não deveria ser assim escrita por Finn the human Ghoul


Capítulo 5
O acidente


Notas iniciais do capítulo

RESUMO: Gumball está com a Penny na enfermaria, enquanto alguém está atrás de tirar satisfações com uma certa pessoa[...]

*demorei bastante pois fiquei sem acesso a um computador, mas agora o meu está funcionando e já tenho internet em casa então, aí está o capítulo 5!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587215/chapter/5

Estava sendo um dia agitado na escola de Elmore, Penny foi levada para a enfermaria por Gumball e Jamie, lá ela pode repousar sobre a maca e descansar, não porquê estava doendo, e sim porquê um monte de gente sem nada mais para fazer ficou do lado de fora atrapalhando. Penny parecia incomodada com a presença de Gumball, menos com a de Jamie que levou a sério o “ser fã”.

Enfermeira: esses meninos não tem oque fazer não?- diz ela se referindo a todos do lado de fora.

Jamie: não tem problema, eu resolvo.-diz jamie dando uma de guarda-costa.

Jamie abre a porta e logo vem um silêncio.

Jamie: quem quiser chegar perto, vai conhecer o sr. e a Sra. soco!-diz ela fechando a porta.

a enfermeira olha sobre a janela na porta e vê todos se afastando com medo.

Enfermeira: nossa, essa garota é boa.-diz ela impressionada.

Gumball: e então tá doendo?-diz Gumball preocupado.

Penny: não...-diz ela desviando o olhar.

Gumball: oque foi? Fiz algo?

Penny: ...porquê está falando comigo?

Gumball: oquê? Como assim?

Penny: você não falou mais comigo desde aquele dia... -diz ela um pouco mais triste.

Gumball: que di...a entendi, aquele dia...

Penny: não precisa finjir que se preocupa comigo, pode ir.

Gumball: oque, mas eu me preucupo!

Penny: então...você não me odeia?.-diz ela meio impressionada.

Gumball: te odiar? Nunca! eu...-diz ele sem terminar oque iria dizer.

Ele parecia nervoso, pois mesmo sem dizer a última frase, de algum modo, Penny parecia saber oque poderia vir depois, e isso a deixou assustada.

Carrie repousava no topo do prédio da escola, do lado de uma saída de ar, onde gostava de descansar, pensar, e até mesmo resolver umas atividades da classe. Ela gostava de fingir que Sentia o frio do concreto do chão, ou que podia se refrescar com o vento que escapava levemente da saída de ar.ela deitaria e dormiria naquele lugar, se não fosse pelo fato de ser fantasma e atravessar o chão quando caísse no sono e fosse parar logo numa sala, ela sabia disso pois já havia conferido atravessando a cabeça no chão. Quando tudo parecia calmo demais, ela ouve uma voz, vinda de traz da saída de ar, alguém com uma voz que a deixava nervosa estava escondido lá, como se a esperasse.

???-eu sabia que você estaria aqui.

Carrie: oque faz aqui?

???-eu queria falar com você.

Carrie: eu...não quero conversar!-diz ela nervosa.

Calma, você tem que me explicar oque foi aquilo-diz darwin saindo de traz da saída de ar.

Carrie: eu não sei do que você está falando.-diz ela apanhando seus livros e virando-se de costas, pronta para sair de lá.

Darwin: ei espera, você sabe sim!

Carrie: olha darwin, eu estou atrasada.-diz ela indo embora.

Darwin ver ela quase partindo, e queria uma resposta, então decide fazer uma última tentativa, e ir direto ao ponto.

Darwin: carrie! Você gosta de mim?-diz ele quase gritando.

De repente ela para, ainda de costas, demonstrando ter escutado a pergunta. Ele não podia ver que ela estava espantada, que estava em choque. Pela primeira vez alguém le pegou de surpresa, lhe fez tremer,naquele momento ela pensou em fugir dalí, mas a reação foi contrária. Ela apenas girou levemente a cabeça para o lado, como se quisesse responder, mas nada saiu de sua boca.

Darwin: carrie,você...gosta de mim?-diz ele agora num tom mais baixo e calmo, receoso com a resposta.

Ela continuou sem responder, apenas desapareceu no ar, deixando Darwin sem resposta. E ele ficou lá, pensado de cabeça baixa se aquilo fosse uma confirmação.

Na enfermaria, Penny havia recebido um curativo em sua rachadura, apenas para esconder, e do lado de fora eles foram escoltados por jamie, que não deixava ninguém se aproximar, nem mesmo o Antom, que passou no meio do caminho e foi esmagado “por acidente”. Eles caminhavam nos corredores em direção a saída da escola, quando que por pura obra do destino, Darwin apareceu bem na frente vindo do lado oposto. Quando darwin os vê, percebe logo um Curativo no olho de Penny e fica preocupado.

Darwin: Penny! Oque ouve!

No instante que Gumball percebe a presença de seu irmão adotivo, ele se afasta de Penny sem dirigir uma palavra aos dois.

Penny: Gumball espera!

Ele ignora e continua indo embora no caminho de encontro ao irmão.

Darwin:ham...oi cara.-diz ele tentando receber um sinal se atenção de seu irmão,mas a única resposta foi um esbarrar de ombros quando Gumball passou, oque deixou sua gigantesca, porem não infinita, paciência acabar.

Darwin: ahh! já chega gumball, não aguento mais isso!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , afinal
um comentário aumenta e muito o ânimo para continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "não deveria ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.