Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura pessoal o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/9

– Sabe, desde a primeira vez que eu a vi senti que tinha uma tensão entre vocês. Não qualquer tensão. Uma parecida com a que nós dois costumávamos ter. Eu fui uma idiota Peeta. Eu tinha medo de te machucar, eu achei que se ficasse com você nunca seria o que você merece. Eu nunca me achei boa o suficiente para estar com você. Eu te machuquei tanto que resolvi me afastar, só que eu não percebi que fazendo isso te machucaria ainda mais! – Vi lágrimas em seus olhos, instintivamente eu segurei a sua mão – Eu sempre fui teimosa e explosiva enquanto você é racional e tão doce ... Eu nunca quis perder o meu garoto do pão.

Eu nunca pensei que ouviria isso algum dia de Katniss. Eu sempre pensei que ela tivesse escolhido Gale por que era dele que ela gostava, não por me achar frágil demais para te-la por perto. Eu tinha que falar para ela. Eu precisava falar.

– Katniss, quando você escolheu Gale você acabou comigo. Eu te amava mais que a mim mesmo. Eu sempre te amei ... Então quando você me disse que não poderíamos mais ficar juntos eu simplesmente desabei. Desliguei tudo que havia dentro de mim e foquei apenas na padaria. Eu decidi respeitar a sua decisão porque eu queria que você fosse feliz. Eu me distanciei até dos meus amigos, ver vocês dois juntos me lembrava tudo nós dois passamos juntos. O que tivemos era real. Sei que por um tempo eu realmente me perdi, mas foi graças a você que eu pude me lembrar quem eu realmente era. Lembrei que eu te amava, lembrei que de alguma forma você me amava. E ai o que aconteceu? Você me deixou. Me disse que não poderíamos ficar juntos, que tudo era apenas uma farsa criada pela capital. Hoje eu sei que aquilo foi só para me afastar de você mas, você despertou uma raiva dentro de mim de tal forma que inicialmente eu só queria quebrar tudo e todos a minha volta. Com o tempo eu consegui voltar ao normal e quando a Katherine chegou ela conseguiu de alguma forma acender uma luz na minha vida. No inicio ela queria me ajudar a ter você de volta e eu não sei quando nos perdermos nisso.Eu quero que seja feliz, eu sei que você gosta do Gale, talvez apenas esteja com medo de que eu saia da sua vida.

Aquilo era tão difícil de falar. Tudo era difícil. Nós deveríamos ter tido essa conversa muito antes. Antes de tudo. Ve-la chorar sempre vai me partir o coração.

– Katniss ...

– Peeta, eu sei que deveríamos ter tido essa conversa a muito tempo atrás. Queria poder arrumar toda essa bagunça ... – Eu a abraço.

– Você vai ficar bem? – Digo a abraçando mais forte.

– De uma forma ou de outra, eu sempre vou ter você. Eu vou estar bem. – eu a solto e dou um beijo em sua testa.

– Você sempre vai poder contar comigo. Tenho certeza que sabe disso.

– Eu sei, agora, boa sorte. Ela não parece uma garota fácil de se lidar – Ela da um meio sorriso.

– É. Estou acostumado. Nos vemos por ai. – Me levanto e saio em direção a porta, parando uma ultima vez para olha-la.

– Muito antes do que você pensa – Ela sorri, aquele sorriso que só a minha menina de tranças pode dar.

Ela sabe que o que tivemos nunca vai poder ser esquecido. Nunca poderemos abandonar essa sensação de segurança quando nos aproximamos. Mas eu tenho que tentar. Katherine conseguiu roubar de mim uma coisas que eu nem sabia que tinha mais, ela capturou meus pensamentos e me fez me apaixonar quando eu pensei ser impossível. Não posso ignorar mais isso. Tenho que dizer a ela. Saio correndo em direção ao salão de baile.

POV KATHERINE

Porque eu estou chorando?! Porque em algum momento eu pensei que aquele padeiro imbecil ia me pedir pra ficar ?! Porque eu cheguei a pensar que ele gostaria de mim?! Continuo correndo até parar no jardim. E me deparo com Daniel sentado embaixo da arvore observando a bela paisagem. Ao me notar ele dá um leve sorriso, até ver que eu estava chorando. Ele se levanta as pressas e vem em minha direção.

– Kath, o que aconteceu?! – Ele acaricia meu rosto em uma tentativa falha de limpar as lágrimas.

– Nada, eu só ... Devo estar ficando maluca. – Dou um meio sorriso enquanto o abraço.

– Não se preocupe, as melhores pessoas são loucas – Ele me abraça como se eu fosse uma garotinha precisando de proteção a um sonho ruim.

Não sei quanto tempo ficamos daquele jeito. Quando estava pronta para me soltar do abraço ele me encara com aqueles olhos de um azul cristalino. Ao contrario dos de Peeta, que tem a cor do céu em dia de sol, os de Daniel são tão claros que lembram até gelo. Peeta. Lá vou eu de novo pensar nele. Daniel me tira dos meus pensamentos.

– O que aconteceu? Se não quiser me contar eu entendo. – Ele me leva até o velho carvalho branco e sentamos no chão embaixo dele.

– Nada demais, eu não sou boa em expressar sentimentos. – Dou um longo suspiro quando vejo que ele entendeu exatamente o que eu estava tentando dizer.

– Ele pode ser um garoto de ouro mas as vezes é tapado como uma porta! – Ele diz dando um leve sorriso – Você chegou a falar algo pra ele?

– Não.

– Katniss é passado. Não se preocupe com ela. Eu o vi conversando com você na varanda. Não foi intencional, eu só ia te chamar para vir aqui. Queria que visse a vista do meu local favorito em toda cidade.

– Me desculpe, eu deveria ter estado com você hoje.

– Não escolhemos por quem nos apaixonamos. Sabe, o Peeta era alguém extremamente afetuoso e simpático, ai vieram os jogos, veio a Katniss, o Telesequestro e todo resto junto no pacote. Antes de você chegar ele era bem mais fechado, ai você apareceu e conseguiu fazer ele voltar ao mundo real em menos de um mês. Ele gosta de você. Isso é mais que obvio.

– Não. Ele gosta da Katniss, e quem pode culpa-lo? Ele foi a vida toda apaixonado por ela, nos jogos ele ficou mais próximo dela e seu amor só cresceu. Eles foram feitos um para o outro. Não há como lutar contra o destino. – Digo me encostando na arvore enquanto o olhava.

– Você é uma ótima garota, linda, engraçada, inteligente, irônica e principalmente segura de si. Sabe que pode ter quem você quiser pra si então não me venha com esse lance de destino. – Daniel segura a minha mão e me trás para mais próximo dele.

– É uma pena que ele não me veja como você me vê. – Sorrio para ele que automaticamente sorri

– Bom, você me deve uma dança. – Ele se levanta e me estende a mão. Eu a seguro e me levanto.

Quando vou em direção ao grande salão sinto que ele me puxa de volta e prende seus olhos nos meus.

– Não. Vamos dançar aqui mesmo. – Daniel segura minha mão e me guia no balanço da música. Conseguíamos ouvir claramente a musica mesmo estando do lado de fora. Só havíamos eu, Daniel, a Lua e as estrelas.

Dançamos juntos como se tivéssemos ensaiado. Foi tudo tão natural, tão envolvente. Não tinha como negar, tínhamos uma ótima sincronia juntos. Quando a música acabou, Daniel me trouxe para próximo dele e me beijou. Foi ai que eu vi a única coisa que estava errada. Ele não era Peeta. Interrompi o beijo e dei um passo para trás.

– Me desculpe. Eu só queria fazer isso a muito tempo. – Ele sorri de lado

– Eu queria poder deixar isso acontecer, mas não dá. Infelizmente não dá.

– Eu sei. Ainda posso te levar em casa?

– Sim. Vamos. – Seguro em sua mão e vamos embora do baile.

Daniel me leva até a porta da padaria segurando a minha mão.

– Hm, obrigada pela noite Srt. Petrova. Em especial pela dança.

– De nada Sr. Salvatore. Obrigada por me ajudar a sorrir essa noite. – Faço uma leve reverencia enquanto ele beija minha mão.

– Eu sei o quanto a senhorita quer um beijo de boa noite, mais vou ter que dispensar – Daniel dá um sorriso irônico.

– Eu entendo. Boa noite Daniel.

– Boa noite Katherine.

Entro e fecho a porta dando de cara com um padeiro bem furioso.

– Dispensou o beijo de boa noite Srt. Petrova? - Peeta parecia furioso. Seus cabelos estavam bagunçados, sua gravata estava torta e suas mangas dobradas até os cotovelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okaay pessoa, me digam o que estão achando. Preciso saber para dar um destino ao nossos amores aqui K, Espero que estejam gostando tanto da Katherine quanto eu haha
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.