Heart By Heart escrita por Barbie Vampira


Capítulo 2
Capitulo 2 :Ciumes,Belo desenho e brincadeira de criança


Notas iniciais do capítulo

Hey divosas (os) Quero agradecer por tds que comentaram !! Mt Obg :3
Por vcs serem tao legais acabei postando o cap antes :)
ei ! leitor fantasma , apareçam por favor ;)
Comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588413/chapter/2

Quando chegamos na escola, alguns (com isso quero dizer vários) meninos viram falar com Izzy,então como de costume fui falar com Simon (Simon Lewis , meu melhor amigo desde que eu me lembro , é um garoto de cabelos marrom encaracolados e olhos castanhos . Simon é um nerd que toca em uma banda mt ruim e que já gostou de mim mas que hj e perdidamente apaixonado pela Izzy).
–hey Clary - disse Simon
– Oi ratinho - disse sorrindo ( o apelido é uma longa história então deixemos pra lá)
–Não me chame assim Clarissa - disse Simon Vermelho de constrangimento e raiva.
– Ok, desculpa . Estudou pra prova de Química ?
–claro !
– Quem é o louro com a Izzy ?- ele disse se referindo a Jace , senão estivéssemos em publico eu estaria dando gargalhadas da cara de ciúmes dele.
– É o novo namorado dela ... -eu disse zoando da cara dele
– O que como assim? - Simon começou a se desesperar- Clary por que você não me disse que ela tava gostando de outra pessoa ... - Simon se sentou cabisbaixo.
– Calma , Ai meu Raziel , Calma... eu tava brincando, desculpa , não sabia que você ia ficar assim
– Serio?! Ai Gracas ao meu anjo ! Clary um dia você me mata de infarto dai vou querer ver você pedindo desculpa pro meu cadáver !
– Você não tem problema do coração, então suas chances de infarto são menores - digo sorrindo - e respondendo a sua pergunta , aquele é Jace , o primo dela ... Gato né ?
– Err , não Claro que não!
O sinal bate e fomos a caminho das nossas salas.
Simon vai para aula de Química e eu estava indo para a sala de Arte -minha aula favorita- no segundo andar , quando esbarro em um garoto.
– Olha por onde ... Ah é você baixinha -Jace diz sorrindo
– Oie Loiro Natural, perdido ?
– Talvez, se a sala de Artes não for a do fim do corredor , ai estarei perdido
– Okay sr. Perdido , me acompanhe.
Jace começa a andar ao meu lado , e vou reparando disfarçadamente nele , ele é muito lindo, com Jeans escuro e uma blusa branca dobrada até o cotovelo. Quando paro de observa-lo percebo uma figura feminina andando em nossa direção na direção de Jace na verdade ... e NÃO PODE SER DESDE QUANDO FOMOS PARAR EM UM PASTO ?! Vicky , a vaca mais rodada do colégio para na frente de Jace , sorrindo maliciosamente , com as pernas de fora devido ao pedaço de pano que ela chama de saia.
– Oi Gracinha , perdido ? Posso ser uma ótima Guia- Vicky diz estourando uma bola de chiclete
– Oi pessoa que eu nn sei o nome, não obrigado , não preciso de uma guia , Clary já esta me ajudando. E não me chame de Gracinha , vamos Clary .
Sorriu com a afirmação de Jace .Vicky passa por nós e eu a encaro como se minha vida dependesse daquilo...
– Com ciumes já ruiva ?- Jace fala rindo , ele percebeu ! minta ! minta Clary !
– claro que não idiota ,-na verdade sim e muito mas ele não precisa saber - vamos logo .
Chegamos na sala , atrasados, Stra Tessa nos encara mas nos deixa entrar , ela é uma prof bem legal. Quando passamos pela sala , percebo que todas as meninas encaram Jace , admirando-o, suspirando ! Argh ! Clarissa se contenha 1,2,3...
Nos sentamos nas carteiras vazias e vizinhas ...
Percebo que Jace passou a aula me olhando... bem também olhei ele, nem me importei com a aula , Já esta quase no final do ano , já passei nessa matéria ... Passei a aula desenhando Geralmente eu me deixo levar quando desenho, ao termino vejo que desenhei Jace ! O sinal Bate e quando me levanto percebo que Jace estava encarando meu desenho.
– Belo desenho ruiva - Jace diz sorrindo de lado.
As 2 aulas seguintes acabam e finalmente vou para o refeitório. La encontro na nossa mesa de sempre. Jace( e coro imediatamente ao vê-lo por causa do desenho e vejo ele sorrindo ),Izzy,Simon,Helen,Aline ,Maia e Jordan.
Conversamos sobre nada em especifico, falamos sobre as aulas, sobre os professores e sobre a péssima comida da cantina, ECA!
O sinal bate e vou para a aula de Latim, tenho ela com Maia e Helen , as meninas são legais o que significa que minha aula não será tao tediosa.
Quando a aula acaba , me encaminho para a aula de Ed.Física, junto com Izzy.
Ao chegar na quadra , percebo que Jace esta la .. O professor Smith nos reuni todos no centro da quadra, para nos aquecermos com uma brincadeira que consiste em , as meninas fugirem dos meninos , porque se eles nos pegarem , terão que nos levantar depois dar a mão e correr atras dos outros, bem isso é coisa de criança e nada agradável por isso sempre corro igual louca ... Escuto o apito e os meninos correm atras de nós e de repente vejo uma cabeça loura atras de mim, o dono dessa cabeça ? Jace Herondale ! continuo correndo ... quando olho novamente para trás encontro Jordan indo atras de mim também e de repente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiew de novo :) Desculpem por acabar desse jeito kkkk se quiserem saber o que vai acontecer ... comentem comentem comentem !! quanto mais comentários mais rápido posto :)

desculpem-me pela falta de criatividade ... tentarei melhorar :D


Bjs com brigadeiro :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.