Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey gente, voltei! HAHA depois de taaaaaanto tempo mais voltei U_U

Boa Leitura pra vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/10

– Dispensou o beijo de boa noite Srt. Petrova? - Peeta parecia furioso. Seus cabelos estavam bagunçados, sua gravata estava torta e suas mangas dobradas até os cotovelos.

– O que você quer? Achei que estava com a Katniss. – Falei dando um meio sorriso.

– Como você faz isso? Porque ? Eu não te entendo – Ele dá um longo suspiro enquanto passa uma das mãos pelos cabelos os bagunçando mais ainda – Eu estava preocupado com você. Te procurei em todo os lugares possíveis.

– Mais porque ? Não deu tudo certo com a Katniss? – Digo meio surpresa.

– Deu. Katniss foi atrás de mim. E eu atrás de você. E onde você estava ? atrás do Daniel. – Ele diz prendendo seus olhos aos meus.

– Não estava o procurando. Ele só surgiu no meu caminho. – Digo sem desviar o olhar.

– Katherine, que papo é aquele de beijo de boa noite?

– Porque isso te interessa? Esquece isso padeiro. Preocupe-se com a Katniss. Boa noite. – Digo me virando e indo em direção as escadas. De repente sinto Peeta me puxar pelo braço e me beijar com urgência. Automaticamente coloco meus braços envoltos do seu pescoço e aprofundo o beijo.

Sinto seus braços me pegando no colo e subindo as escadas. Interrompemos o beijo por falta de ar mas sinto logo os lábios de Peeta no meu pescoço, eu abro a porta do meu quarto e ele me joga na cama. Sinto seu peso sobre mim e o puxo mais para perto tomando seus lábios novamente com os meus. Quando começo a abrir sua camisa sinto Peeta se afastando e levantando da cama, me sento na mesma hora o fitando curiosa.

– O que foi? – Digo descrente no que ele acaba de fazer.

– Precisamos entender tudo que está acontecendo aqui. – Ele suspira enquanto bagunça ainda mais os cabelos.

– Peeta. Você realmente precisa de umas aulas de sedução. – Me jogo na cama novamente fixando meu olhar no teto.

– Eu sei muito bem o que fazer, eu só tenho que conversar com você.

– Conversar? Sabemos o que queremos. Pelo menos eu sei. – Me levanto e vou até ele fixando meus olhos naquela imensidão azul e confusa. – Esse vestido esta me matando, me ajuda ? – Viro de costas enquanto espero ele lentamente abaixar o zíper. Quando acaba deixo o vestido cair de uma vez só, ficando só de calcinha e sutiã, me viro me aproximando mais ainda dele – Obrigada.

– Você vai me deixar louco. – Sinto meu corpo ferver diante de seus olhos.

– Com sorte, do mesmo jeito que você me deixa – Ficamos em silencio durante alguns segundos apenas nos olhando. Eu afrouxo mais ainda sua gravata e depois vou retirando lentamente sua camisa. Não conseguiria parar agora nem se ele quisesse. Precisávamos disso. Eu preciso disso. Quando termino de tirar sua camisa, presto atenção em cada detalhe do seu ... Seus ombros largos, músculos definidos, cada cicatriz. Aquelas cicatrizes mostra o quão forte ele se tornou. Eu o puxo pela gravata e colo meus lábios aos dele.

POV PEETA

Essa garota vai me deixar louco. Sem mais. Eu estava tentando me controlar. Quero dizer a ela como me sinto. Quero conta-la sobre minha conversa com a Katniss. Mas não dá, ela tira o pouco alto controle que me resta. Quando ela tirou o vestido então acordou até meu desejo mais intimo. Eu preciso dela, agora. Deixo ela tirar minha camisa e em seguida me beijar. Katherine me empurra interrompendo o beijo, me fazendo cair deitado na cama, ela mantém seus olhos presos aos meus, enquanto sobe lentamente em cima de mim, engatinhando até ficar a poucos centímetros do meu rosto –Por onde eu começo com você? – Ela diz com a voz rouca – Tem tantas coisas que eu quero fazer com você ... Hoje você é meu, padeiro – Inverto nossa posição na cama, tomando cuidado para não depositar todo meu peso em cima dela começo a acariciar cada parte do seu corpo, suas coxas, seu ventre e quando chego nos seus seios a sinto arfar. Com uma mão acaricio seu seio por cima do sutian e com a outra desço até o cós de sua calcinha – Não, hoje você que é minha. – Eu a beijo enquanto começo a acariciar sua intimidade por cima da calçinha de renda, sinto Katherine começar a mexer os quadris de acordo com meus movimentos, desço meus beijos para seu pescoço mordendo com uma certa força, a escuto gemer e suas mãos ágeis vão diretamente para minhas calças, abre o cinto e a empurra pra baixo junto com a cueca com ajuda dos pés.

– Eu ... Eu quero você. – Ela prende seus olhos cor de amêndoa nos meus. – Agora, por favor. – Suplica com a voz rouca e o olhos antes âmbar, agora negros de desejo. Perco o pouco alto controle que me resta e rasgo sua calcinha, ela mesma abre seu sutian e por um segundo eu vejo por inteiro. Ela é tão linda como eu sempre achei que fosse. Katherine me arranca dos meus pensamentos trocando nossas posições e me guiando para dentro dela de uma vez só. Eu não consigo conter um gemido rouco, ela começa a se mexer enquanto a puxo para mais um beijo. Inverto novamente nossas posições e começo a estocar rápido e com força. Katherine arranha minhas costas e eu a beijo com urgência, seus gemidos ficam cada vez mais alto até que eu a sinto se contrair e relaxar. Não consigo parar, inverto a posição dela de modo que fique de quatro pra mim, continuo com as estocadas cada vez mais fortes até que ela chega ao êxtase novamente gritando meu nome e eu logo a acompanho, caiu exausto ao seu lado na cama. Mantenho meus olhos presos nela, tento gravar cada parte dela em minha memória, quando ela percebe que a estou observando ela deita de lado, coloca uma das mãos em meu pescoço e cola nossos lábios gentilmente.

– Nossa, eu bem achei que você seria bem melhor – Ela dá um riso divertido.

– É o que ? – Digo enquanto a puxo para acabar com a distancia entre nós – Você só pode estar brincando.

– Padeiro, eu tenho muito o que te ensinar, assim quem sabe um dia você saiba lidar com o fogo de uma Petrova – Katherine pisca e morde o lábio dando um sorriso cheio de maldade

– Você tá me desafiando?

– Bom, temos a noite toda pela frente – Ela trilha beijos desde meu pescoço até meu maxilar.

POV KATHERINE

Acordo com uma dor de cabeça fenomenal! Resultado do baile de ontem a noite com certeza. Estico o braço para o lado da cama e me deparo com uma bandeja de café da manhã com pãezinhos de canela, pão de queijo, suco de laranja e até uma margarida em uma garrafa de vidro transparente, junto a garrafa havia um bilhete “ Bom dia Flor do dia! “. De repente veio tudo de uma vez só, o baile, Daniel e eu dançando, Peeta e Katniss dançando, Peeta e eu nos beijando. Levanto em um salto e olho para o relógio, já são mais de 11:00 da manhã, corro para o banheiro e tomo um banho rápido. Visto um short jeans com uma blusa de manga comprida preta, coloco um cardigã rosa bebê e desço em direção a padaria. Chegando lá vejo Rose sentada sozinha em umas das cadeiras em frente ao balcão.

– E onde está todo mundo? – Digo me sentando ao lado dela.

– Foram ao salão do baile para pegar todo nosso material que lá ficou.

– Sabe que eu nem jantei lá ontem – Dou um riso sem graça

– Eu sei. Te vi sair com o Daniel – Rose diz maliciosamente.

– Não aconteceu nada. Antes que você diga alguma coisa – Levanto as mãos em sinal de defesa - Pelo menos não com ele ... - Suspiro

– Não creio ... Não, não, não faça isso Kath. Sério, não goste do Peeta. – Ela diz séria.

– Porque eu faria isso ? – Digo revirando os olhos

– Porque todas fazem. Já vi isso acontecer diversas vezes! Peeta é bonito, carinhoso, forte, respeitador, doce, tem olhos incríveis mas tem um defeito. Ele é perdidamente louco pela Katniss. E receio que isso nunca vá mudar – Rose sorri tristemente – O Daniel pode ser meio arrogante mas ele realmente gosta de você. Dá pra perceber só com o jeito que ele olha.

Nesse momento volta todas as lembranças da nossa noite. Dos beijos, de tudo que aconteceu entre mim e Peeta. Ele queria me dizer algo e eu não deixei. Será que ele iria falar que se acertaram? Ou que definitivamente estava tudo acabado entre eles?

– Acha que o Peeta ainda ama a Katniss ? – Digo perdida em pensamentos

– Sim, o que eles tiveram não tem como descrever ... Ele morreria por ela e ela por ele. É difícil se igualar a isso. – Rose suspira e levanta da cadeira – Não pense que estou falando isso por mal Kath. Eu gosto muito de você e do Peeta. Eu só nunca o vi interessado em outro alguém ...

– Eu sei. Eu só ... não consigo evitar. Mas acho que sei uma solução pra tudo isso ... - Levanto e volto ao meu quarto. Tenho que fazer as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu espero que estejam gostando do desenrolar da historia! Em breve um capitulo novo pra vocês amouras HAHA até :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.