Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boooooooa Leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/11

Pego minhas roupas e começo a colocar tudo em cima da cama. Depois pego e arrumo na mala. Termino fechando-a e jogando em baixo da cama. Quando resolvo descer já é noite. Quando chego na padaria encontro Peeta em uma conversa animada com o pessoal. Cumprimento a todos e paro ao lado do Daniel.

– E o que é tão engraçado? – Digo o empurrando levemente com meu ombro

– Haymitch e Effie vão se casar! – Ele diz rindo ainda.

– E desde quando eles eram um casal? Eles ficam alfinetando um ao outro o tempo todo – Digo tentando absorver a informação

– Desde sempre! Eu sempre soube, sempre sei quando alguém esta apaixonado. – Ele pisca e da aquele sorriso de canto travesso.

– Bom, eu acho que eles são perfeitos um pro outro. – Rose diz sonhadora e Andrew logo concorda.

– Os casais mais improváveis são os que dão certo – Andrew diz segurando a mão da namorada.

Daniel revira os olhos e volta para cozinha. Eu o sigo sem olhar para Peeta.

– E o que temos aqui? Estou faminta! – Digo sentando em cima do balcão recém limpo.

– Quase nada, caso você não tenha reparado são quase 21:00. Ou seja, estamos fechando – Ele me fita com aqueles olhos gélidos – mas posso fazer alguma coisa pra você comer. Porque passou o dia no quarto ?

– Por nada em especial, sou estagiaria lembra? Tenho relatórios a fazer. Já estou quase no fim da minha estadia aqui. Acredito que tenha a nota que preciso com o jantar de ontem. – Digo dando um meio sorriso

– Bom, seria bom se pudesse ficar mais uma pouco. Sabe, você não é a pessoa mais odiosa do mundo Kath. – Ele segura minha mão e pisca pra mim – Se não quer que eu faça nada, estou Indo ok ?

– Pode ir, sabe, eu sei me virar me virar na cozinha – Pulo pra fora do balcão soltando minha mão de Daniel

– Aposto que sim, até amanhã – Ele diz saindo pela porta dos fundos.

Começo a procurar alguma coisa no estoque que eu possa fazer e seja rápida quando Peeta entra e me pega com um macarrão instantâneo na mão.

– Não acredito nisso, você ainda é candidata a chefe de um dos melhores restaurantes da capital ? – Ele diz cruzando os braços

– Ue, não posso comer um miojo de vez em quando? – Digo enquanto procuro uma panela pequena para fazer minha janta.

– Eu guardei sua comida poço de doçura – Ele vai até a geladeira e tira de lá três potinhos. Um deles com cozido de carneiro, outro com arroz e o ultimo com um pouco de salada.

– Bom a única coisa que eu gosto ai é o arroz, sinto lhe informar – suspiro – Mais sei o porque do cozido de carneiro. Vou dormir, perdi a fome.

Quando passo por Peeta ele segura meu braço.

– Heey, me desculpa. Não é pelo que você esta pensando. Não seja assim Kath. – Ele pronuncia as palavras tão calmamente que até me tranquiliza um pouco.

– Peeta, você queria me dizer algo ontem? – Digo prendendo meus olhos ao dele

– Eu quero conversar com você, mas parece que agora não é o momento. Você está claramente irritada. – Ele tenta me abraçar sem sucesso.

– Que seja. Boa noite. – Digo e volto pro meu quarto.

POV PEETA

Observo Katherine subir e penso em como ela deve estar confusa. Tudo aconteceu tão rápido, falta poucos dias para ela ir embora para a Capital. Não sei o que fazer, estou tão perdido quanto ela. Ela passou o dia trancada no quarto e por mais que ela diga que foi por causa dos relatórios eu sei que não. Resolvo fazer o macarrão instantâneo que ela queria. Faço algumas melhorias e levo em uma bandeja um pouco de pão de milho e um suco de morango.

– Katherine, abre pra mim? – Digo chutando levemente a porta.

– Não.

– E serio que você vai me deixar aqui do lado de fora cheio de peso? - Escuto seus passos até a porta. Katherine abre a porta vestindo só uma camisola branca de seda, por sinal bem curta.

– O que você quer ? Pra que tudo isso? – Ela diz surpresa.

– Pra você. Não comeu nada o dia todo, inclusive rejeitou meu café da manhã na cama que eu te trouxe, então vai comer tudo isso aqui. – Entro no quarto colocando a bandeja em cima da cômoda ao lado da cama, Katherine fecha a porta e chega mais perto analisando a comida.

– Não quero. – Ela me olha como se fosse uma criança mimada. Se não fosse pela camisola que revela tanto seu corpo, se passaria por uma adolescente facilmente.

– Não perguntei o que você quer – Não resisto ao desejo de puxa-la para um beijo. No momento em que meus lábios se colam ao dela, meu corpo começa a clamar pelo seu. Katherine aprofunda o beijo e só nos separamos pela falta de ar.

– Ta legal, eu vou comer – Ela diz revirando os olhos e sentando na cama.

– Temos que conversar sobre suas notas, quando eu preciso lhe entregar os relatórios ? – Coloco a bandeja em seu colo e me sento ao lado.

– Não sei. Tenho que ver. Acho que depois do jantar eu consigo uma boa nota certo? - Ela diz enquanto come macarrão

– Acho que sim. Eu ainda vou avaliar. – Ela revira os olhos – Podemos conversar ?

– Acho melhor hoje não. Amanhã sem falta ? – Ela diz tomando um gole do suco.

– Ok. Bom, eu já vou indo. Amanhã é o jantar do Haymitch e da Effie, você vai comigo então é melhor não se trancar o dia todo no quarto. – Levanto enquanto a vejo tirar a bandeja do colo, colocar no chão e se deitar.

– Vou pensar no seu caso – Ela diz sorrindo levemente – Mas ... Pode ficar um pouco mais comigo? Deita aqui comigo ... – Ela da batidinhas no lado vazio da cama. Eu tiro meus sapatos e deito ao seu lado, Katherine logo se aconchega em meu peito.

– Você está bem? – Digo enquanto a abraço

– Estou, eu só queria ficar mais um tempinho com você. Me sinto tão segura quando estou contigo. Acho que é uma das coisas que fazem todas se apaixonar por você. – Ela fecha os olhos.

– Todas se apaixonam por mim? – Digo rindo – Você tem que deixar de ser exagerada garota.

– Você faz o tipo bom moço padeiro. Todas querem alguém como você para estar do lado. Você é doce na medida certa.

– Então você caiu nos meus encantos ? – Me afasto o suficiente para encara-la. A cutuco pra que abra os olhos.

– Peeta ...

Ela fixa seus olhos cor de amêndoas nos meus e todos os meus pensamentos desaparecem. Ela tem esse poder de me fazer esquecer do resto do mundo lá fora. Desde Katniss eu nunca me senti assim com ninguém. Não quero que vá embora mas não posso força-la a ficar.

POV KATHERINE

Aqueles olhos azuis me hipnotizam. Que injusto! Como um ser humano pode ter olhos tão lindos? Imagino que anjos sejam assim ... É lógico que eu cai nos seus encantos. Eu só não posso falar ... Peeta é o tipo de pessoa que faria tudo para não magoar alguém. Se eu disser que sou apaixonada por ele eu não sei o que ele faria. Eu queria muito que ele não carregasse tanta bagagem emocional. Mas a Rose está certa, não tenho como disputar com a Katniss.

– Não seja tão metido. Eu sou imune aos seus encantos, sabe disso – Fecho os olhos novamente suspirando.

– É uma pena, gostaria de ser imune assim aos seus. – Abro meus olhos instantaneamente e me levanto ao suficiente para encara-lo.

– Não existe um homem na face da terra que seja imune ao meu charme Mellark – Sorrio maliciosamente – Sou linda, simpática, engraçada e inteligente. Isso faz de mim uma pessoa super interessante , sem falar em como sou sexy – Dou um riso sem graça

– Meu Deus! A modéstia passou longe de você – Ele me empurra rindo

– Se eu não confiar em mim, quem vai ? – Digo dando um longo suspiro

– Eu vou. – Peeta acaricia meu rosto levemente e por um segundo o mundo todo para.

Eu estou terrivelmente, loucamente, extremamente e irrevogavelmente apaixonada por Peeta Mellark. Eu o beijo, suavemente. Eu gostaria de poder eternizar esse momento, de poder acreditar que ele sente tudo que eu sinto por ele. Interrompo o beijo e prendo meu olhar ao dele.

– Eu odeio você – digo fechando os olhos e jogando meu rosto no travesseiro.

Escuto Peeta rindo, levanto o rosto irritada

– Não ria de mim, você não ia embora?

– Vou só depois de um beijo. – Ele faz carinha de cachorro que caiu da mudança

– Entao vai dormir aqui padeiro. Sinto lhe informar. – Digo dando língua.

– Talvez isso seja até melhor – Ele dá um sorriso de pura malícia

Peeta me puxa para mais perto e me beija. Mais não um beijo doce como demos uns minutos atrás, um beijo cheio de urgência e vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima pessoal :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.