Stand Down escrita por Juu Mixer


Capítulo 1
The Auditions


Notas iniciais do capítulo

Oe Gente!
Isso mesmo, Juu aqui, com uma fic que acabou de sair do forno e saiu pra ficar de vez!
Ela é uma proposta bem diferente do gênero que eu escrevo, então espero me dar bem nessa!
Estou apostando alto nela, então espero que gostem bastante!
Esse é apenas o prólogo, pra voces conhecerem um pouco dos nossos personagens!
Até la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587072/chapter/1

Prólogo.

Oi oi! Meu nome é Katniss Everdeen, tenho 17 anos e sou de Louisville, Kentucky. Bem, vou falar um pouco de mim né! Tenho uma irmã de 14 anos chamada Primrose, ela é a minha princesinha! Prim mora com a minha mãe em Louisville. Meu pai morreu por causa de um câncer no pulmão, quando eu apenas tinha 10 anos, foi uma perda muito dolorosa pra mim e pra minha família, já que meu pai era a luz e a alegria pra todas nós. Mas não foi o pior. Um ano após a sua morte, Prim foi diagnosticada com leucemia em estado grave! Não que eu e minha não soubéssemos que quando meu pai tinha a doença, alguma das filhas poderia ter também. Eu trocaria a minha vida com a de Prim só pra não vê-la assim, preferia ser eu a ter a doença do que a minha patinha, mas a vida não é assim. Pelo menos sua doença está 95% curada, o que é uma alegria! Mas chega de momentos chatos e tristes né, isso é um teste! Okay, uma coisa que meu pai deixou como sua melhor herança pra mim foi a voz. Ele era esplêndido cantando, e algumas pessoas dizem que eu herdei isso dele. Toco piano desde os seis anos de idade, nunca parei, a vida precisa de música mesmo nos momentos mais difíceis. Comecei a fazer aulas de violão mas parei no terceiro mês. Acho que já demorei demais, não? Como eu tenho origens latinas, já que minha mãe é brasileira, assim como a minha irmã, que nasceu quando morávamos lá, porém eu sou americana como meu pai, minha grande inspiração, minha musa da música é a fantástica e maravilhosa Christina Aguilera! O timbre dela é simplesmente extraordinário! Então, da minha diva musical, vou cantar a canção, “Your Body” ! Espero que gostem!

*+*+*

Heey! Sou Clove Fuhrman! Tenho 17 anos e sou de Washington D.C! Bem, não realmente de Washington, já que cresci em Atlanta, Geórgia. Lá vem minha vida né?! Meu sonho sempre foi fazer algo relacionado a música, não importava o que. Mas até que um dia que chegaram a mim e disseram que minha voz era boa, que eu poderia seguir uma carreira, até um produtor musical me deu o cartão dele. Comecei a investir então, todo dia depois da escola pegava meu violão e começava a escrever canções. E podemos dizer que eram boas. Mas foi aí que meu pai descobriu sobre eu queria do meu futuro. Ele realmente me proibiu de ser quem eu queria ser, uma cantora! Ele queria que pelo menos alguém da família seguisse o ramo político dele, já que minha irmã era maior de idade e decidiu ser cantora também. Mas para tentar me " mimar " um pouco, ele me arranjou um passa tempo. Me colocou pra dublar filmes infantis! Isso mesmo, desenhos! Nunca odiei tanto uma coisa na vida! Pelo menos minha mãe notou meu desgosto no que eu fazia! Ela é uma jornalista no jornal local e tinha muitas influências. Ela encontrou essa escola por um colega de trabalho dela e logo me inscreveu. Minha irmã me ajudou muito, e devo muito a ela! Claro que meu pai não sabe disso, mas prometo contar pra ele logo que eu passar. Quer dizer, se eu passar, mas já conto com isso! Minha inspiração musical é a Demi Lovato! Meu senhor, aquela mulher é a diva! Ela me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida e nunca me abandonou quando os outros já não contavam mais comigo! Então, da minha diva, vou cantar “Heart Attack”!

*+*+*

Olá! Meu nome é Madge Undersee, tenho 16 aninhos e sou de Savannah, Geórgia! Na verdade, estou morando em Atlanta desde os meus cinco anos de idade. Bem, vocês devem ter reconhecido meu sobrenome. Isso mesmo, sou filha do governador da Geórgia, mas por favor, não leve em consideração o meu pai, quero pelo menos fazer alguma coisa na minha vida por conta própria! Eu já fui mimada demais, desde que me conhecia por gente. Colegas, funcionários, professores e diretores da escola, sempre faziam questão de que eu estivesse 100% bem e perfeita! Não posso dizer que não era legal as pessoas fazendo as coisas pra você, mas pra mim aquilo não era vida.  Até em casa, todos os empregados faziam questão de ver se eu ainda estava respirando! Meus pais quase nunca paravam em casa, sempre viajando por causa de reuniões e compromissos, mas se você acha que isso era ruim, bom, pra mim era fantástico! Sem meus pais em casa podia fazer a única coisa que me deixava realmente feliz. Meu violão. Quando chegava casa, saia correndo para tocar meu melhor amigo! Dançava pela casa, cantava e tocava. Eu não ligava para o que os outros pensavam de mim. Eu podia ser livre! Mas do que adianta você ser livre dentro de casa, com pessoas te observando? Fiz minhas pesquisas e encontrei esse colégio, o qual é o melhor. Quero me especializar, ser uma pop star! Quero seguir com isso. A música é a minha alma. Claro que contei aos meus pais sobre isso, e como sempre, fizeram o que eu queria. Eu totalmente me inspiro na perfeita e gata da Taylor Swift! Já até conheci ela, foi o dia mais maravilhoso da minha vida! O jeito que ela interage com os fãs e as mágicas que ela faz com aquele violão, meu deus, eu fico louca! Então, da própria, vou cantar seu sucesso " Shake It Off "! Vão gostar!

*+*+*

Oi! Espera, já começou? Ah, sim! Não? Ata! Ooi! Meu nome é Annie Cresta! Tenho 17 anos e sou de Los Angeles, Califórnia! Ta, ta! Vou falar de mim! Moro com meu pai e com a minha irmã, mas acho que não posso dizer que moro, já que nós não temos realmente uma casa, como pessoas comuns. Nós viajamos o país inteiro, por causa do emprego do papai. Ele é um diretor de cinema, e sempre quando estão em gravações, as que nunca acabam, eu é minha irmã vamos junto. Bem, minha irmã não tem muita escolha, ela geralmente faz parte dos filmes. Sim, ela é atriz! Já eu? Não não! Não gosto muito disso! Prefiro ser assistida ao vivo do que pela tela de televisão ou de cinema. Ah claro! Também nunca estudei em uma escola de verdade, sempre tive uma governanta comigo. Também nunca tive muito contato com outros adolescentes, mas podemos dizer que eu curtia a vida em vários lugares ao mesmo tempo, não desistia de ir em uma boa festa seja onde fosse, principalmente em L.A.! Mas foi quando eu descobri a minha paixão, em uma festa. Fui convidada pra participar do karaokê. Posso dizer que arrebentei! E foi aí que comecei a investir na música. Pegava um teclado antigo que tinha em casa e tive aulas online, e agora sou profissa! Arraso no teclado! Porém, quando contei pro meu pai o que eu queria fazer, bem, ele sempre apoiou os sonhos das filhas, mas ele se empolgou demais, ligou para uns quarentas produtores musicais, procurou artistas famosos para fazerem feat.! Eu não agüentei e literalmente pirei! Fiquei seis meses em uma clínica de reabilitação, por que diziam que eu desenvolvi um transtorno bipolar. Mas eu estou bem agora não tem com o que se preocuparem. Quando sai de lá, falei com meu pai, disse que queria fazer isso sozinha, por conta própria. Ele ficou chateado mas entendeu. Fiz minhas próprias decisões a partir daí. Minha irmã me ajudou bastante, e disse que uma amiga dela estudou aqui, então aqui estou eu! Sou totalmente apaixonada pela loira pop rockeira Avril Lavigne! Ela é muito linda e talentosa! Vou cantar dela então " "Girlfriend "! Já posso começar?

*+*+*

Eaew! Sou Peeta Mellark, tenho 18 anos e venho de Union, Kentucky! Moro lá desde que me entendo por gente. Divido a casa com meus velhos e meu irmão super gênio! Aí você se pergunta, por que um cara de dezoito anos não está em uma universidade? Aí eu te respondo! Chance! Isso mesmo, chance! Sempre fui muito comparado com meu irmão Connor, que é o queridinho da família, que passou em Stanford com apenas 16 anos e sempre foi o orgulho da minha mãe. E o que sobra pra mim são sonhos, já que nunca me dei super bem na escola, apenas tinha esperança de encontrar algo que pudesse fazer eu me destacar na vida. Então foi aí que encontrei minha paixão. O basketball ! Fiz tudo para merecer entrar no melhor time da cidade e ser o capitão da equipe! Mas o mais impressionante foi quando eu estava na semi-final do campeonato, uma descoberta foi feita. Meu irmão se envolveu com drogas. Minha mãe obrigou meu pai a parar de pagar meus treinos e parar de me levar, para que começasse a pagar a clínica de reabilitação do Connor! Meu pai me tirou com dor no coração, porque além de um fã do meu time, ele só queria o meu bem, e me tirar da coisa que eu mais amava foi doloroso demais. Mas enquanto eles, como sempre, se preocupavam com a boa estadia do meu irmão mais novo, eu descobri algo que podia trazer a minha felicidade novamente. A música! Sempre fui muito fã de bandas e cantores, mas numa tinha experimentado algo relacionado. Comecei a ter aulas de violão, pagando com o dinheiro que recebia da padaria que trabalhava, e digamos que fiquei muito bom no que fazia. Me interessei também pelo piano, mas não aguentei muito tempo, já que não tinha o meu próprio dinheiro pra pagar os dois. Adoro todos os tipos de instrumento, e quero ampliar cada vez mais meu conhecimento sobre eles. Foi com ajuda do meu pai que estou aqui hoje. Ele viu o quanto eu estava me dando bem na coisa, e me viu cantar várias e várias vezes, ele procurou e achou um lugar para eu me livrar da falta de atenção em casa. E essa é a minha chance! Eu adoro um cantor que encanta todas as mulheres, seja onde for que ele passe, e como eu sou assim também, me inspirei nele. Vou cantar do Ed Sheeran " Give me Love "

*+*+*

Beleza? Cato Ludwig, 18 anos de pura beleza e gostosura, as mulheres ficam loucas! Sou de Vancouver, Canadá! Vamos falar do gostosão aqui né? Fugi de casa aos doze anos de idade e moro com um amigo de infância, que já tem a casa própria. Bem, eu fugi por que meus pais morreram em um acidente de avião indo pro Hawaí, e o que me sobrou foi uns parentes que quase nunca tinha contato. O conselho tutelar ia me mandar pra casa deles em Yukon. Antes que pudessem me mandar pra lá, fugi pra casa desse meu amigo. Ele me acolheu de braços abertos e vivo lá até hoje. Não passei em nenhuma faculdade então comecei a trabalhar em bares perto de casa. Eu era garçom. Mas um dia a banda que ia tocar não pode ir, e meu chefe tava mega furioso. Foi então que eu me lembrei, fazia muito tempo mas, pensei que não tinha perdido a prática. Me ofereci pra tocar naquela noite, e quando toquei na guitarra foi como se eu nunca tivesse parado. Sempre toquei desde meus quatro anos de idade, já que meu pai tinha uma banda e minha mãe era a cantora da própria, aprendi muita coisa com os dois. Aquela noite foi só aplausos, e eu fiquei totalmente vivo novamente, desde a morte dos meu pais. Desde então tocava todas as noites e recebia cada vez mais! Foi então que recebi a notícia. Eu tinha herdado muito dinheiro do falecimento dos coroas. Como sou filho único, toda a grana veio direto pra mim e pro meu bolso. Claro que parei de trabalhar, mas eu não estava mais feliz, mesmo com aquela grana toda. A única coisa que me trazia brilho nos olhos era cantar e tocar. Contei com meu irmão de parceiragem, que me arranjou vários cartões de empresários musicais. Mas aí eu pensei! Quem contrata um moleque sem treinamento nenhum? Só acontece com os Biebers da vida! Se bem que eu sou muito mais gato que ele! Queria me especializar e ainda quero, por isso estou aqui! Adoro a banda americana Maroon 5! Adam tem uma voz fantástica cara! Vou cantar aqui pra vocês o sucesso deles " One more night "! Curtam e vão aplaudir, prometo! Valeu aí!

*+*+*

De boa aí? Meu nome é Gale Hawthorne, tenho 19 anos e sou de Melbourne, Victoria, Austrália! Tenho dois irmãos mais velhos e morava com eles. Bem, nós meio que saímos pra conseguir uma vida bem melhor, já que meu pai fugiu de casa quando eu tinha 14 e minha mãe entrou em depressão terrível. Meu irmão mais velho conseguiu pagar uma clínica para ele ficar enquanto não podíamos sustenta-la, já que ela não tinha dinheiro algum! Cada um seguiu sua carreira, o mais velho, Chris, conseguiu seguir o sonho dele, ser ator. Logo que seu empresário conseguiu um papel em um filme grande, ele se mudou para Hollywood, nos deixando, já que era o único responsável maior de idade! Aquele cretino nos deixou sem um pingo de dinheiro, e nunca mandou um tustão para que nos virássemos! O do meio, Luke, conseguiu um emprego de modelo da Calvin Klein Austrália, e se mudou para Sidney, me deixando também! Ai um pequeno garoto de 16 anos teve que ralar na vida para conseguir se manter vivo. Antes do meu pai se mandar, aprendi a tocar piano com ele, o que acho que foi o melhor aprendizado que poderia ter me dado. Juntei minhas coisas e fui morar com um tio meu, que era um roqueiro de boates. Ele me ensinou a tocar guitarra, e como bônus, me virei no violão. Esse meu tio apresentou para mim um produtor musical, ele ficou encantado com o que eu podia fazer mas, não queria levar um garoto que só tinha um tio maluco de família. Porem ele me deu um papel. Isso, um pequeno pedaço de papel com um site escrito! Descobri essa escola através do homem que nunca mais deu as caras. E agora consegui uma audição! Não é demais? Meu astro é o cara que foi o único que venceu Adam Levine e Blake Shelton no The Voice americano! O Usher é foda! Vou cantar dele a música “ O.M.G. “ ! Curtam!

*+*+*

 

Prazer! Finnick Odair a sua disposição! Tenho 18 anos e sou de Ipswich, Haddock, Inglaterra! É ótimo estar aqui hoje! Desculpe, esqueci que estamos na América e aqui são apressados e não tem bons modos. Posso dizer que fui aprendendo com o tempo lidar com americanos. E posso dizer uma delas foi a minha ruína. O nome dela era Isabelle. Uma nova-iorquina totalmente eufórica que foi visitar seus avós na Inglaterra, justamente na minha cidade, na minha rua e na casa ao lado da minha. Moro com três amigos de faculdade, e para nós, curtição era o que mais importava, já que nossos pais que estavam pagando a escola e não tinham como saber o que nós fazíamos. Toda semana era uma festa diferente, mas eram todas iguais. As mesmas pessoas, a mesma comida, nunca mudava. Até que ela apareceu. Toda alegre, com seus cabelos pretos e olhos verdes, trazendo alegria a todos que conversava. Posso dizer que foi amor a primeira vista! Sei que isso é clichê e ridículo para um cara da minha idade, mas era verdade. Eu não conseguia me controlar! Começamos a sair, ficamos semanas e semanas juntos. Namoramos um bom tempo, até que ela percebeu que teria que ir embora logo, que nosso tempo estava acabando. Prometi a ela, que quando eu me formasse, iriamos morar juntos e criar uma família. Isso foi no dia em que ela foi embora. Deixei três cartas para ela ler no avião, para que não se esquecesse de mim tão cedo. No dia seguinte chegou a noticia que um avião saindo de Londres, com destino a Nova-York, havia caído no mar por falhas técnicas no motor. Eu não queria acreditar, mas eu sabia que ela tinha ido embora. E dessa vez, não teria mais volta. Mergulhei na cachaça e fui expulso do meu curso. Não tinha mais vida, nada pra mim era mais relevante. Até que um dia, os avós dela apareceram na minha porta, me entregando papeis que diziam ser de Isabelle, que ela havia escrito quando estava comigo. Pensei que eram cartas ou paginas de um diário. Mas não, eram canções. Canções feitas por ela, destinadas a mim. Ela sabia que eu era apaixonado por musica. Eu já havia feito milhares de serenatas pra ela, e ela era apaixonada pela minha voz. Resolvi então desistir de vez da faculdade e fazer o que pudesse pra fazer aquele anjo que veio pra minha vida se sentisse orgulhosa de mim. Encontrei onde pudesse fazer o melhor, e eu estou aqui agora para isso. Adorava cantar as musicas do Bruno Mars pra ela, então aqui vai! “ Just the way you are “ pra vocês! Aproveitem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?Comentem se devo continuar ou devo deixa-la morrer de vez!!Vai rolar muita coisa daqui pra frente!Eae?! Qual história de vida mais tocou seu coração?Bjookas da Juu!P.S -- As músicas foram escolhidas a partir do número de vizualizações no Youtube, ou seja, as mais famosas!Bjookas da JuuComentem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.