A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aquele sorriso


Notas iniciais do capítulo

Gente perdão por passar alguns dias sem postar , ocorreu alguns ''problemas técnicos '' no meu computador .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/3

Segunda-Feira de manhã , na escola

–O que vocês fizeram final de semana? - Perguntou Lucy segurando uma prancheta , na qual havia todos os dados sobre o trabalho em dupla. Pensando bem , apenas conclui o trabalho na casa de Gajeel no sábado , meu domingo foi vazio , não fiz nada o dia todo. - Bem eu fui até a casa de Natsu e...

–Hummm . - Falaram todas.

–E-ei não é o que estão pensando!

–Juvia e eu terminamos o trabalho e domingo ela me convidou para dar uma volta , na verdade foi bisbilhotar a vida do Gray . - Concluiu Erza dando uma cutucadinha com o cotovelo em Juvia , que ficou corada.

–Levy? - Perguntou a mim Wendy , parecia preocupada comigo , apesar de eu estar desligada do mundo pensando...Nele. - Levy-san?

–A-ah , oi? - Ela deu um sorriso e logo todas as garotas estavam olhando para mim. -O que houve?

–Deixem pra lá garotas , ela está pensando no príncipe encantado , Gaj-Interrompi Kana cobrindo sua boca.

–Não é nada disso! - Fechei meu livro e o coloquei na bolça , fui para a sala e logo o sinal bateu.

Anunciada a primeira aula , a professora sentou-se a mesa e pediu para que as duplas apresentassem seus trabalhos de arte.Todos os trabalhos eram coloridos e chamativos , deixando sua apresentação cada vez mais interessante , isso é , até chegar minha vez, nosso trabalho era todo perfeitamente chato , tudo organizado em seu lugar e sem nenhum traço colorido . Ouvia-se pessoas cochichando e bocejando , isso me da impressão de que nosso trabalho é uma grande droga , ninguém se interessou .

–Escutem seus paspalhos! - Gajeel bateu com força na mesa em sua frente , deixando todos da classe olhando para nós .

Ele criou uma história cheia de aventura e emoção sobre o trabalho , fazendo com que não saísse do contesto do que eu havia escrito e ao mesmo tempo deixando cada um olhando fixamente e prestando atenção em cada palavra que ele dizia . Eu ''entrei no papel'' e ajudei a contar a bela história .Voltamos a nossos lugares e deixei o cartaz em cima da mesa da professora e o resultado? Nota máxima .

–Tente não arruinar o próximo trabalho com todo esse seu jeito engomadinho , ok? - Gajeel falou em meu ouvido e sentou-se na cadeira ao lado.Abaixei a cabeça e pedi desculpas baixinho e disse obrigada no mesmo tom.

No final da aula

Eu estava andando pelos corredores da escola , garotas distribuíam panfletos do baile . Lembrei que não tinha um par ou um vestido bonito e claro , nem vontade de ir eu tinha , com certeza esse é o pior ano de escola da minha vida . Destraida tropecei no pé de um garoto , caí e derrubei meus livros .

–Ei, Tampinha! - Olhei para ele enquanto juntava tudo do chão . Um garoto alto de cabelos pretos , uma franja que cobria um olhos e profundos olhos vermelhos , ao lado de outro garoto , cabelos loiros espetados e olhos azuis . - Você não olha por onde anda não?! - Levantei e ele me puxou para ele pelo laço na gola de meu uniforme .

–Me larga! - Ele me olhava com olhos fulminantes.Dei um tapa em seu rosto para que me largasse , ele passou os dedos onde o acertei.

–Agora você vai ver! - Ele ergueu o punho para me socar.

–Não ouse fazer isso. - Gajeel apareceu em meio a discussão , segurando o golpe do moreno.

–Redfox... - O garoto fez Gajeel soltar seu pulso e foi embora.

–Pare de me fazer te salvar de coisas estúpidas. - Virou-se para mim.

–D-desculpe , e-eu só- Ele poe a mão em minha cabeça me fazendo parar no meio da frase.

–Eu sei disso , não é culpa sua. - Ele acaricia minha cabeça agora , fico corada e ele olha para meu rosto. - Apenas se cuide mais , ok tampinha? - Ele sorriu , esse sorriso é o mais lindo que já vi em toda minha vida , fez meus olhos brilhar.Sorri de volta e agradeci .

Peguei minhas coisas e um folheto do baile , quero ir para o baile com Gajeel , mas não sei se ele vai aceitar se eu o convidar.Fui para casa e deitei em minha cama , aquele sorriso não saía da minha cabeça de jeito nenhum , eu estava apaixonada por ele , agora , ainda mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.