A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um dia na casa de Gajeel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/2

Sábado de manhã

A luz do sol batia na janela , o vento fresco vindo da varanda e o canto dos pássaros anunciaram meu maravilhoso sábado. Arrumei a escrivaninha e coloquei meus livros na estante , apesar de que precisaria deles esta tarde. Preparei um café da manha leve , pequenos pães fofinhos cobertos por açúcar e por dentro um creme de avelã , alguns pedaços de melancia picados e suco de amora . Depois do café fui tomar um banho gelado para despertar por inteiro , tomei o banho , fui para o quarto e peguei uma de minhas roupas favoritas , uma blusa ciganinha branca , um shorts jeans um pouco rasgado com pequenas pedrinhas de strass dos lados e uma rasteirinha azul com um pequeno laço na frente.

Hoje é o dia em que eu vou a casa de Gajeel , não decidimos sobre o que será o trabalho . Provavelmente Gajeel não está com a mínima vontade de fazer o trabalho , muito menos comigo , acho que ele me odeia . Eu não sou de me enturmar muito , ou seja , não converso com muita gente , apenas com Lucy , Erza e Kana que são minhas melhores amigas . Também sou tímida , não chego muito perto de garotos , nunca me relacionei com algum , mas , no final do primeiro ano do ensino médio lá estava ele , Gajeel , o garoto bruto porem doce e divertido , ele fazia tudo para fazer a sala rir e então , ele roubou meu coração. Balancei a cabeça para não ficar lembrando de tais coisas.

Eu estava preparando minha bolça para ir a casa dele depois do almoço , peguei alguns livros que eu havia comprado à algumas semanas atras ,sobre arte claro.Colocando o ultimo livro dentro da bolça , fechei-a e me sentei a mesa para almoçar.

A tarde , depois do almoço

Eu não tenho o numero do celular de Gajeel , então, vou chegar lá de surpresa. Peguei a mochila e alguns sanduíches naturais que havia preparado para nos dois e segui caminho.

Chegando na frente da casa dele parei um pouco e a observei . Na frente da casa se vê uma pequena placa dizendo '' Residencia Redfox '' em vermelho , a casa em si é simples , de madeira refinada branca com pintura beje , com o que parece um sótão e uma lavanderia coberta a vista.O portão de ferro rangia enquanto eu me apoiava nele.

–Gajeel! Gajeel! - Chamei algumas vezes até que ele abriu um pouco a porta e me viu pela fresta.

–Ah é você... - Então ele saiu da casa e veio me receber . Estava com uma cara de sono e ainda de pijama , calça larga e uma blusa comum e com uma escova de dentes entre os lábios . - Podia ter vindo um pouco mais tarde !

–Desculpe eu não tenho seu numero , não sei seu horário de acordar , então apenas vim por intuição.

–Aaah ... Tá , entre . - Ele abriu o portão e me convidou para entrar em sua casa. Por dentro ela era completamente organizada , cozinha limpa , sala com um sofá enorme e seu quarto que é organizado ,cheio de prateleiras com livros, mangás e alguns cd's de rock .

–Uau! - Fiquei surpresa - Não sabia que você era tão organizado.

–Meu jeito de ser na escola não define meu jeito de ser em casa . - Ele pegou os cadernos e o estojo e sentamos na varanda para trabalhar.

–Temos visita Gajeel ? - Avistei um pequeno gato na sala . -Sua namorada?

–Nem pensar seu panaca , é minha parceira de um trabalho .

–E-ele fala?

–De fato , ele é um Exceed. Chame-o de Lily

–Cuide da bela moça Gajeel. - Bela moça? Fiquei corada.

–Cala a boca! - ele tacou um caderno na cara do pequeno gato e então ele foi para o quarto.-Quase me esqueci. -Ele foi seguindo para a sala e então tirou a camisa.

–P-por que está se despindo na minha frente?! - Olhei para o lado corada.

–Esta é minha casa , você que é a intrusa aqui . Não se preocupe , vou só me trocar. - Olhei novamente para ele , mas, ele já havia ido para o quarto.

Depois de algum tempo ele voltou e começamos a decidir temas para o trabalho de artes. Decidimos que o tema seria pintura na tela , pesquisamos algo sobre e pegamos algumas obras famosas , escrevemos sobre a historia , sobre tintas e um pouco sobre pessoas famosas na área.

Algumas horas depois

Acabamos o trabalho e resolvemos ir até a cozinha para comer os sanduíches e conversar um pouco.

–Gajeel

–Oi? - Disse ele experimentando o sanduíche. - Nossa , divino esse sanduíche , você que fez?

–F-foi sim

–Está perfeito , mas bem , o que queria?

–Já decidiu seu par para o baile?

–Eu não vou ao baile

–Por que não?

–Não gosto muito de festas e eu não tenho com quem ir , as garotas daquela sala são todas uma droga.

–Hm...Certo... - Deixei o sanduíche de lado e peguei minha bolça. - Bom... Vou para casa , pode ficar com o lanche.

–Eu te acompanho até em casa e por favor , leve o cartaz e o resto do trabalho .

–Não precisa e eu levo sim. - Ele agarrou meu braço

–Eu te levo até em casa! - Saímos da casa dele e fomos rumo a minha casa.

Não se ouviu nem uma palavra durante o trajeto .

–Bom , chegamos . Obrigada . - Ele acenou e foi indo embora , mas , segurei sua blusa para que parasse. -Gajeel...

–AAH,o que foi?

–Você me odeia? - Abaixei a cabeça ainda podendo ver a expressão de surpresa em seu rosto.

–Claro que não , eu só não te conheço direito , eu disse algo que te magoou?

–Não, é que me trata com desprezo.

–Desculpe tampinha , esse é meu jeito de ser . - Ele tocou em minha cabeça e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.