Stand Down escrita por Juu Mixer


Capítulo 2
Bláh Bláh Bláh


Notas iniciais do capítulo

Oeee Gentey!
Voltei rapidinho né??
Pois é! Acho que estou tão empolgada com o desenvolvimento da fic que isso me inspira!
Queria agradecer a tooooooodas a pessoas que comentaram! Muuuuito obrigada gente! Amo voces!
Queria agradecer a Pão de Queijo do Peeta que favoritou a estória, te amo Biaaa! A Ca que escreveu uma biblia nos comentarios, e que ja reservou bastaaaante espaço no celular para todas as músicas que estão por vir! E a Barbara que me suporta sempre e me insentiva nessa nova jornada! Amo vc!
Té la embaixo!

Obs: Escutem a musica quando chegarem no link, assim conhecem as vozes dos personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587072/chapter/2

Capitulo 1

P.O.V. Katniss

Ninguém esperava que isso poderia acontecer! Foi apenas uma audição certo? Apesar de que, ser chamada pra fazer a audição já foi um grande passo. Mas receber o e-mail, dizendo que eu realmente entrei? Isso era loucura! Lembro como foi, quando ele apareceu na minha caixa de entrada, bipando sem parar até que eu lesse!

– Mãe! Mãe!! - Grito por ela.

– O que foi Kat?!? Alguma coisa com a Prim? - Ela aparece no quarto as pressas. Lembro de um tempo em que era mais bonita, com o rosto mais jovial. Com tanto peso mas costas dela, não esperava menos! Com a morte de meu pai, a descoberta da doença da minha irmã e ainda ser diretora do maior hospital de Louisville, acho que a vida não está para ela.

– Não, não! A Prim está bem! Ela dormiu enquanto eu estava tentan...

– Katniss! - Ela me repreendeu - Não pode ficar me chamando desse jeito! Sabe que eu tenho muitas coisas pra fazer! Ainda não assinalei toda a papelada da semana, e ainda estamos em semana de pagamento, isso ta me deixando louca!

– Mãe... Eu passei mãe!! Passei!

– Passou aonde menina? Na fila da loucura várias vezes? Disso eu sei filha!

– Eu passei na AMA, mãe! Na AMA! A melhor escola de jovens artistas do país! Eu passei na minha audição! - Pulei nela e abracei tão forte que provavelmente arranquei seus olhos fora.

– Oh meu deus, filha! Parabéns!! Minha filha vai pra Artists Mackers Academy!! Não podia estar mais orgulhosa da minha pequenuxa! Tenho que postar no Facebook!

– Mãe! - Rio enquanto ela dava seu ataque de mãe moderna.

– Que foi?? Todos precisam saber que minha bebê passou e vai pra Washington virar a maior estrela da atualidade!

– Mãe, é apenas a escola! Eu não vou ser famosa enquanto estiver lá!

– Mas quando sair...

– É, talvez quando sair! - Rio e ela me acompanha. Uma figura loira aparece na porta, encostando no batente da porta.

– Ta tendo um festa aqui e vocês nem me convidaram! Qual a grande notícia? - Prim podia ser uma menina com câncer, mas isso não alterou nada no crescimento dela, ela se considera uma menina comum, igual a todos! O que é muito bom, já que melhora cada vez mais a auto-estima dela quando passa por crises da leucemia!

– Sua irmã vai virar uma grande pop star, Prim! - Minha mãe está quase pulando de alegria.

– Quer dizer que...

– Eu vou para Washington, patinha! - Implanto um beijo na bochecha dela e começamos a pular.

Esse dia está foi fantástico! Comemoramos bastante! Minha mãe realmente publicou no Facebook e acabou fazendo uma festa naquela noite! Meio que convidamos a vizinhança inteira, e o que mais recebia era os parabéns de quem fosse que passava do meu lado! Claro que me obrigaram a cantar, e fiz de bom grado, já que tinha que provar que era boa o suficiente para realmente entrar na AMA! Também não consegui dormir de noite. Fiquei toda madrugada procurando mais informações sobre a escola, como, as aulas do primeiro ano, os professores e os que já se formaram lá! Grandes artistas tem a carreira deles graças ao estudo que tiveram lá, como a estrela da atualidade, Enobaria Golding! Ela se formou faz uns dois anos e já está fazendo a primeira turnê mundial! Ela fez o primeiro álbum dentro da própria escola e já vendeu mais de 50 milhões de cópias. Espero um dia chegar ao nível dela! Mas agora eu já estou no caminho e vou continuar nele, sem me desviar.

– Vocês vão ficar bem? - Pergunto, já me preparando para entrar na sala de embarque.

– Claro que vamos filha! Sei me virar com essa aborrecente aqui! - Minha mãe da dois tapinhas na cabeça de Prim.

– Hey! Eu não sou uma aborrecente! Sai fora! Pode ir Kat, eu vou cuidar dessa idosa aqui!

– Olha o jeito que você fala com a sua mãe menina! - Minha mãe acaba rindo e a acompanhamos.

– Vou sentir falta de vocês! Juro que tento manter contato toda semana, por e-mail, skype, carta, pombo correio ou coruja do Harry Potter! - Digo abraçando as duas ao mesmo tempo.

– Nós vamos ficar bem Kat! Não se preocupe! - Prim diz.

– Você promete melhorar para eu te levar até lá para você conhecer meus futuros colegas e o campus?!? - Abraço minha patinha e deixo cair algumas lágrimas.

– Claro! Eu vou saber de tudo nem que seja a ultima coisa que eu faça! Eu te amo Kat!

– Eu te amo Prim! - Beijo sua bochecha molhada de lágrimas.

Solto-a e viro-me para abraçar minha mãe, que também está mergulhada em lágrimas.

– Você promete cuidar dela?

– Ela é minha filha, vou cuidar como se fosse a minha vida! Eu te amo filha!

– Também te amo mãe! Me liga se acontecer alguma coisa!

– Claro!

Nos soltamos e uma voz computadorizada diz o número do meu voo como embarque imediato! Sopro um beijo para as duas e antes de atravessar o portão e deixar a minha vida de garota normal, Prim grita.

– Hey Kat! Arranja um namorado bem gato! - Rio e atravesso o portão para uma nova vida.

E aqui estou eu, em um taxi, com destino a AMA! A viagem foi tranqüila, tirando o meu interior que estava vibrando! Passei o voo inteiro escutando as músicas da minha maravilhosa Xtina e relendo os papéis que vieram junto com o e-mail de aprovação.

Não demorou muito para eu chegar na frente da academia! Era um prédio maravilhoso! Só a faixada já era fantástica, com pilastras enormes na frente do hall de entrada. Letras coloridas no alto da parede frontal, formando a frase ; Artists Mackers Academy. A escadaria que levava até a porta de entrada era toda de azulejos dourados com estrelas, como a calçada da fama de Hollywood, mas com os nomes dos alunos! A porta era de uma madeira escura e esculpida nela os símbolos do teatro, as duas máscaras.

A rotatória que levava até a entrada estava cheia de carros, deixando adolescentes com grandes sonhos a beira do paraíso! Gente de todos os tipos e de diferentes talentos saindo para encontrar o futuro. Sinceramente, tinha muita gente lá, o que acho que meu preocupa um pouco, já que posso ser só mais uma nesse lugar! Mas a ideia veio a minha cabeça. Claro Katniss, são pessoas que foram aprovadas e aquelas que já estudam aqui, só que estavam de férias! Lerda! Observei as pessoas saindo de seus carros e despedindo-se dos pais, ou alguns saindo dos táxis com carrinhos para carregarem as malas. Meu taxi parou, paguei e fui até o porta malas e tirei as minhas, com a ajuda do motorista. Coloquei-as em um carrinho de malas e fui andando até a escadaria. Uma mulher me repreendeu quando estava prestes a subir, mesmo achando que eu não conseguiria com esse carrinho.

– Oi oi oi! Nome? - A mulher me perguntou, tinha os cabelos ruivos e olhos verdes, com sardas em todo rosto.

– Hum... Katniss Everdeen.

– Muito bem... Katniss - Ela começou a procurar meu nome no IPad que estava em sua mão, por um momento meu coração parou, e a ideia de que aquele e-mail era uma farça - Kat... Ah! Ta aqui! Katniss Everdeen! Curso de musical vocal! Primeiro ano! Seja bem-vinda a sua nova casa! Você está na locação 12, quarto 74! O prédio fica perto do auditório de teatro! Qualquer coisa é só perguntar! Tem monitores por todo campus, pode pedir informações caso falte alguma coisa!

– Ah, obrigada...

– Lavínia! Pode me chamar de Lavínia! - Ela diz sorrindo.

– Certo, Lavínia! Onde eu posso pegar a chave do quarto? - Digo, tentando colocar um mapa que ela me deu, do campus, na bolça.

– Ah! Não não! A chave já está no quarto! Em cima da mesa de centro! - Ela diz saindo para atender um outro aluno.

Peguei meu carrinho, com 4 malas grandes, com tudo que eu preciso para passar nove meses aqui, já que há as férias de inverno e as de verão, e vou em direção a uma rampa, a qual eu nem tinha visto, onde todos com as malas subiam. Passei pela grande porta e senti um frio na barriga. É, agora já foi! Passei pela recepção que estava cheia de gente nos balcões pedindo informações ou até brigando com as secretarias. Fiz questão de andar mais rápido até que pudesse ver o campus cheio de alunos chegando em seus alojamentos. A grama verde brilhava a luz do sol do dia lindo na capital do país, as trilhas de tijolos amarelos, azuis, vermelhos e roxos me faziam lembrar do Mágico de Oz! Ah que infância! Deve ser uma homenagem aos alunos de teatro. Vejo umas placas indicando os lugares, como o refeitório, lanchonete, auditórios. Sigo o caminho roxo, que da no auditório de teatro.

Ando mais uns cinco minutos e não encontro nada! Aff! Pelo amor! Esse sol ta quente, por que eu não encontro nada? Fico encarando o grande prédio vermelho e branco procurando alguma resposta que venha do além.

– Com licença... - Saio do meu contato visual, que estava mais para lerdeza mesmo - Suas malas! Elas estão no meio do caminho!

– Ah! Foi mal! É que eu to meio perdida aqui, sabe... - Digo, empurrando o carrinho. Agora que eu vi quem realmente estava falando comigo. Um garoto alto, corpo bem escultural, loiro de olhos verdes! Uau! Acho que vou me dar bem aqui...

– Primeiro ano? Sempre assim! Quer alguma ajuda, conheço esse lugar como Brad Pitt conhece a Angelina Jolie! - Rio.

– Veterano?

– Bem, na verdade, não! Primeiro ano também, só que minha irmã estuda aqui já faz um ano, sempre vinha visitar e conhecer cada vez mais minha futura escola!

– Por que não entraram no mesmo ano? - Okay, sei que estou dando uma de muito curiosa, mas é bom conhecer novas pessoas, não é?

– Bem, a AMA tem meio que uma regra rígida de que parentes não podem entrar no mesmo ano! Estranho não é?

– É... Bem estranho... - Ah legal Katniss, você levou essa conversa pro gelo.

– Gloss Ritchson!

– Katniss Everdeen!

– Ainda precisa de ajuda?

– Ah, nossa! Claro! Preciso urgentemente! Sabe onde que chego no alojamento 12?

– Atrás desse prédio aqui, segunda direita! Vai ver o número desenhado no chão e o vidro da porta tem um desenho de microfone! Vai lá, cantora!

– Como você...

– Seu bio-tipo! Tem cara de cantora!

– Não pode ter descoberto apenas olhando pra minha cara!

– Tem razão! Mas conheço várias como você, minha irmã é a própria! - Ele diz, começando a empurrar o carrinho dele novamente.

– E você grandalhão? Qual o curso? - Meio que grito para que ele me ouça.

– Sou como você, só que um pouco diferente! - Ele grita de volta, sumindo no mar de pessoas.

Acho que posso começar a relaxar um pouco. Sigo meu caminho por as direções que ele me passou. Prédio. Segunda direita. Número no chão. Microfone. Encontro rápido uma casa bem grande. A porta estava aberta e algumas pessoas estavam na sala de entrada.

Era como uma sala de estar, com vários sofás coloridos e puf's espalhados por todo canto. Uma TV enorme implantada na parede e abaixo dela uma lareira. Havia três geladeirinhas lotadas de bebidas, uma mesa de pebolim e uma de bilhar, mas o mais importante, um piano no canto da sala. Era de madeira escura e pintado com verniz preto, parecia que nunca tinha sido tocado antes.

Passo pela sala, a qual está com poucas pessoas, e vou direto para o elevador, já que não da para subir com um carrinho desses. Aperto o botão 7, já que meu quarto é 74. Apenas sei disso por que olhei a papelada que a Lavinia me entregou. Eu fui muito idiota de não lembrar do mapa quando estava procurando esse lugar. Mas pelo menos já conheci alguém. As portas se abrem e eu sigo a direita, procurando a porta com o número 74. Infelizmente tive que voltar, porque, com a sorte que eu tenho, nunca que eu ia encontrar de primeira.

Abro a porta logo que achei. Era um quarto maravilhoso. Todo branco com detalhes. Havia duas beliches de casal, mas eram implantadas na parede deixando o aspecto decorativo mais bonito. Com um tapete de zebra, quatro almofadas jogas no chão, duas poltronas azuis e uma mesa de centro. Havia uma janela que dava uma vista para uma das áreas verdes do campus e um lustre dourado no teto. É, eu vou dividir esse quarto maravilhoso com mais três pessoas.

Duas delas já tinham chegado. Uma morena, de cabelos negros e olhos da mesma cor, o rosto com pequenas sardinhas abaixo dos olhos e um nariz pequeno. Era bem bonita, apesar de bem pequena, daria no máximo 1,50 de altura. Tinha uma carranca que a deixa com cara de poucos amigos. A outra era loira de olhos azuis, o que não é nada de inovador aqui nos EUA mas era bem bonita, tinha um rosto pequeno e gracioso, bochechas rosadas e um aspecto amigável de primeira impressão. Elas me encararam quando a porta rangeu. Fizeram meio que uma avaliação rápida e voltaram a fazer o que estavam fazendo. Entrei tentando não tirar a atenção delas. Estou meio que com vergonha né, nem conheço essas pessoas e vou ter que dormir com elas até o final do ano letivo! Tiro as minhas malas do carrinho e coloco-as para dentro do quarto e arrasto até perto de uma das camas. A garota loira havia pegado a cama de baixo de um lado e a morena e de cima do outro lado. Como gosto de viver nas alturas, fui até a onde a loira estava tirando as roupas de uma das malas. Ela parecia ser bem de vida hein. Todas as roupas de marca, malas todas da Victoria Secrets, e aposto que as roupas íntimas devem ser também. Deve ser uma daquelas patricinha de Bervely Hills que só pensa em gastar! Aproveito e pego a minha chave que estava realmente na mesa de centro. Tinha um chaveiro em forma de microfone com meu nome gravado nele. Coloco na bolça. Arrasto a escada para subir na cama e colocar minha bolça em cima da própria. Mas quando desço, escorrego e a escada desliza e bate na bunda da loira , que cai no chão.

– Ah meu deus! Me desculpa! Sério! Desculpa mesmo! - Tapo minha boca com a mão.

– Não... Tudo bem!

– Tudo bem nada! Eu te dei uma escadada e você caiu! Ah, deixa eu te ajudar! - Estendo a mão para ela e ela aceita sorrindo.

– Não foi nada! Estou acostumada a cair por aí! Já sou até craque nisso! - Acho que estava enganada, ela parece ser beeem legal.

– Katniss! Katniss Everdeen!

– Madge! Madge Undersee!

– É um prazer Madge!

– Igualmente Katniss! - Nós rimos pela formalidade na qual falamos.

– Olha Mad! Vou te chamar assim agora viu! - Ela sorri e concorda - Eu to meio perdida aqui ainda, onde a gente guarda as nossas roupas? Tipo, tem algum armário atrás da paredes, alguma coisa assim?

– Bom... Eu nem sei ainda! Só to tirando minhas tralhas da mala ainda, nem consegui olhar em volta!

– Será que ela sabe? - Sussurro, indicando a morena que estava vidrada no celular e sentada na cama dela.

– Eu não sei, não trocamos uma palavra. Ela já estava aqui quando eu cheguei. - Ela sussurra de volta.

– Será que devemos perguntar?

– Eu não sei! Ela me da um pouco de medo...

– Sabia que vocês duas não sabem sussurrar? - A garota diz, nos assustando, já eu quase dei um pulo e Madge quase caiu na cama.

– Ah... Hum... Oi... - Mad tenta dar uma quebrada na tensão que ficou agora.

– Oi... Se querem saber, tem uma porta do lado da do banheiro, tem um pequeno corredor com quatro outras portas, estão com nomes pintados nela, é o closet de cada uma! - Ela diz descendo a escada da beliche.

– Ata... Obrigada! Tem muitas portas nesse lugar né? - Mad ainda tenta descontrair.

– Você ainda não viu nada! O que tem mais que portas nesse lugar, é gente! - Ela ri um pouco - Sou Clove!

– Madge e Katniss! - Aponto para nós duas respectivamente.

– Ah que bom! Já estamos nos conhecendo melhor! Fiquei mega preocupada de não conseguir conhecer ninguém e acabar desistindo de ficar aqui e destruir meus sonhos! - Ela coloca a mão na testa de forma dramática e eu e Clove gargalhamos.

– Okay meninas, vocês são de onde? - Clove pergunta.

– Louisville, Kentcucky! - Digo, me sentando em uma das poltronas.

– Atlanta! - Mad me empurra um pouco e senta na beirada da poltrona.

– Sério? Sou de lá também! - Clove diz animada.

– Mentira?!? Meu deus, que coincidência!

– Pois é! Nem acredito nisso!

– Meu pai sempre dizia que as suas raízes são o seu destino! Acho que agora acredito nas doideiras que ele fala!

– Seu pai é um homem esperto garota! O que ele é? Filósofo?

– Não... Na verdade, ele é meio que... Governador!

– Seu pai é o governador da Geórgia? - Grito, assustando as duas e invadindo a conversa delas. Mas qual é, eu to aqui também, posso me intrometer - Ah... Foi mal.

– Seu pai é George Undersee? Menina, eu não to acreditando! - Clove ta com uma cara de tapada que eu to me segurando para não rir.

– É, mas eu pouco me importo com o que ele é! Eu não dependo dele para ser quem eu sou! Então, se me tratarem diferente a partir de agora, eu vou partir vocês duas no meio!

– Relaxa, isso é falta de caráter, deduzir a pessoa pelos bens dela! Você pode ser filha de quem quiser, mas aqui meu bem, você é só mais uma com um sonho! Assim como nós! - Digo e Clove concorda.

– Ah, eu fico aliviada! Eu nem sempre escuto essas palavras, passei minha vida intei...

Madge é interrompida pela porta se abrindo num estrondo. Levamos um susto que quase meu coração saiu pela boca. Uma garota ruiva de olhos muito verdes entra toda desengonçada e derrubando as malas no chão. Quase rio, mas estou mais é espantada.

– Ah, oi! Olá! Eu... É que... Aqui é o quarto 74 não é? - Ela pergunta tirando uma mecha do cabelo que caiu no rosto. Concordamos com a cabeça. - Ufa! Tava quase sufocada de preocupação! Não encontrava nada! Achava que eu ia ter que dormir em baixo de uma árvore ou procurar uma caverna e viver com os ursos! Dizem que aqui em Washington tem muitos ursos, isso é verdade? Annie Cresta! Futura cantora e sucesso mundial! - Ela diz tudo de uma vez. Essa garota é meio biruta.

– Oi Annie! Sou Madge! Essas são Katniss e Clove! Esse é o nosso quarto agora!

– Ah que ótimo! Iremos dividir o quarto! Que legal! Eu nunca tive gente nova para dividir um quarto, só a minha irmã, só que as vezes ela saia do quarto por que dizia que eu falava demais! Qual a minha cama?

– Senhor... - Clove murmura e eu acabo rindo.

– É ali, embaixo da cama da Clove! - Mad deve ser um anjo para ser tão amigável assim. - A sua chave ta em cima da mesinha.

– Oh, obrigada! Eu nem ia me lembrar dela! Será que vocês podiam me ajudar a levantar essas coisinhas aqui - Ela aponta para as malas esparramadas pelo quarto. - É que eu sou meio desastrada sabe! Meu pai sempre dizia isso! Nunca tinha notado, até que eu derrubei um balde de tinta na cabeça da minha irmã! Ela teve que tomar uns quatro banhos naquele dia e ficou sem falar comigo uma semana!

– Annie, respira! - Digo.

– Okay... To bem! As vezes eu me empolgo! Mas é sério, vocês podem me ajudar? Está uma tonelada cada uma!

Eu e Clove nos levantamos enquanto Mad já estava arrastando uma para perto da nova cama da Annie.

– Vocês não se importam se eu montar o tripé do meu teclado aqui né? - Ela pergunta.

– Não, claro que não! Eu também tenho que montar o do meu violão. - Mad diz.

– Vocês também trouxeram instrumentos? - Annie pergunta, abrindo a primeira mala.

– Acho que eu não conseguiria trazer um piano no avião, então, não! - Digo.

– Eu tenho meu violão também, mas não trouxe, imaginei que teriam aqui ou sei lá! Tem salas de músicas aqui e vários estúdios de gravação, nem é tão necessário! - Clove diz.

Passamos mais duas horas conversando e nos conhecendo melhor. Contei a elas sobre Prim e a doença dela, elas disseram que um dia iriam conhecê-la, e a Mad prometeu compor uma música para minha patinha. Descobrimos também que a famosa irmã da Annie era realmente famosa, já que estrelava vários filmes que já tinha visto. Clove contou sobre seu pai super protetor que quando descobriu que ela vinha para cá, quase teve um ataque do coração. Mad disse que era filha única e que nunca teve amigas de verdade, já que todas levavam em consideração de quem ela era filha. Também guardamos todos os nossos pertences em seus respectivos closets. Ele até que era grande para tudo que tínhamos trazido. O banheiro também ficou lotado de loções, cremes de cabelo, perfumes e tudo mais que uma garota precisa.

– Gente, que horas são? - Annie perguntou.

– São - Olho no relógio de pulso - Uma e meia. Por que?

– Nós tínhamos que estar no refeitório a partir da uma! Vai fazer a cerimônia de abertura! Não podemos perder! Rápido!

– Como você sabe disso garota? - Clove pergunta.

– Os papéis gente! Papéis! Vocês não leram nada não? Fala sério! Vamos vamos vamos!

– Okay, mamãe! Já estamos indo! - Mad diz.

Saímos pelo elevador até a sala principal. Vimos o grande movimento em direção a trilha de tijolos azuis, ela dava no refeitório. A Annie sabia tudo sobre as escola, todos os professores, as salas, a quantidade de alunos e tudo mais que perguntasse. Continuamos seguindo e conversando sobre os quais tipos de aula tinha durante a semana e que era liberado apenas um final de semana de visita por mês, mas os alunos podiam sair qualquer final de semana, desde que não saíssem da cidade.

– Conseguiu encontrar seu quarto? – Gloss, o garoto que me deu as informações, surgiu do meu lado.

– Nossa, como você consegue fazer isso? Tipo, aparece do além! Eu encontrei sim e esqueci de agradecer.

– Não foi nada! E essa de aparecer é uma habilidade secreta, um dia te conto meus segredos! – Eu rio. – Quem são suas amigas ai?

– Gente! – chamo-as e elas me encaram e depois olham para ele atrás de mim – Esse é o Gloss, um... um carinha que me ajudou ai! Gloss, essas são Annie, Madge e Clove! Minhas colegas de quarto.

– Um grande prazer meninas! – Ele beija a mão de todas elas. Esse garoto é cheio de surpresas, e olha que eu nem conheço ele direito.

– Uau, que cavalheirismo! Clove Fuhrman, solteira, livre leve e solta! – Ele solta uma risada com as palavras dela.

– Bom saber Clovinha! Agora já vou indo, vai ter uma apresentação especial no refeitório, não perco por nada! Tchau Kat, tchau garotas! – Ele corre até perto de uns meninos.

– Ele ta amarradão em você Kat! – Mad me da uma cotovelada na costela.

– Que isso! Eu mal conheço ele! Ele só me ajudou a achar o quarto e esta tentando ser amigável! Qualé!

– Não foi o que pareceu não... – Annie cantarola.

– Aff! Calem a boca! – Resmungo e elas caem na gargalhada.

Quando chegamos no refeitório, duas pessoas estavam na porta perguntando os nomes e apontando os lugares para eles se sentarem.

– Nomes, por favor! – O garoto olha para mim e para Clove.

– Katniss e Clove!

– Vocal. Mesa 7, seguindo reto aqui, quarta mesa a esquerda. Vão encontrar um microfone desenhado na mesa.

– Só uma pergunta – Clove corta o cara – Vai ser assim todos os dias? Tipo, vocês checando nossos nomes e mandando onde a gente deve ir?

– Não. É apenas hoje para a melhor acomodação de vocês . Próximo.

Ta, ele meio que nos cortou legal, mas não tem problema. Sentamos na mesa em que ele nos indicou e logo Mad e Annie chegaram. A mesa cabia no máximo doze pessoas, e seis lugares já estavam ocupados por três garotas e três garotos, que nos encararam quando sentamos. Mais duas pessoas chegaram e ocuparam os dois assentos vazios. 5 minutos depois uma mulher com cabelos lisos e grisalhos apareceu no palco que tinha no final do refeitório, e nós estávamos perto dele. Várias cadeiras estavam enfileiradas e ocupadas por adultos bem vestidos.

– Bem vindos! Bem vindos! E agora começa mais um ano na AMA! Com novos talentos surgindo e outros se aperfeiçoando. Quero parabenizar os novos alunos, que passaram por todos os desafios para chegar até aqui com todo o mérito! Essa é a sua casa agora, e queremos que se sintam bem! – Uma chuva de aplausos – Eu sou Alma Coin, diretora do nosso internato de artistas, e quero dizer, que qualquer dificuldade que tiverem enquanto estiverem aqui, podem contar conosco, toda a equipe de funcionários da AMA! – Mais uma tempestade de aplausos – E com vocês, alguns alunos do segundo ano do curso vocal, o qual é a nossa grande prioridade, apresento a vocês, Cashmere, Brutus e Chaff!

Uma garota loira com uma roupa tão curta e colada, que fez os garotos gritarem muito mais, subiu no palco acompanhada de dois garotos, um careca fortão e um de pele escura. Ela me parecia lembrar alguém, mas nada veio na minha cabeça.

– Obrigada diretora Coin, pelas ótimas palavras! Nós vamos apresentar para vocês uma música composta por nós, e espero que gostem! Prontos rapazes? – O som começou a tocar.

*

Cashmere

Aahhh Blah Blah Blah Blah Blah Blah

Aahhh Blah Blah Blah Blah Blah Blah


Coming out your mouth with your blah blah blah

Saindo de sua boca com o seu blá blá blá

Just zip your lips like a padlock

Apenas feche seu lábios como um cadeado

And meet me at the back with the jack at the jukebox

E me encontre lá atrás com o whiskey e o jukebox

I don't really care where you live at

Eu realmente não ligo pra onde você mora

Just turn around boy and let me hit that

Apenas vire, garoto, e deixa comigo

Don't be a little bitch with your chit chat

Não seja um chato com o seu bate-papo

Just show me where your dick's at

Apenas me mostra onde seu pau está

Music's up

A música está tocando

Listen hot stuff

Escuta a batida quente

I'm in love

Estou apaixonada

With this song

Por essa música

So just hush

Então fica quietinho

Baby shut up

Querido cala a boca


Heard enough

Já escutei o bastante

Stop ta-ta-talking that

Po-po-pode para com esse

Blah blah blah

Blá blá blá

Think you'll be getting this

Acha que vai conseguir isso

Nah nah nah

Nah nah nah

Not in the back of my

Não atrás do meu

Car-ar-ar

Carro-ro-ro

If you keep talking that

Se você continuar com esse

Blah blah blah blah blah

blá blá blá blá blá

Boy come on get my rocks off

Garoto vem e tira minhas joias

Come put a little love in my glove box

Venha e deixe um pouco de amor no meu porta-luvas


I wanna dance with no pants on (Holla!)

Quero dançar sem calças (Grite!)


Meet me in the back with the jack at the jukebox

Me encontre lá atrás com o whiskey e o jukebox

So cut to the chase kid

Então fala aonde você quer chegar, garoto

'Cause I know you don't care what my middle name is

Porque eu sei que você não liga em saber meu sobrenome

I wanna be naked

Eu quero ficar nua

And your wasted

E você tá bêbado

Music's up

A música está tocando


Listen hot stuff

Escuta, essa batida quente

I'm in love

Estou apaixonada

With this song

Por essa música

So just hush

Então fica quietinho

Baby shut up

Querido, cala a boca

Heard enough

Já escutei o bastante


Stop ta-ta-talking that


Po-po-pode parar com esse


Blah blah blah

Blá blá blá


Think you'll be getting this

Então você acha que vai conseguir isso


Nah nah nah

Nah nah nah

Not in the back of my

Mais não atrás do meu

Car-ar-ar

Ca-Ca-Carro

If you keep talking that

Se você continuar com esse

Blah blah blah blah blah

Blah blah blah blah blah

*

Brutus e Chaff

You be there laying

Você fica ali deitado


You always saying some shit

Você está sempre falando besteira


You say I'm playing

Você fala que eu estou jogando


I'm never laying the dick

Eu nunca toquei seu pau


I'm saying blah blah blah

Eu estou falando Blah blah blah

'Cause I don't care who you are

Porque eu não me importa quem você é

In this bar

Nesse bar

It only matters who I am

Somente importa quem eu sou

*

Cashmere

Stop ta-ta-talking that

Po-po-pode parar com esse

Blah blah blah

Blah blah blah

Think you'll be getting this

Acha que vai conseguir isso

Nah nah nah

Nah nah nah

Not in the back of my

Mais não atrás do meu

Car-ar-ar

Ca-Ca-Carro

If you keep talking that

Se você continuar com esse

Blah blah blah blah blah

Blah blah blah blah

Stop ta-ta-talking that

Po-po-pode parar com esse

Blah blah blah

Blah blah blah

Think you'll be getting this

Acha que vai conseguir isso

Nah nah nah

Nah nah nah

Not in the back of my

Mais não atrás do meu

Car-ar-ar

Ca-Ca-Carro

If you keep talking that

Se você continuar com esse

Blah blah blah blah blah

Blah blah blah blah

Stop ta-ta-talking that

Po-po-pode parar com esse

E estourou confetes por todo lado e os aplausos eram mais auditáveis que todos os gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOOOOLTEI!
Então?? O que acharam?
Kat ja conheceu o Gloss hein... O que vcs acharam dele?
E tambem ja fez amizade com as meninas! Uhuuul! Elas vão causar muuuitas encrencas ainda! E a doida Annie então??
Elas vão conhecer os meninos no próximo, então, continuem acompanhando!
Espero muuito que tenham gostado!
E deixem a opnião de voces nos comentarios! É mega importante!

PS: A música tema do capitulo é Bláh bláh bláh, da Ke$ha feat.3OH!3

Bjoookas da Juu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.