Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 9
Demonic angel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/9

Levantaram-se quando acabara de anoitecer. Catherine descera as escadas calmamente e vira Matthew parado de frente para a janela, trajando um belo smoking negro que contrastou perfeitamente bem com seus olhos verdes. Ao notar que ela estava parada atrás de si ele se virara para falar com a garota. Surpreendeu-se ao vê-la tão bela. Ela vestia um longo vestido vermelho rubi com uma belíssima abertura na coxa, seus cabelos estavam soltos caídos pelas suas costas delicadamente. O batom vermelho em seus lábios dava-lhe um ar sensual. Porém o ódio que sentia dentro de si conseguia corroer todo o deslumbre que sentiu ao vê-la.


- Porque você fez isso? – Matthew gritara para a mesma, enquanto ela continuava parada, imóvel em sua frente.


- Do que você está falando? – Catherine falara com sua voz doce e aveludada.


- Do que eu estou falando? Sabia que minha família foi encontrada morta hoje pela manhã? Falaram que foi um assalto, pescoços quebrados, pouco sangue no corpo, ferimentos. A casa foi encontrada revirada. Você sabe algo sobre isso? – Matthew caminhara raivoso até Catherine, gritando com toda sua fúria estampada em seu rosto.


- Eu fiz isso por você, meu anjo. – Catherine respondera ainda com o mesmo semblante calmo e voz doce de antes. – Você sabe que se eles ainda estivessem vivos nunca se desapegaria do mundo humano. Não são mais sua família Matthew. Sua família sou eu agora.


- VOCÊ NÃO PODERIA TER FEITO ISSO! – Matthew gritara, pegando uma jarra de cima da mesa e jogando na direção da garota, acertando seu braço desnudo e fazendo-lhe um corte no local. O sangue começara a escorrer e logo em seguida o corte cessara. Matthew caminhou raivoso até a janela, abaixando a cabeça e levando as mãos até a mesma.


- Estamos atrasados para a festa de Kurt. – Catherine respondera como se nada estivesse acontecendo. Matthew se virara raivoso para a garota e caminhara até ela, aproximando seus rostos e encarando-a seriamente.


- Você é um demônio maldito, Catherine. – E ao pronunciar isso Matthew se dirigira rapidamente até a porta, abrindo-a com raiva e desaparecendo da vista da garota. Ela encarou a parede da sala e se ajoelhou, pegando os pedaços de jarro caídos no chão, colocando-os sobre a mesa. Virou-se e caminhou devagar até a porta, seguindo para o ninho de Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!