All Smiles escrita por Mayim Beckett


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente! desculpa a demora para postar é que a escola não ajuda,mais agora que sai de ferias vamos aproveitar!
ops* esse capitulo não foi feito por mim e sim pela Pekena Gotica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584415/chapter/7

–Li o que é isso? -olhou Amanda horrorizada com a tal situação.

–eu... é.....- Olivia ficou paralisado com o que via,sentiu-se quebrar ao ver os olhos da Amanda cheios de lágrimas,mas fazer o que? Amanda procurou por isso,ela "cavou a própria cova" Alex olhou para Olivia e puxou um pano para cubrir sua nudez.

–Isso se chama sexo,sua mãe não te ensinou. -Alex olhou para Amanda com odio,raiva.-" loira idiota,ela não vai tirar a Liv de mim"- pensou Alex.

–Minha mãe me ensinou muita coisa inclusive a não transa com pessoas comprometidas. E você sai de perto dela- disse apontado para Olivia.

– Voce não manda em mim, eu fui atrapalhar a tua transa será que dá para sair pela porta que entrou e deixar eu terminar de comer a minha loira aqui- Liv queria que Amanda sentisse tudo que ela sentiu quando descobriu sobre Nick.

– Não foi minha intenção lhe causar problemas Liv- disse Alex colando ainda mais seu corpo no de Olivia.

–Mas causou sua puta,sai de perto da minha mulher- Amanda a garrou no cabelo de Alex e puxou fazendo a mesma se afastou de Olivia.

–PARA AMANDA! "eu não vou parar,essa vadia" só se ouvia gritos e mais gritos.

Olivia agarrou Amanda e a levou para banheiro a trancou e ouviu Amanda distruir chutes e socos pelo barulho que saia.

–Alex eu sinto muito por tudo eu... bom.. desculpe_ foi tudo que conseguiu falar.

–Tudo bem Liv, eu acho que isso é a minha dexa para sair,se quiser pode me procurar,sabe aonde me encontrar. Liv pra mim foi mais que sexo,significou muito_ disse a Loira.

–Eu nao sei..- foi interrompido pelos labios da loira pensionando o seu.

–Tchau_ dito isso Alex saiu dando a Olivia a opção de escolha.

Olivia destrancou a porta do banheiro recebeu alguns tapas da loira,segurou os braços da mesma e logo que ela parou.Olivia a soltou.

– Mais calma?

–Ja dispençou a puta?

–Não se responde uma pergunta com outra.

–So recuperei a capacidade de controlar meu corpo.

–Não a m,andei ela foi por conta própria.

–Eu pensei,que me amava

–Eu também pensei que me amava e o que recebi em troca foi e eu um par de chifres.

–e eu visão do inferno.

–ela é gostosa.

–Mia do que eu?

–Não complica,ela eu não amei.

–Amei/no passado?

–Meu coração ainda nao sabe.

–Sinto muito.

–Preciso de um banho.

–Também, posso tomar com voce?

–Prometo se comportar?

–Acredite, ou me "comportar" até e cheiro da loira sair de oce.

–Espero que isso demore

–Não quer sentir o meu toque novamente?

–Não,voce está de castigo,sem sexo,sem toque.

–Okay,mamãe.

–Agora trate de ficar longe do meu corpo

–kit's?

–Será que chifre trocando não doi?

–Vamos esquecer,o Nick vai embora ea loira também.

–om estou bebada demais para lembrar das coisas amanha.

–De nada.

– Por isso vou anotar seu castigo.

–Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeh so capitulo cabuloso! comente ai embaixo o que mais gostou do capitulo! Desculpa a demora para postar,vou postar frequentemente agora. Obrigado por ler! uma novidade vamos ter mais one-shots