A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um trabalho com...Gajeel Redfox?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/1

Acordei de um sono profundo , hávia sonhado com ele novamente , esse garoto não sai da minha cabeça. Meu despertador não parava de apitar .

Oh não estou atrasada!– Pensei.

O despertador estava apitando a mais ou menos meia hora , eu estava muito atrasada , as aulas começavam em dez minutos . Desliguei o despertador e apanhei a farda da escola em cima da minha cadeira do mini-escritório. Rapidamente preparei meu lanche e peguei minha mochila na saída da porta , ainda comendo o pão que havia preparado. As garotas da Fairy Hills já haviam saído muito antes , então eu iria sozinha para a escola hoje. Fechei a porta do meu quarto e saí rumo a escola , não é muito longe , mas com os minutos que me retava eu chegaria atrasada.No meio do caminho encontrei o garoto do qual eu gosto , cabelos pretos compridos e pinos de ferro pelo corpo , não sei o que me atraia nele . Ele puxou uma carteira de cigarros do bolço da jaqueta.

–Não sabia que você fumava . - Passei direto por ele.

–Primeiramente bom dia , não é? - Ele colocou uma das mãos em meu ombro. - Eu não fumo.

–Então... Por que a carteira de cigarros? - Respondi pegando a carteira dele.

–Isso aqui não é pra mim , é pra um amigo , por sinal sem dinheiro pra comprar , mas , resolvi jogar fora no meio do caminho para a escola.

–E por que você jogaria no lixo se seu amigo lhe pediu? - Entreguei a carteira.

–Não achei correto , estou tentando ajudar ele a não ser mais fumante , então melhor jogar fora mesmo. - Ele foi para uma lixeira mais próxima na calçada e jogou-a fora. - Não esperava te ver atrasada assim , não é seu tipo.

–Realmente... Bem acho que não importa o motivo , só espero chegar a tempo.

–Já perdeu muito tempo então tampinha. - Ele seguiu caminho.

–Você tem razão - Saí correndo na frente dele , não quero me atrasar tanto , mas , a minha vontade ir junto com ele foi mais forte. Parei de correr. - A-acho melhor eu ir com você.

–Vai se atrasar mais , eu ando devagar e uma garota certinha como você não deveria se atrasar , não é mesmo? Alias não quero te acompanhar. - Abaixei a cabeça e continuei correndo rumo a escola.

Cheguei na porta do local e o sinal havia batido no mesmo momento.Entrei na sala e coloquei a minha mochila na cadeira , pequei meus materiais e comecei a escrever e a ler alguns livros que eu trouxe.

Depois de muito tempo foi anunciada pelo sinal a ultima aula.

–Certo pequenas ferinhas . - Não entendi o sentido da palavra '' ferinhas '' . Olhei para trás , uma turma de garotos , Erza e Lucy estavam fazendo uma gerra de bolinhas de papel , Erza acertou em cheio o olho de Natsu com uma bolinha de papel.

–Maldita! - Natsu estava cuspindo fogo . A professora bateu com força na mesa , os alunos se assustaram e então ela ajeitou o óculos sobre o nariz.

–Certo ''ferinhas'' . - Ela fez o gesto de aspas com os dedos. - Temos um trabalho para tarefa de hoje. - Todos fizeram caras desanimadas e preguiçosas dizendo ''AAAHH...'' . - Em dupla . - Todos colocaram um sorriso no rosto e gritaram '' EEEH! '' . - Eu vou escolher as duplas fiquem tranquilos . - E então voltaram com as caras desanimadas. - Bom... o trabalho é sobre artes, qualquer coisa que se remeta a arte , sendo corporal ou expresso em coisas inanimadas.As duplas são: Lucy e Wendy , Natsu e Gray , Juvia e Erza . - Juvia dizia ao fundo '' Mas eu queria ir com o Gray-sama! ''. -Kana e Romeo, Jellal e Bacchus, Mirajane e Laxus e por fim Levy e Gajeel. - Levantei a cabeça surpresa e senti minha bochecha ficando vermelha. - O trabalho é para segunda feira , então , arrumem o final de semana para trabalhar com seus parceiros.

Depois de todos se organizarem entre as duplas o sinal tocou.Peguei minhas coisas e joguei dentro da mochila e fui para a casa . Gajeel me parou no meio do caminho.

– Ei ! Você não combinou nada comigo sobre o trabalho! - Olhei para ele .

–Vou te dar alguns livros pra estudar e se quis-Ele me interrompeu fazendo um ''bla bla bla''.

–Venha até minha casa amanhã ,sábado , e terminamos logo essa droga. - Balancei a cabeça dizendo que sim e fui para casa.

Precisava estudar o final de semana todo para as provas finais , afinal , a formatura já estava chegando , preciso me dar bem. Cheguei em meu quarto e peguei meus livros , sentei na cadeira da escrivaninha do mini-escritório e comecei a estudar . Algumas horas depois adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.