Traga Me para a Vida escrita por Eire


Capítulo 5
Capítulo 4 – Destino. (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Inuyasha e os personagens não me pertencem, esta fic não possui nenhum fim lucrativo. Nesse capítulo vamos ver a conversa de Nuya com a Matriarca de sua família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5857/chapter/5

Traga me para a vida

 

********************************

 

Viva forever, I'll be waiting,

 

(Viva para sempre, estarei esperando)

 

Everlasting like the sun,

 

(Eternamente, como o sol..).

 

Live forever, for the moment,

 

(Viva para sempre, viva o momento)

 

Ever searching for the one.

 

(Sempre em busca do alguém...)

 

(Viva Forever – Spice Girls)

 

**********************************


 

 

 

Capítulo 4 – Destino. (Parte II)

 

 

 

_Muito bem, meu rapaz, conte-me sobre o que é que está lhe afligindo tanto.

 

 

 

_Primeiro, eu quero que a senhora saiba que eu não sou maluco, ainda...

 

 

 

_Pode ficar tranqüilo, já vi e ouvi muitas coisas que muitos podem considerar como além da imaginação, não tem como achar um rapaz tão bonito como você maluco. Pode me contar, eu quero ajudar você.

 

 

 

_A senhora deve se lembrar de que quando eu era pequeno eu tinha muitos sonhos estranhos.

 

 

 

Nuya parou de falar e olhou para a Matriarca  que continuava com a mesma expressão. Ela apenas fez um sinal afirmativo com a cabeça dando a entender que sabia do que ele estava falando.

 

 

 

_Pois bem, eu não tinha tido mais sonhos, tomei remédios por um bom tempo e eles sumiram, nunca por completo. De vez em quando eu ainda sonhava com tudo aquilo, sempre do mesmo jeito: coisas sem sentidos, imagens desconexas... Acontece que há quatro anos eu tenho tido...sonhos muito mais estranhos que aqueles. Esses parecem reais, é como se eu fosse transportado todas as noites para outro lugar e nesse lugar eu sempre encontro uma garota, todas as noites é a mesma garota.

 

 

 

_Muitos rapazes da sua idade têm sonhos assim.

 

 

 

_Não, meus sonhos não são esse tipo de sonho que adolescentes cheios de hormônios tem, se é o que a senhora está pensando. Eu tenho certeza de que conheço a garota, ou pelo menos a conheci.

 

 

 

_Pode me descrever esses sonhos?

 

 

 

_...

 

 

 

_Vamos querido, eu preciso saber. Cada detalhe é muito importante. – ela acrescentou depois de perceber que Nuya tinha ficado vermelho -  Não precisa sentir-se envergonhado.

 

 

 

_Em alguns deles nós apenas conversamos como bons amigos, como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Só que não sou eu lá com ela, quer dizer, sou eu, mas não sou eu, é o mesmo rapaz que eu era nos sonhos que tinha quando garoto.

 

 

 

_O Inuyasha?

 

 

 

_Acho que é, não tenho certeza, mas acho que é assim que ela me chama. Ela me pergunta muitas coisas que eu não sei do que se trata em algumas vezes, quando estou mais consciente de mim, mas que eu não tenho dificuldade de lembrar quando perco o controle sobre mim e esse outro toma conta de mim.

 

 

 

_Você se lembra sobre que assunto vocês dois conversam? Lembra do nome dessa garota?

 

 

 

_Eu falo o nome dela tantas vezes durante os sonhos, acho que tenho até um apelido carinhoso para ela, mas nunca me lembro quando acordo. Nem do nome dela e muito menos das coisas que conversamos. No início eu praticamente não me lembrava dos sonhos, mas conforme o tempo foi passando eu comecei a reter mais detalhes, mas são coisas muito desconexas. A floresta onde nos encontramos parece ser muito familiar para mim, principalmente a árvore onde ela sempre espera por mim, é sempre a mesma árvore. É como se ela ficasse ali me esperando o dia inteiro, uma das poucas coisas que eu consigo guardar dos nossos sonhos é que ela fica ali sozinha esperando pra se encontrar comigo todas as noites. Não houve nenhuma noite nos últimos quatro anos em que eu não me encontrei com ela nos sonhos.

 

 

 

_Você se lembra se ela já lhe contou porque está nesse lugar onde vocês se encontram?

 

 

 

_Não, se ela me contou eu não consigo me lembrar.

 

 

 

_Vocês apenas conversam nesses sonhos?

 

 

 

Nuya corou e olhou para o chão.

 

 

 

_Preciso saber se há algum motivo para ela querer continuar a encontrar com você.

 

 

 

_A senhora está querendo dizer o quê com isso?

 

 

 

_Já vai entender. Agora responda a minha pergunta.

 

 

 

_Eu...sou...namorado dela nos sonhos. A gente se beija, se abraça e...e se ama. A senhora não pense mal de mim, não é como a senhora pode estar pensando, é algo mágico, é quase real, é como se a gente realmente estivesse vivendo aqueles momentos, como se estivéssemos nos completando, cada vez é como se tivéssemos esperado por aquilo a vida inteira e até mais tempo ainda.

 

 

 

_Não estou pensando mal de você. Não há nada de errado em se amar. Você ama essa garota, não é?

 

 

 

_Como posso amar alguém que eu nunca vi na minha vida? Mas se amar for querer estar sempre junto da mesma pessoa, for pensar nela em todos os momentos do dia, for querer sentir o cheiro dessa pessoa a cada respiração, for querer a felicidade e o bem dessa pessoa, então, eu acho que a amo. E é isso que tem me matado, eu nunca a vi, não sei se a verei algum dia.

 

 

 

_Acredito que você a ame sim. Na verdade acho que  vocês dois se amam a muito mais tempo do que você imagina. Você me perguntou como é possível você amar alguém que nunca viu antes na vida. Pergunte a seus pais como é possível amar uma pessoa desde a primeira vez em que a vemos e entenderá parte do que tem acontecido com você. Acredito que você a conheça de outra vida, talvez vocês sejam almas gêmeas que já se amavam antes e por isso se ligaram dessa maneira.

 

 

 

_Mas então se ela é a minha alma gêmea, onde ela está?

 

 

 

_Eu não sei. O nosso cérebro é ainda um grande enigma, assim como nosso espírito, nossa alma, a que ele está conectado. Dizem que bem lá no fundo trazemos recordações de outras experiências vividas em outras encarnações. Na maioria das vezes nós não nos lembramos do que vivemos em outra vida. Devemos apenas retomar essa consciência no momento de deixar este plano para podermos aprender com tudo o que vivenciamos ao longo das nossas experiências. Acontece que algumas pessoas conseguem se lembrar de alguma coisa, às vezes nem ao menos tem consciência disso. Quando dormimos, por exemplo, nossos espíritos podem fazer conexões com outros que podem estar a milhares de quilômetros de distância de nós, às vezes até com espíritos que já desencarnaram. Talvez vocês dois tenham feito uma conexão muito forte entre seus espíritos e suas mentes.

 

 

 

_A senhora está me dizendo que ela pode estar morta!?

 

 

 

_Nuya, acho que essa garota procurou você há quatro anos atrás por um motivo muito forte, talvez ligado ao fato de já o conhecer de outra vida. Acredito que ela está precisando de sua ajuda.

 

 

 

_A senhora acha que ela quer minha ajuda para ir para o mundo dos mortos, dos espíritos, sei lá.?

 

 

 

_Quem sabe? Nuya ela pode estar inconsciente em algum lugar esperando que você a ajude a despertar. Não sei se para o mundo dos vivos ou para o mundo dos mortos.  Pode parecer que não tem nada a ver com o que estamos conversando mas, na semana passada eu assisti a um filme muito interessante onde uma jovem sofria um acidente e entrava em coma, depois disso ela se tornava uma espécie de fantasma que voltava para seu apartamento e só era vista pelo novo inquilino do lugar. No final ele...

 

 

 

_Acho que sei de que filme a senhora está falando. Eu vi na casa da namorada de um amigo meu, o nome é E Se Fosse Verdade. Mas nesse filme o cara via ela por todo o lado como se fosse um fantasma e eu vejo a garota apenas nos sonhos.

 

 

 

_Talvez não seja diferente. Já pensou que talvez ela possa estar, assim como a mulher desse filme, em coma em um hospital há quatro anos esperando que alguém a ajude a acordar? Nuya, ela pode tê-lo procurando inconscientemente tentando pedir a sua ajuda.

 

 

 

_Mas  como eu vou ajudá-la? Eu não sei nem o nome dela. Aonde eu vou achá-la?

 

 

 

_Talvez você apenas precise dizer a ela para acordar. Se vocês vivem tudo isso que você me disse durante os sonhos e se ela não tem perspectivas no mundo real é claro que ela vai  querer continuar a se encontrar com você apenas nos sonhos. Afinal se está sendo bom por que ela vai querer que acabe? Acho que você está dando a ela um tipo de ajuda que só está atrapalhando. Se vocês dois estão destinados a se encontrar você está retardando esse encontro, retardando o momento de viver tudo isso que vocês vivem aqui, no mundo real.

 

 

 

_A senhora está me dizendo para pedir para ela ir embora?

 

 

 

_Nuya, por melhor que isso possa parecer, não é real. Se vocês forem realmente almas gêmeas vão acabar se encontrando de verdade.

 

 

 

_Mas, e se ela estiver morta. Se for apenas um fantasma precisando de ajuda para seguir o seu caminho...

 

 

 

_Você vai ter que correr esse risco. A decisão é sua, meu caro Inuyasha.

 

 

 

_Porque a senhora está me chamando assim, só os meus colegas da banda me chamam assim?

 

 

 

_Porque escolheu esse nome para você?

 

 

 

_Porque eu sempre achei legal. Achei que combinava com a banda. Se aqueles sonhos que eu tinha quando garoto estavam certos era por esse nome que me chamavam, não é mesmo?

 

 

 

_Acredita nisso?

 

 

 

_Um historiador tem que acreditar apenas em fatos e isso não é um fato portanto não posso levar isso muito a sério.

 

 

 

_Você ainda não é um historiador e existem alguns que acreditam em vida após a morte.

 

 

 

_Mas acreditar em youkais é acreditar nas lendas. Acreditar que elas podem ser reais.

 

 

 

_Você disse que queria saber sobre a origem da nossa família.

 

 

 

_E nossa família tem origem em uma linhagem de youkais, não é mesmo?

 

 

 

_Sim, nosso antepassado foi o grande youkai Inutaishou. Ele teve dois filhos, o mais velho, Seshoumaru era um youkai completo, o mais novo, Inuyasha, era um meio-youkai. Seshoumaru se casou com uma humana e é dessa união que nossa  família descende. Inuyasha, infelizmente não deixou herdeiros já que morreu numa grande batalha contra um terrível youkai chamado Naraku que tentava obter o poder supremo com a famosa jóia-de-quatro almas, que não se sabe se foi destruída completamente nessa batalha. É isso o que diz a lenda contada em nossa família geração após geração.

 

 

 

_Parece que esse tal de Seshoumaru não teve importância nenhuma nessa tal batalha porque quem derrotou o terrível youkai foi o irmão mais novo dele.

 

 

 

_Não desdenhe de seu antepassado dessa maneira! Ele foi muito importante, ajudou Inuyasha e teria trazido o irmão de volta a vida se o corpo deste tivesse sido encontrado. “Depois do desaparecimento de Inuyasha a espada Tessaiga, que tinha pertencido a Inutaishou passou a pertencer a Seshoumaru  que a guardou para que fosse entregue a seu irmão quando ele retornasse a este mundo”. É isto o que diz um dos antigos escritos de nossa família. Foi profetizado, há muito tempo, que  ele voltaria, assim como o seu inimigo e a jóia-de-quatro almas e quando isso acontecesse a batalha ocorrida no passado voltaria a acontecer e selaria o destino de nossa família e do mundo. Desde que nasceu Nuya, eu tenho certeza de que esse dia está perto de chegar. É você a reencarnação daquele guerreiro meio-yokai, por isso é a você que por direito pertence a espada Tessaiga, por isso você precisa de praticar o kendô. Precisa aprender a manejar uma espada para poder usar todo o poder dela quando chegar o momento certo.

 

 

 

_A senhora está convencida mesmo disso que está falando? Não há nenhum inimigo para eu enfrentar. Talvez eu até possa ter sido um guerreiro importante em outra vida, se esse tipo de coisa for realmente verdade, agora, nunca existiram youkais, logo nunca existiram meio-youkais.

 

 

 

_Eu adoraria acreditar que tudo vai realmente continuar como está, mas minha experiência diz que estou errada. Se você soubesse...

 

 

 

_Se eu soubesse o quê?

 

 

 

_Você não está pronto ainda.

 

 

 

_Eu pensei que estivesse? Se não estou pronto quando vou estar?

 

 

 

_Quando amadurecer, quando aquietar seu coração, e só vai conseguir isso quando ajudar essa garota que busca por você em todas as noites; e finalmente quando aceitar o seu destino.

 

 

 

_Que destino?

 

 

 

­_Nuya, você nasceu em uma família de sangue nobre e tem um espírito cheio de coragem e de determinação, mas precisa de disciplina, de treinamento e esse antigo guerreiro feudal vai surgir, com toda certeza. Você vai precisar dele para enfrentar o que está por vir. Está na hora de crescer e somente você vai poder guiar seu destino e sua vida. Comece por ajudar essa garota com quem você sonha.

 

 

 

_E o que é que está por vir?

 

 

 

_Não posso dizer mais nada, na hora certa vai saber. Agora, vou me retirar, estou com muito sono, pedirei ao Nobuhiro que o leve para o quarto  que preparamos para você. Pense no que eu lhe disse antes de dormir e não se esqueça de uma coisa: vou querer conhecer a sua namorada, traga a aqui assim que puder.

 

 

 

_Mas eu não tenho...

 

 

 

_Mas terá, logo, logo, se fizer a coisa certa.

 

 

 

_Boa noite!

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, depois de tanto tempo (acho que já faz mais de um ano), sem postar nada, cá estou. Este capítulo está escrito há muito tempo, assim como os próximos, mas ainda não terminei a fic, ainda não havia postado pois eu tinha perdido a inspiração, não sabia se a terminaria e também meu tempo ficou mais curto ainda no ano passado, já que no meu trabalho eu passei por maus bocados. Este ano, achei que melhoraria, mas minha carga horária de trabalho aumentou. Tem outra coisa que também atrapalhou minha inspiração: o final do mangá de Inu-Yasha. Eu ainda não vi, sei que já publicaram aqui no Brasil, mas aqui na minha cidade ainda não chegou, o que eu vi foram imagens do último capitulo. Jurei a mim mesma que não faria isso, mas a curiosidade foi maior, ainda mais que vi muita gente xingando esse final. Não vou dizer que adorei o que vi, mas não odiei, mas ainda não sei como o Naraku foi derrotado e nesse quesito prefiro esperar até ter o último volume nas minhas mãos. O que acontece é que eu perdi a vontade de escrever sobre uma provável continuação de Inu-Yasha, já que acabou, parece que perdeu a graça, e aí fui adiando a postagem dos capítulos já prontos da fic. Mas eu vi que há comentários e não acho justo com esses leitores, portanto vou postar o que já tenho pronto e vou ver se consigo terminar a fic, dar um final digno, só não sei se vai sair como eu tinha planejado quando comecei a escrevê-la. Também não sei quanto tempo vai levar, espero que não seja tão longo de novo. Torçam pra minha inspiração voltar, ainda mais que agora tenho um fato novo na minha vida, finalmente arranjei um namorado. Talvez isso me dê bastante inspiração.

Até a próxima então, torçam pra que seja logo. E comentem, foi só por ter novos comentários em fics minhas que eu resolvi postar de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga Me para a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.