Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 6
Half Human.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/6

Catherine abriu a porta de casa e adentrou a sala, caminhando até o sofá e sentando-se no mesmo. Matthew se sentou ao lado dela e ficou observando-a durante um bom tempo. Quem a visse sem saber do que ela é capaz, acharia que era um anjo decaído. Tal beleza não poderia ser expressa nem pelas mais belas palavras. O rosto angelical que era apenas uma casca.

- Como você fez aquilo? – Matthew perguntou, curioso.

- Aquilo o quê? – Catherine virou-se para ele e encarou seus belos olhos esverdeados, mais profundos do que nunca.

- Com os homens. Eles pareciam... Entorpecidos. – Matthew tentava entender o que estava acontecendo. Catherine levantou-se e caminhou até a janela, observando a impecável vista Londrina.

- Quando somos acordados para nossa nova vida, Matthew, alguns de nós ganham disciplinas. Presentes das trevas. Para cada um o presente é diferente. Dominação é o nome do que eu fiz. Eu posso influenciar a mente e ações dos outros.

Matthew pareceu pensativo durante um tempo. Catherine sorriu e caminhou até ele, sentando ao seu lado e deitando sua cabeça gentilmente no ombro do rapaz.

- Quem sabe você desenvolva alguma disciplina?

- Eu não quero isso. – O homem falou, olhando para um ponto fixo na janela. Sua pele branca reluzia sobre a lâmpada.

- Você não pode lutar contra quem você é agora, Matthew. Você fez sua escolha. – Catherine sussurrou, com sua voz aveludada.

- Como pode falar assim, Catherine? – Matthew inclinou seu rosto e encarou os olhos acinzentados da garota. – Você já foi humana um dia.

- 200 anos atrás, quem se importa? Humanos Matthew são nosso elixir da juventude. Nós somos predadores. O pior tipo de predador. – Catherine elevou sua cabeça e segurou o rosto de Matthew, encarando-o fixamente nos olhos. O homem soltou-se de Catherine e caminhou em direção a porta. – Aonde você vai?

- Ver minha família.

- Eles estão em outro estado, você está louco? – Catherine levantou-se, correndo até onde o garoto estava, ficando entre ele e a porta.

- Irei ligar para eles. Preciso só escutar a voz dos meus pais... Você não pode me proibir disso. – Matthew respondera de um jeito arrogante, empurrando a garota para o lado e atravessando rapidamente a porta, deixando para trás uma Catherine pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!