deparei com Sebastian na cozinha.
– Por que não foi na aula hoje Sebs ?
– Por que minha beleza precisava descansar mais maninha, e como foi a aula ?
– Torturante como sempre- eu disse jogando a bolsa no balcão da cozinha
– Imagino , quer ovos ?- Sebastian disse apontando pra uma coisa na frigideira, bem aquilo parecia mais vomito do que ovo .
– Não , hoje não estou afim de ficar com intoxicação alimentar , obrigada.
– Nossa , assim você me magoa projeto de gente - Sebs diz com uma cara de choro fingido
– Sebastian eu não caio nessa sua carinha , nem tente .
– Ok - Sebastian diz e começa a comer o vomito que ele chamou de ovo e de repente ele começa a correr em circulo buscando um guardanapo , quando ele acha cuspe o que tinha na boca .
– Eu avisei - digo com cara de convencida
– Na verdade tava muito bom ta ?
– Aham eu finjo que acredito, mas cade a Mamãe?
– Foi comprar tinta, e depois ia no mercado .
– Ok , vou para meu quarto e me avisa quando a Izzy chegar ? - peco pegando uma maca .
– Ta bom , mesmo eu não sendo um porteiro eu faco esse favor porque eu sou um anjo - Sebastian diz com um sorriso angelical , ou não, mas um sorriso que me faz da risada
– Obrigada, sr anjo.
Subo para meu quarto , tomo banho e comecç assistir The Vampire Diaries , bem eu amo essa serie !!! tem como nao amar , tipo tem o Damon !!! e o Klaus !! e eles são lindamente lindos ~le carinha de apaixonada ~ .
Depois de assistir uns 4 capítulos da 4 temporada (incluindo o ultimo ♥ ) ouco uma voz familiar vindo da sala , então resolvo descer para ver quem é .
– Então Izzy ,você tem algo para fazer amanhã a tarde , por que se não tiver , e você for ficar no tédio eu sou uma pessoa maravilhosa para tirar os outros do tédio ... - Sebastian diz
– JONATHAN !!! PARA DE DAR EM CIMA DA IZZY !!!- Jonathan é o nome de batismo do meu irmão , nome a qual ele odeio e por isso pediu para nossos pais trocarem .
– MAIS QUE MERDA ! NÃO ME CHAMA DE JONATHAN CLARISSA !! - Sebastian diz irritado
– Ok, vem Izzy .
Izzy me segue para meu quarto junto com a bolsa dela .
– Oiiiiiiii -
– Oi Izzy , trouxe o trabalho ?
– Claro né !
Perdi 3 horas da minha vida fazendo um trabalho de matematica !! porque Raziel ? Porque ????
depois dessas horas torturantes , eu e Izzy fomos para uma sorveteria , perto de casa. Depois de tomar meu maravilhoso sorvete, eu e Izzy fomos dar uma volta.
– Porque Jace veio morar com vocês de uma hora para outra?
– Porque o Pai dele morreu .
–Uau, nossa , que pena dele...
–Ele e o pai não se davam muito bem já fazia alguns anos
– por que ?
– Porque ele matou o gavião de Jace , tipo na frente dele e traiu a mãe dele ...
– Nossa que cruel.
– Sim , mas Jace sempre foi muito forte, e bem , nao conte para ele que eu te contei ...
– Pode deixar ...
Depois daquilo voltei para casa, e terminei de ler a Seleção, mais Jace não saia da minha cabeça, aquele sorriso , aqueles bracos ao meu redor , com esses pensamentos dormi .

POV JACE
Bem , aquela baixinha não sai da minha cabeça, aquele sorriso , aquele cheiro de morango, ela é muita linda e quando ela desenha fica com uma ruguinha bem no meio da testa o que a deixa ainda mais bonita, ela me faz questionar a mim mesmo pensando se o que eu faco é certo. Estou ficando louco , então resolvo esfriar a cabeça ...

Ao chegar em uma boate , percebo que nada la me chama a atenção e de repente me pego procurando uma cabeça ruiva , mesmo sabendo que ela jamais iria a lugares assim , e pensando nisso resolvo que irei mudar e dar o melhor de mim mesmo para conquistar aquela ruiva , e quando um Herondale poe algo na cabeça ninguém tira , e se tem uma coisa em que sou bom é conquistar garotas, entãose prepare Fray... e com esse pensamento volto para casa e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ... Comentem, Recomendem, Favoritem :D :D :D #Façaumaautorafeliz :) Ate Sexta :) bjs de brigadeiro :* :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.