Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 5
Hunting.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/5

Catherine guiara Matthew para uma floresta no norte de Londres. Sentira o cheiro do sangue e poderia ouvir o coração de caçadores por ali há metros de distância. Caminhavam devagar pela floresta, e Matthew se encantava pela beleza da noite e das criaturas que a habitavam. Catherine poderia ouvir os dois caçadores conversando e rindo, enquanto pegavam lenha. Ela andou calmamente até eles com Matthew em seu encalço.


- Olá meus senhores. – Catherine sorriu para os homens, com seu olhar penetrante sobre eles. Os dois homens ficaram parados olhando-a atônitos, sem conseguir se mexer. Balbuciaram um oi, enquanto ela se encaminhou até um deles, puxando a cabeça do mesmo para o lado esquerdo pelo cabelo, deixando seu pescoço à mostra.


- Vamos Matthew. – Ela dissera, com sua voz diabólica. – Você sabe o que fazer.


O garoto recusou-se por um momento. Sua parte humana que ainda habitava sua consciência gritava para não fazer aquilo, mas o cheiro do sangue do homem inocente adentrou pela sua narina, descendo pela sua garganta e queimando todo o local. Precisava daquilo. Matthew caminhou até o homem e grudou seus lábios no pescoço do mesmo, mordendo-o com força, sugando-lhe o sangue depressa.


- Devagar, devagar minha doce criança. Não pode machucá-lo. Não sugue todo o sangue, deixe sempre um pouco. – Catherine falara enquanto acariciava os cabelos de Matthew.


O outro caçador que estava atrás deles parecia ter tido um lampejo de consciência e tentou gritar. Catherine rapidamente foi para cima dele, quebrando-lhe o pescoço com uma agilidade incrível. Matthew descolou a boca do pescoço do homem e olhou para Catherine, completamente ensangüentado e assustado pelo o que acabou de fazer. A menina sorriu e puxou o pescoço do homem, passando a língua pela marca das presas de Matthew, fazendo-as desaparecer.


- Venha, vamos nos livrar logo desses sacos de sangue e seguiremos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!