não deveria ser assim escrita por Finn the human Ghoul


Capítulo 6
A briga


Notas iniciais do capítulo

RESUMO: parecia que finalmente, depois de muito tempo, Gumball e Darwin teriam uma conversa, mas ao que tudo indica, os ânimos não estavam a favor disso[...]

*que ela não levaria me animei ao ver um favorito na minha história, e acabei me inspirando. bom, eu reescrevi a sinopse da história, melhor dar uma olhada para saber oque mudou, assim vocês vão sacar o final. muita coisa vai acontecer, e até certos desejos dos leitores poderão ser atendidos ^^(só lendo pra saber como). Agora, fiquem com o capítulo 6!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587215/chapter/6

Pela primeira vez, Darwin perdeu a paciência, ele já não aguentava mais tanto desaforo de seu irmão, logo depois dele gritar bem alto ”já chega Gumball, não aguento mais isso!”, O corredor se encheu de curiosos, criando uma plateia ao lado de Penny e Jamie, Quase todos da escola já estavam vendo a cena dos dois.

Só se ouvia agora os sons de um monte de alunos cochichando algo, e enquanto aquele tumulto acontecia em volta, Darwin enfurecido caminha em direção de Gumball que saia sem dá ouvido. Darwin agarra a gola da camisa dele e o puxa, que o faz recuar, e depois o joga em um dos armários do corredor, e apertando a gola com os dois braços sem deixa-lo sair, ele fica cara a cara com seu irmão.

Gumball: oque você pensa que está fazendo?!-diz ele enfurecido.

Darwin: agora você vai me escutar por bem ou por mal!

Jamie: parece que finalmente vai ter algo de interessante nessa escola!- diz ela, ansiosa por uma briga.

Gumball: me solta, eu não tenho que ouvir nada!-diz ele, encarando Darwin.

Darwin: tem sim! Você vai ouvir tud..!

Antes que Darwin terminasse, o senhor Brown e senhorita símio aparecem em meio ao amontoado, e se aproximam para separar os dois.

S.R. Brown: oque está havendo aqui? Eu não posso sair um minuto para resolver uma coisa importante, que a escola vira logo um caos!-diz ele enquanto empurra cada um para um lado.

Jamie: não acredito, logo agora!-diz ela enquanto cruza os braços.

S.R. Brown: tinha que ser vocês dois, Gumball e Darwin, já imaginei vocês dois colocando fogo na escola, mais nunca imaginei vocês brigando!

Darwin e Gumball: fogo?-diz os dois meio confusos.

Símio: com o que já fizeram até que não é impossível. - Ironiza ela.

S.R. Brown: eu poderia até tirar vocês da lista de alunos que vão para a viagem desse fim de semana.

Darwin: espera, que viagem?

S.R. Brown: (suspiro) eu ia contar a novidade agora, estávamos planejando isso há meses. Más nããão, Gumball e Darwin tinham que se meter de novo em encrenca!

Gumball: mas a culpa não é minha, foi esse peixe que...

S.R. Brown: não importa! Vocês já estudam aqui há tanto tempo, e ainda parecem umas crianças!

Símio: acho que eles já devem ter uns 15 anos Brown.

Tobias que estava no meio do amontoado de curiosos, pergunta:

Tobias: ôh diretor Brown, que viagem é essa? Você ainda não disse oque é.

S.R. Brown: bom, é uma viagem com os alunos até as ilhas de Elmore, passaremos alguns dias por lá.

Todos ficam eufóricos e animados ao escutar a notícia, pulando de alegria, mas o diretor Brown ainda não tinha terminado.

S.R. Brown: acalmem-se eu ainda não terminei! Nossa escola não tem tanto dinheiro assim, até por que acabamos de pagar faz alguns meses uns danos de três anos atrás, que por acaso foi culpa desses dois aqui. –diz ele olhando para Gumball e Darwin, que ficam envergonhados.

S.R. Brown: e por isso, o máximo que conseguimos foi um pequeno acampamento na costa da praia de Elmore.

Teri: mas deste acampamento só dá pra ver as ilhas de longe!-diz a garota papel.

Senhora Símio: foi o máximo que conseguimos, ou vocês preferem fazer piquenique de novo?

Todos ficam pensativos, e lembram-se de Gumball e Darwin saindo da floresta da destruição... No dia do piquenique...comendo lixo(devo lembrar que Gumball tava pelado?)...

Todos: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!-ao lembrar da cena.

S.R. Brown: tá... Então vamos para as ilhas de Elmore, bem, não exatamente as ilhas, mas... Enfim! Nós vamos sair amanhã de manhã!

Darwin: e nós... Vamos?

S.R. Brown: vocês acham mesmo que vão depois do que fizeram?

Gumball e Darwin ficam de cabeça baixa, e dizem:

Gumball / Darwin: ... Talvez?

O diretor Brown olha para os dois com dúvida no olhar.

S.R. Brown: eu me pergunto até hoje como vocês conseguiram passar de ano, suas notas sempre foram péssimas!

Quando ele fala isso, uma coisinha rosa de orelhas sai de fininho dentre a multidão.(^^)

S.R. Brown: como eu estava dizendo, espero vocês aqui amanhã! Vamos nos divertir muito!

Todos: Eeehhhhh!!!

O sino toca sinalizando a volta para a próxima aula, mas isso não tirou a felicidade de todos. Depois de todos terem ido, Gumball ainda estava ao lado de Darwin, ele parecia pensativo, de cabeça baixa. enquanto Darwin ressentia não poder mais ir a esta viagem.

Darwin: cara... Eu queria ir...

Gumball: foi culpa sua outra vez!-diz ele com muita raiva, de cabeça baixa:

Darwin: calma cara... É só uma... (interrompido)

Gumball: graças a você não vou poder acompanhar a Carrie nessa, parabéns!

Darwin fica surpreso, e Gumball vai embora sem dirigir mais o olhar.

Darwin POV

Nossa, é primeira vez que o vejo assim, parece que ele... Realmente gosta dela. será que devo ainda...não... Não quero que ele me odeie ainda mais...

POV off

do outro lado do corredor, meio escondida atrás de seu armário, estava Masami, que havia assistido toda a cena desde o começo. Ela parecia contente com tudo, ela então puxa dentre seus livros um pequeno objeto redondo, feito de metal e de aparência velha, cheia de marcas e com duas faixas de cor roxa e rosa que dava uma volta inteira nele. Ela então o examina, e o encara:

Masami: eu ainda não acredito como tudo saiu tão bem, igualzinho como planejado. - Diz ela com um ar maligno e irônico.

E as marcas de cor rosa e roxo no centro do objeto, começam a brilham forte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nem teve uma briga -_-... mas vai ter uma viagem! e quem sabe o que pode acontecer em um acampamento com praia e vista para o mar! mas a Masami estava estranha, o que será que ela fez?!
Como eu disse, pretendo seguir uma ideia que foi dada nos comentários, mas como fazer isso que foi difícil. mas durante minhas provas da escola tive uma ideia Loka que pode ajudar! mas só nos próximos capítulos pra saber. se quiser que continue, comente, ajuda muito!sabe como é, incentiva ^^
(Fic sendo repostada no Social Spirit!)