Revenge escrita por Cami


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esa é a minha primeira fanfic postada no Nyah, espero que vocês gostem, vou tentar postar 2 capítulos por semana, ou até mais, mas quando tiver a volta as aulas vai ser mais complicado pra postar, porém não deixarei de postar no mínimo 1 capítulo por semana, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585473/chapter/1

POV's Rose

Hoje seria o último dia de férias e logo amanhã teríamos que voltar para Hogwarts (avá), esse ano com certeza será melhor que o ano passado, ano passado nós fomos humilhadas, mas agora quem iria se sentir humilhados não seríamos nós, quem somos nós? Eu (Rose a ruiva mais linda do mundo), Roxanne, Molly, Dominique, Lily e Lucy, por quem fomos humilhadas? Que pergunta óbvia, ninguem menos que Malfoy, James, Fred ll, Alvo, Hugo e Louis, exatamente nessa ordem.

Levanto e vou tomar meu café da manhã, estavam todas as meninas em casa e como nada passa pela vovó Molly ela acabou sabendo de tudo e despachou todos os meninos d'A Toca para termos as férias de sossego antes de vermos os garotos na volta às aulas, isso até foi bom, nesse tempo mudamos fisicamente e mentalmente e bolamos um acordo que não deveria ser descumprido, esse ano nós não poderíamos nos apaixonar e sim acabar com o coração de quem nós humilhou no passado (isso não abre exceção pro meu irmão , Lily podia fazer o que quisesse com ele).

- BOM DIAAAA - gritei chegando na cozinha vendo alguns pularem de susto.

- As férias já estão acabando e eu ainda não me acostumei com a Rose gritando desse jeito de manhã - resmunga Roxanne.

Logo ouvimos um barulho vindo do corredor e todas já estávamos na mesa então logo eu pensei no pior.

- LADRÕES ESTÃO INVADINDO A CASA VOVÓ, SOCORRO - grito pegando um salame e logo vejo Hugo botando a cabeça pra dentro da cozinha.

- ANDA VOVÓ, LANÇA UMA AVADA KEDRAVA - fala Lily desesperada.

- CALMA, SOMOS NÓS - fala Hugo pondo as mãos para cima.

- EU SEI, LANÇA LOGO VOVÓ - fala Lily e começamos a rir e escutar risadas de outras pessoas no corredor.

- Ah não - falamos em coro.

- O que foi queridas primas, não sentiram saudades? - perguntou James aparecendo com Alvo- oi irmãzinha - fala pra ela e recebe um olhar frio como resposta - o que aconteceu com vocês? Estão diferentes.

- Evoluimos, algo que acho que não aconteceu com vocês - mormurei e ouço as garotas rindo.

- O que vocês estão fazendo aqui seus pestes? Falei pra não virem para cá - fala vovó irritada.

- Viemos fazer uma visita - fala Alvo.

- Que já acabou, agora vão indo embora - fala expulsando eles - sorte que eles não viram metade do que vocês estarão esse ano então vamos pra produção.

Pois é, a vovó sabia de tudo, ela que deu a ideia na verdade... Doidinha né? Adoro ela. Depois de tomarmos o café da manhã fomos paro o quarto que estávamos dormindo que é cheio de beliches, vovó nos deu poções para o cabelo e para a beleza do rosto e do corpo e depois nos deu umas dicas, não é que essa avó sabia de tudo?

Logo fomos dormir para ficarmos dispostas para amanhã, mas sem antes arrumarmos as malas, na verdade mochilas extensoras.

Acordamos mais dispostas do que nunca, nos maquiamos e nos arrumamos, eu estava com um um vestido tomara que caia branco, uma sapatilha azul e com a maquiagem leve http://www.polyvore.com/rose/set?id=146310655 (imagina o penteado no cabelo ruivo da Rose), Nicky estava com uma camisa listrada, uma calça jeans e uma touca http://www.polyvore.com/keepitcas_ual/set?id=146296657, Molly estava praticamente fantasiada de Mikey, um desenho da tv trouxa http://www.polyvore.com/mickeyy/set?id=146201254, Lily estava com um cropped que não mostrava muito a barriga e uma saia florida, muito fofa http://www.polyvore.com/untitled_50/set?id=146037368, Lucy tava com uma cropped de bolinhas um pouco mais curta que a de Lily, com uma saia preta e um óculos sem grau, ela disse que óculos deixam ela mais sexy http://www.polyvore.com/through_thick_thin/set?id=145267089 e por último mas não menos importante estava a Roxy, ela estava com uma camizeta azul, um casaco de couro por cima, calça rasgada e um lacinho no cabelo http://www.polyvore.com/date_night/set?id=144848988.

Aparatamos para a estação e fomos direto para a plataforma 9¾ , o trem já ia saindo mas deu tempo para entrar e botar as nossas coisas no lugar, entramos na única cabine vazia que encontramos e nos acomodamos lá.

- Vocês viram aa caras dos irmãos Scamander? - falou Lucy com os olhos arregalados - parecia que o Lorcan estava tentando tirar as roupas da Lily só com o olhar - falou assustada.

- E parece que o seu truque do óculos funcionou já que o Lysander não tirava os olhos de você - Roxanne falou com um sorriso malicioso.

Continuamos conversando baboseiras até dar a hora de colocar o uniforme de Hogwarts e fomos para o banheiro nos trocar, eu estava com uma saia que ia até a metade das coxas, um suéter com uma a camisa branca por baixo e a gravatinha da Grifinória, Lily, Lucy e Molly estavam parecidas comigo só que Lily estava com meia e sapatinhos de boneca e Molly e Lucy estavam com a gravatinha da Corvinal, já que era a casa delas, Nicky estava igual à Lily e a Roxy estava com a roupa igual a minha, a única diferença era a "capa" que ela estava usando, falando parece estranho mas ela estava diva.

Quando terminamos de nos arrumarmos voltamos para nossas cabines e esperamos o trem chegar em Hogsmead, assim que chegou esperamos todos descerem para sermos as últimas a sairem e as últimas a chegar em Hogwarts com a última carruagem, entenderam que queremos ser as últimas para todos verem nossa transformação né? Pois é.

Quando chegamos em Hogwarts fomos direto para o salão principal e vimos que a porta estava fechada, ótimo, a entrada vai ser incrível, só quero ver a cara dos garotos.

Abrimos o portão com toda a força que tínhamos e fomos desfilando até a mesa da Grifinória, até as meninas que eram da Corvinal, observamos a cara das pessoas, alguns estavam surpresos, outros pareciam não nos reconhecer e... Bem, nossos alvos estavam maravilhados.

Sentamos na mesa e começamos a comer, e eu gorda como sempre, ataquei tudo sem dó nem piedade.

- Calma Rose, desse jeito daqui a pouco a comida vai estar transbordando pela sua boca - fala Molly.

- A única coisa que vai estar transbordando é aquele copo de suco que o Fred está enchendo mas não tá prestando atenção porque está vidrado em você, ops transbordou - falo gargalhando a fazendo rir junto.

- Acho que já está na hora de por o plano em ação, não acham? - fala Nicky.

Levantamos e saímos rebolando com um sorriso provocador e olhando para nossos "parceiros".

Reação de cada um: Hugo ficou com cara de bobão, não que ele já não seja, Alvo deixou a bebida que ele estava bebendo cair toda em cima dele, Fred continuou vidrado na Molly, Louis parecia excitado, QUE ISSO PRIMINHO??? E Malfoy? Bom, ele mordeu os lábios com tanta força que eu pensei que eles fossem ser arrancados e não sei o que deu no Lorcan que saiu correndo atrás da Lily assim que ela passou pelo portão, e eu? Bom, eu fui para a biblioteca com a leve impressão de estar sendo seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.