All Smiles escrita por Mayim Beckett


Capítulo 8
Capítulo 8- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente! Desculpa a demora, eu demorei demais! mais aqui estou! obrigada Jujuba sua linda! ela fez essa capitulo pra mim,porque não dá para escrever em um hospital, queria agradecer também a Lorrayne por ficar no meu pé.
aproveite a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584415/chapter/8

4 dias depois

POV Amanda

" Eu estava vestida como uma princesa, em um quarto espaçoso, meus cabelos loiros soltos até os ombros ,eu estava descalça, e em uma cama, tinha uma pessoas deitada, me aproximei ,e percebi que a pessoa parecia acordar.

–Olivia –Fiquei pasma ao ve-la em uma camisola transparente .

–Oi princesa acordou cedo- ela se aproximou e me beijou. –Oque quer fazer? Ou melhor o que eu devo fazer com uma princesa que deixa a sua rainha sozinha na cama?- ela começou a beijar meu pescoço.

–Liv o que está fazendo? – perguntei o que causou espanto nela.

–Como assim? Eu estou tentando te comer é assim quando duas pessoas se amãm elas fazem uma coisa chamada sexo.

– Eu sei..

–Então?

–Continue..

Meu vestido caiu delicadamente no chão, suas mãos em meu corpo, sua pele na minha pele.

–Olivia Benson – eu gemi ao senti sua mão na minha intimidade.

–O que? – ela me perguntou com cara de inocente.

–Sua mão é uma delícia – ela me virou de costas para ele e começou a me masturbar.

– Só a mão? – me olhou com uma carinha de safada.

–Seus seios, sua boca, sua língua, sua bunda, seu corpo e o mais saboroso de tudo sua xaninha. – me senti infantil ao me referir a vagina como “sua xaninha” mais ainda não pegou nela. –ela me virou de frente e me beijou, aproveitou parar passar a mão na vagina molhada de Olivia ,ouvi um gemido baixo, mas não queria um “gemido baixo” queria que ela gritasse alto, tão alto que o mundo todo pudesse ouvir...

–Não, eu comecei ,sou primeira por direito. – ela me jogou na cama e me beijou.

–Okay sou toda sua. –Eu levantei minha mão e em sinal de rendimento.

Ela começou a me beijar, com sua boca no meu pescoço, depois um beijo naquela região sensível, eu gemi, ela lambeu depois começou a dar vários chupões, eu gemia cada toque seu, ela continuou seu caminho encontrando mês dessa vez, ela demorou poucos minutos, e desceu para o centro e me beijou e eu abri um pouco mais dando espaço para ela, ela lambeu toda a extenção do meu sexo.

–Ai vadia. –tudo que eu queria era te-la dentro de mim.

–porque a pressa meu amor? – ela sse fez de sonsa.

–não se finja de sonsa Olivia Benson.

–Desculpe princesa, acho que mereço um catigo digo,não sou digna do seu corpo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GIRLS! Desculpa mais minha mãe chegou e eu to no notebook dela,o meu fez o favor de não ligar.Então eu vou coloca parte 1 e parte 2,porque não é legal deixar isso salvado no notebook da sua mãe. Assim que abri um precha eu posto.
Desculpa qualquer erro! beijos cupcakes ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.