não deveria ser assim escrita por Finn the human Ghoul


Capítulo 14
A Tempestade


Notas iniciais do capítulo

pra quem começou agora a ler ainda não percebeu, mas pra quem tá acompanhando a fic digo logo, pulei sem querer( ainda ñ acredito que fiz isso pq é o capítulo mais foda até agora...) o capítulo-12 "O Toque", que continua apartir de "A gruta". leiam por favor blz , errar é humano T-T...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587215/chapter/14

Eram sete e meia da noite, os dois pequenos navios já tinham ancorado um ao lado do outro, e todos já tinham partido para o hotel da ilha, hotel esse que era o mais conhecido de toda Elmore. Pelo que parecia, Diretor Brown seria o responsável por ficar de olho em Gumball e Penny, e a Símio por olhar Darwin e Carrie. Até agora nenhum deles haviam se visto, nem mesmo Símio e Brown se encontraram no caminho. Símio já tinha dado entrada no hotel, enquanto Brown ainda estava pagando a hospedagem.

Brown: esse preço é um absurdo! – diz ele retrucando.

Atendente: desculpe, mas esse foi o preço que você concordou em pagar quando adquiriu o pacote de viagem.

Brown: mas parecia mais barato no folheto...

Atendente: mas esse é o mesmo preço do folheto.

Brown: esquece isso, deve ser o stress. Aqui está. – diz ele, entregando um cartão de crédito, fazendo a Atendente estranhar, ela duvidava que um mero cartão pudesse pagar a estadia do hotel mais conhecido de Elmore.

Atendente: não quer pagar em dinheiro senhor?

Brown: não se preocupe, esse cartão pode pagar as despesas.

Atendente: tudo bem então (já me consigo ver cortando esse cartão na hora da saída deles). – ela passa o cartão numa máquina, e o devolve junto das chaves dos quartos.

Eles recebem as chaves e vão para o corredor do lado rumo ao elevador, que os levaria ao terceiro andar. Já dentro do elevador, Gumball olha para o diretor e estranha o nervosismo dele, e se arisca a perguntar:

Gumball: por que você entregou um cartão em vez de dinheiro?

Brown: dinheiro pode queimar já cartão nem tanto.

Penny: desculpa, mas oque uma coisa tem a ver com a outra?

Brown: com o Gumball aqui? Tudo.

Gumball: como assim?!

Brown: nunca vi um aluno trazer tanto prejuízo a uma escola quanto você Gumball.

Gumball: ué, então você não confia em mim?

Brown: não confio. – diz ele, sem hesitar.

Penny: poxa, pensa melhor no que ele já fez pelo senhor.

Brown: tudo bem então, vou pensar melhor. Pronto.

Gumball: mas já, E a resposta?!

Brown: NÃO CONFIO! – diz ele sem hesitar, e com mais certeza ainda.

Gumball: poxa... Eu devia ter ficado calado... - diz ele, se arrependendo de ter perguntado.

O elevador para, e as portas se abrem para eles passarem. Brown os leva até o quarto dos dois e lhes dá a chave.

Gumball: é um quarto para cada?

Brown: claro que sim, estava pensando no quê?

Gumball: nada, Nada! – diz ele, corando, enquanto Penny ria baixinho.

Brown: aqui as chaves. – ele entrega a de Penny e logo depois a de Gumball.

Penny: obrigada Brown. – diz ela, entrando em seu quarto.

Gumball: obrigado dire... tor. - ele para de falar ao perceber que Brown não soltara a Chave.

Brown: eu só vou confiar em você garoto, se me prometer que não vai fazer nada de idiota ouviu?!- diz ele, encarando Gumball.

Gumball: t-tá. Diz ele recuando um pouco e indo para o seu quarto.

Mais tarde, no quarto de Darwin (Darwin POV).

Esse quarto é incrível, Tem de tudo! Uma TV enorme e até um videogame Z-station, só o Tobias tem um desses! E essa cama parece ser tão confortável, decido jogar todo meu peso sobre a cama e descansar um pouco, mas acabo não gostando tanto.

Darwin: pensando bem, eu nunca usei uma cama antes...

Levanto e procuro um lugar melhor para descansar, e percebo que uma das paredes do quarto era todo um aquário, eu não penso duas vezes e vou logo procurar a entrada. Eu encontro uma brecha e pulo dentro do aquário, e nado para todo lugar, aproveitando cada cantinho.

Darwin: isso é muito maior que o aquário lá de casa!

Paro um instante no canto, e começo a relaxar do lado de um baú com bolhas e outros peixes. Começo a relaxar ali mesmo, mas antes que eu pudesse sentir o sono vindo, escuto alguém batendo na porta. Eu saio bem rápido e corro para a porta para ver quem me chamava.

Darwin: quem é? –digo eu, abrindo a porta.

Carrie: oi Darwin, eu estava pensando em... Por que você tá todo molhado?

Darwin: é que eu não gostei da cama então... he-he.

Carrie: você estava no aquário? -diz ela, ao perceber a estranha parede com peixes ao lado.

Darwin: então, tava pensando no quê mesmo? – digo eu, fugindo do assunto.

Carrie: eu tava pensando se a gente podia sair, andar pela ilha um pouco.

Darwin: po-pode ser. – diz ele, um pouco suspreso.

(POV off)

Enquanto isso, no quarto do Gumball.

Gumball: você não pode ganhar de mim nesse jogo! - diz ele, apertando loucamente todos os botões do seu controle.

Penny: parece que já estou ganhando. – diz ela, jogando tranquilamente.

TV: Knockout, Perfect, Player 2 wins!”

Penny: uhhuuuu! Ganhei!

Gumball: você é muito boa nesse jogo, eu não costumo perder.

Penny: nunca subestime uma garota. – diz ela, se gabando.

Gumball: vou lembrar essa da próxima vez.

Penny: aí, será que tem alguma coisa pra comer aqui?

Gumball: nem sei, acho que tem que ligar e pedir algo pelo telefone, igual àqueles filmes. – diz ele, enquanto pega o controle da TV e começa a mudar de canal.

Penny: vou tentar então. – ela senta na cama e começa a ligar para pedir algo.

Gumball fica mudando de canal sem encontrar nada de interessante:

TV: e no programa de hoje iremos... (click)

Gumball: muito Chato.

TV: Não perca essa oferta... (click)

Gumball: não obrigado.

TV: Si tu queres algo de mi Antônio, no tenga miedo... (click)

Gumball: novela mexicana de novo não.

TV: Uma forte tempestade e um pequeno Tornado se aproximam das ilhas de Elmore... (click)

Gumball: não gosto de notícia.

TV: Hora de aventura a seguir, no car... (click)

Gumball: TORNADO?! – diz ele enquanto coloca de volta no canal de notícias local.

TV: uma tempestade repentina surgiu do nada agora mesmo nas ilhas de Elmore. Um navegador local disse ter visto um pequeno tornado se formando do nada em meio à tempestade. O tornado aquático está seguindo percurso direto para a ilha da odisseia, e não há nenhuma tempestade ou tornado previsto para hoje, estão todos assustados aqui...(click) – Gumball desliga a TV.

Gumball: Penny, tá havendo uma tempestade terrível lá fora!

Penny: então é por isso que o telefone não tá funcionando, por que eles não fizeram ligação interna nesses telefones?

Gumball: eu não intendi oque você falou, e eu vou ver esse tornado de perto! –diz ele, saindo correndo do quarto e jogando o controle no chão, fazendo a TV ligar novamente.

TV: recebi a notícia agora de que o tornado já desapareceu, e que a tempestade já está passando, já podemos respirar aliviados agora.

Penny: que estranho, nunca vi algo terminar tão rápido assim, tenho que dizer ao Gumball. - ela se dirige até a porta e grita o nome dele.

– Gumball, não tem mais nada pra ver! – ela começa a sentir um vento gélido invadindo o corredor.

– que frio, não era pra está ventando assim, esse lugar é fechado. Gumball volta, não tem nadar pra...ei oque é isso?!

Uma nuvem de fumaça cinza invade todo o corredor bem onde Penny estava, ela não conseguia ver mais nada a sua frente. Penny fica assustada, e por algum motivo estranho era impossível respirar em meio aquela fumaça. Penny tenta pedir ajuda, mas não lhe sobrara mais fôlego, algo naquela cortina negra lhe retirava o pouco de ar que faltara. Penny já não aguentava mais aquela privação de ar, e já sem tempo de fugir dali, ela acaba desmaiando, ficando inconsciente ali mesmo no chão do corredor.

Na entrada do Hotel...

Gumball olhava atento pelo vidro da porta da entrada, procurando pelo tal tornado, mas infelizmente (FELIZMENTE) nada acontecia. Nos corredores Darwin e Carrie conversavam animados sobre para onde iriam, seria com certeza um grande passeio, pois a ilha da Odisseia era a mais bela dentre as Três ilhas de Elmore, mas também a mais misteriosa das Três.

Darwin: então, tem algum lugar em mente?

Carrie: talvez a praia da ilha?

Darwin: praia não chega de praia.

Carrie, verdade, então que tal a gente visitar a... O que foi Darwin? . Diz ela, estranhando ao perceber que Darwin tinha parado de se mover. Ele estava com um olhar assustado.

Darwin: g-g-gam...

Carrie: o quê é gam?- ela olha para a mesma direção que Darwin olhava, e ao perceber o que era também fica assustada.

Carrie: G-Gumball?!

Gumball: poxa, eu não estou vendo tornado nenhum, nem sequer tá chovendo, que notícia furada.

Ele se vira frustrado, e desiste de tentar ver o tal tornado, mas antes que voltasse andando até o corredor ele vê de longe seu irmão adotivo, ao lado da sua até então namorada Carrie. Ele estranhou logo de cara o fato de seu irmão está naquele mesmo hotel, mas estranhou mais ainda o fato de que quem estava do lado dele era ninguém mais que Carrie. Não demorou muito para ele deduzir que Darwin havia vindo com ela, no navio que saíra junto ao seu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-R-E-T-A!
alguêm notou um easter egg na TV?¬¬
comentem oque acharam desse capítulo, o próximo promete ter muuuiita coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "não deveria ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.