Revenge escrita por Cami


Capítulo 2
Smith, você está pronto para morrer?


Notas iniciais do capítulo

Olá lindaaass, espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585473/chapter/2

POV's Lucy

Estava indo direto para o salão comunal da Corvinal quando sou parada por alguém.

– Lucy - vejo Lysander correndo atrás de mim e paro até ver que ele chegou a uma distância pequena - tudo bem? - pergunta sem graça.

– Tudo e com você? - pergunto com um sorriso sedutor... Eu acho.

– Tô bem melhor agora - Ok, aquilo que era um sorriso sedutor, ai meu Deus acho que fiquei parada tanto tempo olhando pra ele que ele começou a estranhar.

– Tá tudo bem mesmo Lucy? - pergunta desconfiado.

– Não podia estar melhor - falo com cara de bobona e o vejo sorrir, fomos andando até o nosso salão comunal.

– Então... Você deve estar cansada, acho que vou indo - fala meio sem graça quando chegamos lá.

– Não estou não, porque? Eu pareço estar cansada? Tô com cara de cansada? Não to com cara de zumbi não né? - falo meio que desesperada.

– N-não, não foi isso que eu quis dizer, é que a viagem deve ter sido cansativa - fala gaguejando.

– Ah, foi mal - falo envergonhada.

– Tudo bem, mas tem certeza que não quer descansar? - pergunta preocupado comigo, ownt que fofo.

– Acho melhor eu descansar mesmo - falo.

– Até - se despedi.

– Até - suspiro.

– Alguém tá apaixonada pelo Lysandeeeerr - cantarola alguém atrás de mim me assustando.

Viro e encontro Molly com um sorriso malicioso me fazendo revirar os olhos e dar uma gargalhada.

– Fica quieta porque eu vi que o Frederico não tirava os olhos de você - falo e quem estava com o sorriso malicioso agora era eu.

Molly bufou e jogou uma almofada na minha cabeça que eu desviei e acabou batendo na bunda de Melissa Chang que virou para nós com uma cara de Trasgo nos fazendo correr para o nosso dormitório e depois de tagarelar sobre a vida caímos no sono.

POV's Lily

Estava indo para a biblioteca quando sou puxada para uma dos armários de vassouras.

– OPA - falo quando sou virada e encontro o Lorcan com um sorriso malicioso me fazendo corar.

– E ai Lily - fala com o mesmo sorrisinho.

– E ai - falo ainda corada.

E de repente ele me agarra pelos cabelos e me lasca um beijo, me pegando de surpresa ,e como não sou idiota agarro sua cabeça e começo a beija-lo também e devo admitir que ele beija maravilhosamente bem.

POV's Hugo

Estava andando pelos corredores com a esperança de encontrar a Lily quando escuto uns barulhos vindos de um dos armários de vassouras e a minha curiosidade Weasley falou mais alto o que o meu cérebro me fazendo abrir o armário com cuidado logo me arrependendo amargamente

– MAS QUE MERDA É ESSA? - pergunto vendo Lorcan e Lily se agarrando.

– Sai Weasley - fala Lily me empurrando e fechando a porta me deixando com cara de poucos amigos, aquele Lorcan vai ver.

Sai de perto daquele armário do come-come o mais rápido possível e esbarro na Pamela Brown e começo uma conversa nada comportada com ela.

POV's Lily

Assim que o ar se fez preciso eu e o Lorcan nos soltamos ofegantes e eu, claro, vermelha assim como os meus cabelos.

– Que isso pimentinha! - fala com um sorriso brincalhão nos lábios e coro violentamente o fazendo dar uma gargalhada.

Saímos do armário (no bom sentido é claro) e vou direto para o meu dormitório, quero ver a reação das garotas quando souberem a novidade.

– Gente vocês não vão acreditar no que... - parei assim que vi o estado de Rose - ROSE - exclamei assustada.

Ela se encontrava com a camisa rasgada, pulsos vermelhos e chorando. Junto a ela estavam Roxy e Nicky do seu lado a consolando.

– O que aconteceu abóborazinha? - pergunto preocupada a fazendo rir levemente.

– Cala a boca porque você também é ruiva - fala com um pouco de humor me fazendo gargalhar.

– Finalmente uma palavra - fala Nicky preocupada - desde que a encontramos assim ela não fala nada.

– Vou explicar o que aconteceu fala ela fungando e quase voltando a chorar novamente - nesse colégio tem muitos garotos aproveitadores.

Todas nós entreolhamos esperando o que veria a seguir, coisa boa é que não seria.

~Flashback on~

"Entrei na biblioteca e fui procurar um livro de Runas Antigas, logo o avistei mas estava alto demais para eu conseguir pegá-lo, logo um braço brota por trás de mim, pegando e livro e entregando pra mim, olho para trás e vejo Maxon Smith, um garoto lindo da Corvinal de cabelos loiros e olhos castanhos.

– o-obrigada - gaguejo sem querer e me puno mentalmente.

– Não acha que mereço uma recompensa? - falo com um sorriso malicioso e arregalo os olhos na hora.

– Er... Me desculpe, agora eu tenho que ir - falo virando para ir embora mas sou puxada bruscamente.

– Eu não peguei aquele livro a toa né ruivinha? - fala se aproximando de mim.

– Pegou por que quis - falo o empurrando e tentando fugir novamente mas dessa vez ele me imprensa contra uma estante de livros.

– Minha intenção não era pegar os livros mas sim você - fala tentando me beijar mas eu viro o rosto o fazendo beijar a minha bochecha.

– Sai fora idiota - falo chutando as suas partes de baixo e tento correr mas ele puxa as minha pernas mesmo fazendo cair no chão e vai pra cima de mim.

Ele tenta tirar a minha camisa mas eu dou um soco na sua cara e ele vira furioso segurando os meus pulsos com tanta força que eu pensei que minha ele conseguiria cortar meu braço.

– Fica quieta foguinho - fala tentando fazer graça com o meu cabelo.

Ele tira o meu suéter a força mas antes que conseguisse tirar a minha camisa alguém joga um "Estupefaça" nele, Thomas Nott logo me ajuda a levantar e eu começo a chorar em seus braços... "

~Flashback off~

– E foi isso que aconteceu - fala Rose voltando a chorar.

– Alguém deve contar isso para Minerva!! - eu nunca senti tanto ódio do jeito que eu estou sentindo agora.

Fui marchando até a Salão da Corvinal e peço para um dos alunos que eram de lá para falar a senha e me deixar entrar.

– Se você não falar logo a porra dessa senha eu faço você enfiar a sua varinha no seu cu até sair pela boca e te fazer sambar no túmulo do Tio Voldy para ver se ele reencarna e te leva para o inferno com ele - falo lançando um olhar assassino para Henry, um aluno da Corvinal.

Logo ele fala a senha e me dá espaço para entrar.

– ONDE ESTÁ O IDIOTA DO SMITH? - falo fazendo escândalo e o vejo descer as escadas olhando assustado pra mim - VOCÊ NÃO TEM MEDO DE MORRER? - pergunto apontando a varinha pra ele.

Logo Molly, Lucy, Lysander, Lorcan e todos os outros Corvinos estavam olhando a cena.

– O que aconteceu Lily? - pergunta Molly olhando para mim.

– Depois eu conto, agora tenho coisas a fazer - falo com um sorriso diabólico no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente... comentem por favor, não se esqueçam de que os escritores sempre são movidos pelos comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.