A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 4
Capítulo 4 - Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/4

Terça-feira , na escola , refeitório.

Segui minhas amigas até o refeitório , hoje de lanche havia bolo de cenoura com frutas tropicais e suco de caixinha . Peguei a comida e me sentei a mesa com as garotas, elas estavam falando sobre seus pares do baile e seus vestidos elegantes , nada demais.

–Quem vai ser o acompanhante de vocês para o baile? - Disse Lucy mordiscando o bolo.

–Juvia vai com o Gray-sama! - Disse ela corada se balançando para lá e para cá.

–E você já o convidou? - Perguntou Erza

–Não , Juvia tem vergonha . - Ela cobriu o rosto . Alguns minutos depois , Gray estava na entrada seguindo para uma das mesas onde se encontrava Gajeel , Natsu e Loke.

–Vá lá falar com ele! - Kana fez Juvia levantar a força e a jogou contra o peito de Gray.

–Ei! - Gray segurou Juvia . - Tome cuidado. - Ele sorriu para ela.

–Juvia nos disse que queria te dizer algo.- Juvia corou mais ainda com uma expressão de '' socorro! ''.

–Ah é? O que seria? - Juvia se virou e voltou para seu lugar.

–Juvia quer convidar o Gray-sama para o baile . - Ela abaixou a cabeça e escondeu o rosto vermelho.

–Aceito

–O-o que? - Juvia parecia não acreditar .

–Eu aceito o seu convite , combinamos tudo depois , certo? - Ele sorriu e tocou em sua cabeça, logo depois foi para a mesa junto com os garotos, eles faziam piadinhas sobre Gray ir ao baile com a Juvia.

Natsu e Lucy estavam conversando sobre o relacionamento deles , de fato estavam namorando , ela iria com ele ao baile , Wendy iria com Romeu por causa de sua idade , Kana disse que iria sem par , ela só queria beber mesmo ,Erza iria com Jellal e eu? Não tive coragem de falar com Gajeel e ele não iria me convidar de jeito nenhum. Saí do refeitório e fui até o campinho observar alguns garotos jogar futebol e ler um pouco , disparecer. Gajeel vinha em minha direção , eu parei de ler de deixei o livro sobre o banco , ele sentou ao meu lado.

–Está tudo bem com você?

–Sim está.

–Sua cara não está muito boa para você estar bem.Aconteceu algo?

–Não , não aconteceu nada Gajeel , mas obrigada por se preocupar.

–Algum garoto já te convidou para o baile? - Virei a cara.

–Não , mas não me surpreendo , nenhum garoto gosta de mim mesmo.

–Vou levar você ao baile. - Ele colocou a mão sobre meu ombro , eu corei. - Eu gosto de você de uma certa forma , mesmo que não pareça , eu gosto de você . Aceita?

–Aceito! - Ele me surpreendeu com um abraço , eu o abracei .

O sinal tocou e fomos juntos para a sala , nesta aula seriam as provas finais , eu estudei muito para isso , espero ficar em primeiro no ranking de boas notas deste ano.

Terminei a prova e a virei para baixo , fiquei com a cabeça nas nuvens , pensando no que havia acontecido e pensando como me portar no baile , sobre o vestido , sobre ... Ele , não parava de pensar nisso. Eu fico cada vez mais apaixonada por ele , espero que no baile eu possa me confessar , não aguento guardar isto para mim , quero falar quanto o amo. As provas foram entregues e eu encontrei Gajeel no portão , ele me convidou para ir para casa com ele , eu aceitei . Conversamos o caminho todo , não pensava que havia tanta coisa em comum entre agente . Ele me levou até a porta da Fairy Hills .

–Obrigada Gajeel , foi bom conversar com você - De fato nunca havia conversado tanto com ele .

–De nada tampinha. - Ele sorriu .- Amanha você quer... Sair ,sei lá , pra combinar as coisas sobre o baile.

–Você ? Me convidando para sair?

–S-sim , algum problema?

–Nenhum - Dei uma risadinha. - Eu saio com você amanhã . - Sorri

–Certo . - Sorriu de volta.

A noite

Fiquei pensando a noite toda nele e como seria sair com ele ,será que ele está gostando de mim? Abracei meu travesseiro , fechei os olhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.