Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 8
Discovery.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/8

Matthew estava curioso. Em todo aquele tempo Catherine não havia comentado sobre Kurt. O homem deu a volta calmamente por Matthew e sentou-se no sofá, sorrindo-lhe amigável.


- Vejo que Catherine fez um bom trabalho. Ela já deve ter lhe explicado tudo sobre nós. Tradições, etc, etc, etc. – Kurt fizera uma cara de deboche, mas sorrira logo em seguida. – Sei que isso é deveras intolerante, mas, são coisas importantes que devemos seguir.


- Então, você que criou a Catherine? – Matthew se sentara ao lado de Kurt. Estava curioso quanto à garota. Catherine não lhe contara nada sobre ela, precisava saber de alguma forma. Kurt aproximara seu rosto do de Matthew, encarando-lhe no fundo dos olhos. Sorriu sereno e perguntou com a voz baixa:


- Anda curioso sobre ela, não? Quando eu a vi pela primeira vez eu tive certeza de que Catherine seria minha progênie. Ela era encantadora. Filha de uma nobre família, uma das mais belas jovens da região. Quando houve uma tragédia em sua família eu a abracei e lhe ensinei tudo que sabe hoje. Mas isso foi há tanto tempo...  – Kurt afastara seu rosto de Matthew ainda mantendo seu sorriso, quando o alto rugido da porta se abrindo violentamente fora escutado.


- Bela surpresa Kurt, deveria me avisar quando viesse. – Catherine falara com seu tom de voz audacioso. Kurt se levantara e caminhara até ela, aproximando seus corpos e grudando-lhe os lábios gélidos na testa da mesma.


- Só vim para conhecer nosso garoto. Ver como estava... Já estou de saída, logo o dia amanhecerá. Apareça pelo ninho amanhã e leve seu progênie, teremos uma belíssima festa. – Kurt sorrira, caminhando tranqüilo até a porta e acenando para Matthew com a cabeça, sumindo logo em seguida.


- Vamos deitar. – Catherine falara, olhando seriamente para Matthew durante um longo tempo e subindo as escadas rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!