não deveria ser assim escrita por Finn the human Ghoul


Capítulo 7
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei muito, mas para compensar, um capítulo ainda maior que o de costume! passei a tarde terminando, então fiquei agora e aproveitem o Capítulo 7!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587215/chapter/7

Já havia terminado a semana, e finalmente o tão esperado dia da viagem chegara, era um dia incomum em Elmore Junior High, todos estavam animados para a tal viagem que os aguardava. Os dois ônibus estavam estacionados na frente da escola, prontos para sair, mas enquanto todos esperavam ansiosamente a hora de ir, Darwin, que estava na sala do diretor, tentava convencer o Senhor Brown de que ele deveria ir junto.

Darwin: por favor, me deixa ir também senhor Brown!

S.R Brown: desculpe Darwin, mas se você ao menos fizesse por merecer.

Darwin: mas eu não mereço?

S.R Brown: você já viu seu histórico e notas?

Darwin: eles são... Ruins?

S.R Brown: muito.

Darwin: mas até o Gumball vai, por acaso ele merece?!

S.R Brown: pelo menos as notas dele são boas. Olha Darwin, já está decidido, á menos você consiga me obrigar a deixa-lo ir, não posso fazer nada.

Darwin: (suspiro) então tá... - Darwin se levanta de sua cadeira e sai da sala de cabeça baixa.

Darwin POV

Eu não acredito que não vou poder ir à viagem da escola, quem sabe lá eu pudesse ficar mais perto da Carrie. Mas pensando bem, Depois do que o Gumball disse, já não acho bom seguir com isso...

POV off

Darwin se dirige ao seu armário com desânimo, e ao abrir percebe algo de diferente lá dentro, par sua surpresa, havia uma poção com um bilhete velho embaixo.

Darwin: oque é isso?- diz ele cochichando, enquanto pega a poção de cor azulada.

Darwin fica meio confuso, e buscando algum tipo de pista, ele pega com a outra mão o bilhete, e começa a lê-lo.

“tenho várias poções aqui, e acho que essa não vai me fazer falta, então se ainda quiser ir para a viagem, talvez isso o ajude”.

“De C

Pela cara de Darwin dava para perceber que a carta não havia ajudado em nada, só o tinha deixado ainda mais confuso, principalmente pelo “C” na assinatura. Mas não demorou muito para ele associar uma poção, um “C” e uma carta velha e rasgada, a uma pessoa.

Darwin: isso é da Carrie? Mas por que ela me daria isso, eu nem falei com ela nesses últimos dias!

Enquanto isso...

Estavam todos muito eufóricos no ônibus, Anaís estava sentada ao lado de Gumball, pois ele seria o seu responsável nessa viagem, e Gumball não pareciam contentes com isso, mas ele não podia reclamar, pois devia favores a sua irmã. Gumball estava sentado do lado da janela, Carrie na ponta, e Anaís bem no meio, escondida entre os dois.

Gumball: não acredito que vou ter que dar uma de babá nessa viagem!

Anaís: ué, é o mínimo que você deveria fazer por mim. - diz ela com um sorriso. Sem mim você nem estaria aqui.

Carrie: como assim? Diz ela curiosa.

Anaís: fui eu que entrei no computador da escola e...! – Gumball cobre a boca dela, não deixando ela terminar de falar.

Gumball: ei! Fala baixo se não vão descobrir!-cochicha ele.

No mesmo instante, se escuta o som estridente do motor velho do ônibus, que logo substitui o barulho dos alunos. Finalmente depois de tanta espera, a viagem tinha começado.

No outro ônibus, embaixo dos acentos do banco de traz, estava Darwin, viajando de penetra. Graças à poção que ele havia ganhado ninguém mais podia vê-lo, ele estava totalmente invisível. Ele não sabia quanto tempo isso ia durar, e quando voltasse ao normal ele poderia ser pego, e quanto mais ele pensava nisso, mais ele se arrependia.

Para sua sorte, ou não, o pinel do ônibus da frente fura, e acabam fazendo uma pausa para consertar.

Darwin POV

Já começo a me acostumar a ficar debaixo do banco, até que dava para tirar um cochilo. Estou quase dormindo, até que o motorista freia e acabo batendo a cabeça no banco, alguns se assuntam por causa da parada, e outros por causa da pancada que sentiram no banco (¬¬).

Por sorte eu ainda estava sob efeito da poção e ninguém me notou, vi alguns baixando a cabeça e olhando embaixo do banco, como não tinha mochilas, malas ou coisa do tipo embaixo, alguns estranharam, foi até engraçado ver aquela cena, tanto que deixei escapar uma risada na hora, que chamou atenção de um deles.

Todos descem ônibus, e eu vou junto. Do outro ônibus avisto meus irmãos e a Carrie saindo, e logo me lembro do bilhete, não penso duas vezes, e pego um pedaço de folha e um caneta da mochila de alguém, e escrevo outro bilhete.

POV off

Todos ficam parados do lado da rua, era um lugar desértico, sem nada, apenas areias e mais areia, e nada de vento ou brisa, só o calor. Anaís avista um banheiro químico do outro lado da pista, e puxa Gumball até lá, ele não podia reclamar, tinha que cuidar da sua irmã durante toda a viagem. Carrie que estava perto da entrada do ônibus esperando os dois, fica admirando o Sol, que parecia ainda mais forte nesse lugar. Quando se é um fantasma, nada mais pode lhe machucar, muito menos lhe matar. Enquanto ela olhava fixamente para o Sol, algo branco passa em sua frente, era uma folha de papel, que voara e caíra em suas mãos.

Carrie: um pedaço de papel? Mas espera nem está ventando.

Um rápido flashback de 15 segundo atrás... Bem resumido

Darwin escreve um bilhete, Darwin se aproxima de Carrie, Darwin balança a folha na frente dela e imita um som de vento,darwin vai embora.

Agora...

Carrie: que estranho, o que tem escrito?

Carta: (obg pelo presente ^^.D.W”)

Carrie ao ler a carta, cora um pouco, e no mesmo momento Gumball volta com Anaís.

Gumball: voltamos.

Anaís: aquele banheiro é terrível, com alguém consegue usar aquilo? Deve ter uma cidade inteira de germes naquele lugar!

Na mesma hora o diretor Brown sai do banheiro lendo um jornal( se fosse no desenho, nessa hora mostraria a cena de um civilização de germes, e alguns germes sem teto estariam se mudando pro pelo do Brown, mas quem liga, voltando pra cena da Carrie...)

Gumball: verdade, não consigo imaginar ninguém naquele (Gumball vê Carrie com um bilhete na mão) olha um bilhete, o que diz Carrie?

A Carrie se assusta, e Gumball estranha, pois nunca viu Carrie se assustando, geralmente ela que assusta.

Carrie: haa.. Nada, não é nada. Diz ela fazendo o papel sumir no ar, indo parar na sua bolsa dentro do ônibus.

Gumball: Então tá...(estranhando ainda o susto) já concertaram o ônibus, vamos entrar?

Carrie: tudo bem.

Todos entram no ônibus que finalmente continua o seu trajeto, que depois de várias horas de viagem, enfim chega a tão esperada Ilhas de Elmore. todos saem feito loucos do ônibus sobrando apenas alguns.

Gumball: vamos Carrie e Anaís!

Carrie: calma pra quê tanta pressa?

Gumball: não seeei!!!- diz Gumball muito animado.

Os três saem na pressa do ônibus, ansiosos para saber oque esse lugar os guardara, mas no meio disso, uma folha sai voando da bolsa de Carrie, e acaba ficando no chão do ônibus...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

onde será que vai dar essa viagem? estamos perto de saber!
... ou não ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "não deveria ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.