Revenge escrita por Cami


Capítulo 3
Acordem Thundercats, está na hora de vocês salvarem o mundo!!!


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpem pela demora pra postar mas o meu computador pifou e agora que eu descobri como se posta pelo celular rsrs, mas como eu mesma disse, eu estou postando pelo celular então não deu pra tentar consertar os erros gramaticais, bom, vamos para a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585473/chapter/3

POV's Molly

– VOU JOGAR UM AVADA NESSA TUA CARA DE CAMELO - fala Lily toda estressada.

Lily já estava assustando todo mundo com o ataque mental dela, até que as garotas atravessaram a porta com a Minerva e pelo o que vi em Rose ela estava com a cabeça baixa e com os olhos vermelhos.

– Foi ele Tia Minnie - fala Nicky apontando para o Smith com um olhar assassino para o mesmo.

– Suponho que você queira explicar o porque de ter feito o que fez com a senhorita Weasley, não estou certa? - fala "Tia Minnie" olhando severamente para Maxon.

Logo todos começaram a falar fazendo suposições do que ele tinha feito, bom eles são Corvinos, alguém deve ter descoberto.

Maxon olha desesperado para os lados e raivoso para Rose, talvez por ela ter contado para Minerva sobre o acontecido que eu ainda não sei o que é, que droga eu não vou saber o que aconteceu não? E ele bufa de raiva sabendo que não conseguiria mentir para Minerva.

– Afs, foi tudo verdade mas e dai? Tenho certeza que qualquer outro garoto iria fazer isso - fala e eu arregalo os olhos.

– O QUE ELE FEZ COM ELA? - grita Lucy do meu lado.

– Por favor me diz que não é isso que eu estou pensando - falo ficando vermelha de raiva.

– Isso mesmo - fala Lily com nojo - ele merece conhecer o Voldemort, isso que ele merece - fala partindo pra cima dele.

Ela faz tudo, arranha a cara dele, da um soco em seu nariz, chuta as suas partes, tenta até quebrar o nariz dele mas antes que conseguisse Lorcan a pega pela cintura a fazendo sair de cima dele.

– Se ninguém castrar ele eu mesma o faço - digo ameaçadoramente.

– Ninguém vai castrar ninguém - diz Minnie, ops, Minerva o levitando com sua varinha e o levando sei lá pra onde.

Assim que o episódio acabou todas fomos até o dormitório das meninas, até eu e a Lucy que somos da Corvinal, passamos a tarde toda lá e dormimos lá também, não é só por causa do acontecido que o plano iria acabar. Fui a primeira a acordar e eu já disse que adoro acordar os outros também? Bom, acordei Lily com um belo jato de água na cara, ótimo já foi uma, faltam quatro.

– Levitocorpus - falo apontando a varinha para Lucy e a fazendo cair em cima de Dominique.

Queria acordar Roxanne e Rose de um jeito mais ameno já que o emocional de Rose estava horroroso e Roxanne pode ser bem vingativa quando quer.

– ACORDEM THUNDERCATS, ESTÁ NA HORA DE VOCÊS SALVAREM O MUNDO - falo gritando.

Rose parecia que tinha pulado de um trampolim porque ela deu um salto que fez ela parar no outro lado do quarto, Roxanne deu um pulo de um jeito estranho na cama que fez ela bater a cabeça na parede, não sei como ela não teve um traumatismo craniano porque a batida foi tão alta que eu acho que o som foi até o Canadá.

– MOLLY - falaram juntas e eu sai correndo.

Eu já estava completamente pronta já que eu sabia que teria que correr assim que tentasse correr delas, assim que sai do dormitório acabei tropeçando na escada, teria caído se mãos fortes não tivessem me agarrado.

– Molly - pergunta e eu olho pra cima vendo que Fred que tinha me segurado.

– Eca, me solta cocozão - falo meio soltando dele e rolando escada a baixo - aw - falo gemendo de dor.

– Tudo bem? - fala segurando o riso.

– Perfeitamente bem - falo levantando e rejeitando a mão que ele tinha estendido pra mim.

– ONDE ESTÁ A MOLLY? - escuto a voz da Rose.

– o-ou - falo e saio correndo trombando em um monte de gente no caminho.

Entro desesperada no salão principal e sento do lado de Hugo vendo as cinco chegarem furiosas chamando a atenção de algumas pessoas.

– Olá garotas - falo sorrindo.

– Oi nada, eu estava refletindo sobre o nosso pla... - Lucy olha para Hugo que estava do meu lado e muda o que ia falar - neta... É, planeta, eu estava refletindo sobre ele e percebi que ele não está do jeito que deveria, nós devíamos... Digo, ele devia atrair os ETs, vc não acha? É, bom, como ele faria isso se ele tenta os afastar o máximo possível? - por incrível que pareça eu entendi o que ela estava querendo falar, Hugo estava boiando do meu lado.

Pra quem não entendeu: planeta era o plano e os ETs eram os garotos.

– Você tem razão, vamos conversar mais sobre isso depois? - falo piscando para ela.

– Posso discutir sobre isso também? Eu adoro falar sobre o planeta - fala Hugo se intrometendo.

– Desculpa Hugo mas nós meio que gostamos de dabater essas coisas sozinhas - fala Rose.

– Ok - diz meio triste.

Acabamos de comer rápido e fomos procurar a sala precisa, precisávamos de um lugar reservado já que o assunto era sério.

– Ótimo, já estamos aqui, fala a sua ideia Lucy - Roxy fala animada.

– Prestem bem atenção, qual era o nosso plano inicial? Fazer os garotos se apaixonarem por a gente e quebrar o coração deles, não é? - pergunta seriamente - então para isso devemos nos aproximar deles, ser gentis com eles, tentar dar em cima deles e o principal: fazer eles pensarem que somos deles de novo - fala tudo devagar para que todas entenderem.

– Tenho aula de poções agora com a Grifinória, posso fazer dupla com o Fred - falo dando de ombros.

– E eu com fico com o James - fala Roxy.

– Eu e a Nicky vamos ter aula com a Sonserina então eu fico com o Scorpius e ela com o Alvo- fala Rose calmamente.

– Eu tenho aula com a Lufa-Lufa agora então não vai ter como a Lucy ficar com o Louis mas do mesmo jeito eu vou sentar com o Hugo - fala Lily.

– Ótimo, pelo menos eu vou ter aula com o Lys... Com ninguém - fala Lucy fazendo uma dança estranha e nós olhamos estranho pra ela.

– O amor da vida dela vai estar lá - falo gargalhando recebendo um tapa de Lucy.

– Prontas? - pergunta Roxy com um sorriso maligno no rosto.

– Prontas - falamos todas juntas e fomos para a a nossa primeira aula do dia.

Eu e Roxy fomos direto para a sala e o professor ainda não havia chegado, soube que seria o Teddy então de boa, ele era super legal, claro, ele era noivo da irmã de Dominique. Logo avisto Fred e chego perto dele.

– Posso me sentar aqui? - pergunto a ele.

– Ahm... Er... Claro - fala meio complicado e eu dou uma risada discreta.

Sento ao seu lado e vejo Roxy fazer o mesmo com James, eu já estava tremendo de nervoso e olhando pelo canto do olho para o Fred que estava olhando para mim também.

– Você está bem Molly? - pergunta pondo a mão na minha testa.

– Tira a mão - falo batendo levemente em seu braço. - O que foi? Agora não vai mais me chamar de cocozão? Juro que amei esse apelido - fala sarcástico.

– Que bom que gostou, criei especialmente para você - falo me aproximando, vamos ver como ele reage a isso.

– Bom saber que você faz coisas pra mim - fala se aproximando também.

– Você não imagina quantas ainda quero fazer - falo me aproximando mais.

– E o que seriam essas coisas? - fala quase colando os nossos lábios.

– Tente imaginar - sussurro em seu ouvido vendo seus pelos se arrepiarem e me distancio um pouco dele vendo o professor chegar.

– Bom alunos já que vocês já estão em seu último ano em Hogwarts infelizmente terão que aprender poções mais difíceis também, algum de vocês saberia descrever a poção "Solução Redutora"? - pergunta Teddy.

– A Solução Redutora é uma poção que faz com que quem a beba diminua em tamanho e idade aparente. Ela é verde ácido quando preparada corretamente, e deve ser cozinhada em fogo brando antes de poder ser bebida. Aparentemente, se preparada incorretamente, a poção pode ser venenosa - fala Roxy.

– Correto, 50 pontos para a Grifinória - fala Teddy.

Teddy começa a escrever no quadro o que parecia ser a lista de ingredientes: Raízes moídas de margarida; Figueiras cáusticas da Abissínia descascadas;Lagartas fatiadas; Baços de rato; Ditamno e Sumo de sanguessuga.

– Eu pego as raízes, as figueiras e as lagartas enquanto você pega o baço de rato, o ditamno e o sumo de sanguessuga - falo indo pegar a minha parte enquanto ele ia pegar a dele.

Logo começamos a fazer a poção quando vejo que rola uma discussão na mesa de Roxy e James quando...

– JAMES NÃO - grita Roxy mais já era tarde de mais.

CABUM

Tudo explode em cima dos dois e todos viram para ver o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.