Heart By Heart escrita por Barbie Vampira


Capítulo 3
O Herondale mais talentoso


Notas iniciais do capítulo

Bem , Oiew :D Desculpa estar postando o cap agora, mas 1 estou com muita dor de cabeça 2 cheguei agora pouco 3 tive que revisar o cap :o .... pelo menos estou postando :) espero que gostem ... obs : MUITOOOO OBG AOS QUE COMENTARAM , vocês são tão maravilhosos :) serio amei os comentários , vocês são o motivo de eu estar postando mesmo com muita dor de cabeça :/ O cap é dedicado aos que comentaram , favoritaram e estão acompanhando !! Desculpem Desculpem desculpem o tamanho do cap ... Leiam as notas finais !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588413/chapter/3

E de repente...
Jace começa a correr e Jordan Também , eles estão parecendo caçadores e eu uma presa indefesa, bem eu preciso citar o quanto eu odeio essa aula ?? bem ela é inútil ! Não preciso dela para nada , e bem eu sou péssima pareço uma barata tonta !!
Vicky corre em direção a Jace na intenção de ele pegar ela, mas ele desvia dela e segue em minha direção, sem querer começo a rir da situação . Vicky então investe em Jordan , e ele faz algo inesperado , ele pega a vaca e a levanta !! como assim ? Jordan você caiu no meu conceito !
Jace começa a correr mais rápido , de repente quando percebo Jace está com os braços ao meu redor e me levantando com um sorriso de satisfeito nos lábios, um sorriso tão lindo que chega ao mesmo momento nos olhos , sem perceber um sorriso sincero chega aos meus lábios , Jace se aproxima , estamos tao perto que consigo sentir o Hálito quente dele em meu rosto, Jace cheira a sabonete ,sol e suor, uma combinação que para mim parece viciante, ele se aproxima e eu junto com ele , quando os lábios dele estão a milímetros dos meus ouço um apito que nos separa (N/A: Meeeerda de apito né ? !!!!) mas Jace continua olhando para mim , percebo que ele começou a analisar meu corpo e então começo a achar meu uniforme de Educação Física muito curto , Jace se aproxima do meu ouvido .
– Belo uniforme ruivinha- diz com um sorriso malicioso
Coro imediatamente.
O Prof -Que eu comecei a odiar- chamam os meninos para jogar basquete e as meninas para jogar vôlei, nos primeiros minutos de jogo já fiz as meninas do outro time marcar uns 3 pontos , mas a culpa não é totalmente minha ! Quem manda o Jace ficar tao irresistível jogando ? não conseguia tirar meus olhos dele , eu até tentei tirar meu olhar dele, foi difícil mas eu consegui e comecei a jogar , até joguei bem , ou não .

POV JACE
Bem , sou Jace Herondale , tenho 17 anos e estudo no Y.H.S.
Sempre fui um ... Bad Boy , sempre tive todas as garotas aos meu pés , mas com uma certa ruiva é diferente , bem ela meche comigo e como meche, isso que só faz 1 dia que conheço ela , ela é tao linda , e uma coisa que me chamou É QUE ELA NN DEU EM CIMA DE MIM NENHUMA VEZ ! COMO ASSIM ??? quem resiste a mim ? Quando eu conhecer a mãe dela - e sim pode ter certeza de q isso vai acontecer- tenho que verificar se eles são mesmo da Terra , eu acho que não porque só assim a beleza de Clary e o fato dela resistir a mim serão explicados .
Ela pode até ser persistente mas ... Clary Fray se prepare, o gatão Herondale aqui vai te fazer suspirar , você vai se apaixonar por mim ruivinha , pois ninguém resiste aos Herondales . Muito menos ao mais talentoso da família

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obg :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem por não estar tão bom ... a dor de cabeça não ta ajudando na criatividade o Cap ta pequeno , só postei pra vocês não ficarem sem cap :/ Bem se vocês comentarem bastante :) eu posto amanhã !!!!! Se não forem tao legais vou postar quarta .... :* Comentem :) Favoritem :) quem sabe recomendem :))))))) Amo vocês suas divas (os) . Fantasmas ?? Apareçam ! dar um comentário , acompanhar ou ate mesmo favoritar não arranca pedaço viu ???? Bjs de Brigadeiro :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.