All Smiles escrita por Mayim Beckett


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap foi feito pela minha linda Pekena Gótica!
Tudo foi feito por ela então lhe agradeço novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584415/chapter/6

–Liv eu tinha tanto pra te falar,eu te amo,eu te amo demais.

–E você descobriu isso antes ou depois desses chupoes?

– eu tinha que descobrir meus sentimentos ,eu sei que errei Liv,eu não resisti.

Amanda tentou me beijar,como ela pode estragar tudo?como pode ceder?com quem?

–não toca em mim sua vadia, eu te odeio Amanda Rollins.

Lágrimas caem no meu rosto.

– com quem foi vadia? com quem você me traiu?, olho nos fundos dos seus olhos e vejo suas lágrimas e não me arrependo das minhas palavras,tenho odio de pensar que me apaixonei por alguém que me traiu.

–O Nick ,eu já havia bebido, Liv eu .....

– Você porra nenhuma, me sentei coloquei minha mãos na cabeça e pensei no que faria.

–É verdade ,eu te amo.

Sinto suas mãos em minha costa,ela começa a beijar meu pescoço,eu fecho os olhos e quando os abro,Amanda está sentada no meu colo,passando a mão nos meus seios,olhe para o pescoço dela ,aqueles chupoes.

–Já basta,não está satisfeita? o que foi Nick,não te fez gozar? Mais lágrimas e mais dor.

– sai da minha casa ,some daqui.

–Liv, você arrumou tudo, não vamos aproveitar? Ela estava tão lida,mas aqueles chupoes deformarão o seu corpo. - Você me ama,eu sei que ama.

–Você é muito vagabunda mesmo,vai embora. A peguei pelo braço a levei até a porta.

– Quem voc

–Liv eu tinha tanto pra te falar,eu te amo,eu te amo demais.

–E você descobriu isso antes ou depois desses chupoes?

– eu tinha que descobrir meus sentimentos ,eu sei que errei Liv,eu não resisti.

Amanda tentou me beijar,como ela pode estragar tudo?como pode ceder?com quem?

–não toca em mim sua vadia, eu te odeio Amanda Rollins.

Lágrimas caem no meu rosto.

– com quem foi vadia? com quem você me traiu?, olho nos fundos dos seus olhos e vejo suas lágrimas e não me arrependo das minhas palavras,tenho odio de pensar que me apaixonei por alguém que me traiu.

–O Nick ,eu já havia bebido, Liv eu .....

– Você porra nenhuma, me sentei coloquei minha mãos na cabeça e pensei no que faria.

–É verdade ,eu te amo.

Sinto suas mãos em minha costa,ela começa a beijar meu pescoço,eu fecho os olhos e quando os abro,Amanda está sentada no meu colo,passando a mão nos meus seios,olhe para o pescoço dela ,aqueles chupoes.

–Já basta,não está satisfeita? o que foi Nick,não te fez gozar? Mais lágrimas e mais dor.

– sai da minha casa ,some daqui.

–Liv, você arrumou tudo, não vamos aproveitar? Ela estava tão lida,mas aqueles chupoes deformarão o seu corpo. - Você me ama,eu sei que ama.

– Quem você pensa que so? não vou terminar o trabalho que o Nick começou, bati a porta e fui até o sofá.

Ouvi algumas batidas na porta,mas não abri,até que Amanda desistiu e foi embora. Eu já estava arrumada,olhei no relógio, ainda era cedo,lembrei de um bar e segui meus intintos,limpei o rosto e fui ao bar.

–Alex? reconhecia aquelas belas pernas de longe.

–Liv , ela me abraçou.

–Quanto tempo? Eu não era boa com datas.

– Tres longos anos. Como ela está linda,seus olhos sua pele,seu cheiro.

Conversa vai conversa vem,até que eu tomo coragem.

– Então planos para o resto da noite? me olha maliciosamente.

–Quer ir ao meu apartamento? _ diz que sim, me faça esquecer aquela vadia.

–Quero, e tenho você já está mais para lá do que pra cá.

*apartamento da Olivia*

Eu tive um pouco de dificuldade com a fechadura, Alex me ajudou.

–aceita um vinho?_ perguntei mostrando aonde eu queria chegar, no meio de suas pernas.

–Por que não? Se esta no inferno abrace o diabo._ ela até que não fez muito esforço, não estava tão bêbada, estava sabendo perfeitamente o que fazia.

–sou bonita demais para tal comparação, não acha?_ disse entregando uma taça com o líquido dentro.

–claro, é só um ditado popular_ beijei o pescoço da Alex.

– liv não faz isso, assim fica difícil, você está bêbada, vai se arrepender amanhã_ não parei continuei o meu 'serviço'.

–você é tão gostosa Alex_ sussurrei no ouvido dela.

–liv, por favor._"como vou resistir a essa mulher tão linda" Alex pensa-eu te quero Olivia, nem que seja por essa noite.

– é claro que quer._ falei em um tom de autoridade_ e eu te quero mais ainda.

Tirei a blusa que Alex vestia, ela não tinha seios fartos igual ao meu mas até que eu gostava, comecei a beija-los, ela segurava na minha nunca, puxava meu cabelo é gemia.

– liv, Olivia benson, minha liv. _ que seja eterno em quanto dure. - sua por essa noite._ falei no seu ouvido- geme vadia,geme pra mim, geme que eu adoro.

Tirei seu sutiã, e comecei a beijar seus seios, eles já estavão rígidos, eu massagiava um enquanto chupava o outro.

– Não estava boa pra abrir a porta mas não demorou muito pra abrir meu sutiã. - se eu não me fingisse de bêbada, talvez você não estaria nos meus braços.

–Eu estaria sim, eu sempre fui louca por você liv.

Tirei sua calça e comecei a passar a mão em sua intimidade.

–Molhadinha do jeito que eu gosto_ adorava quando via que estava fazendo um bom 'serviço'

–Então aproveita meu anjo_ ela sussurrou no meu ouvido, e depois que terminou a frase, mordeu o lóbulo da minha orelha. - Vou aproveitar ao máximo. Desci meus Beijos para sua barriga, e logo depois retirei sua calcinha, ela prendeu a respiração, eu sorrir e dei um beijo nela.

– calma Alex, você pode respirar_ ela sorriu e deu um tapa em meu ombro.

– cala boca e me chupa, antes que eu vá embora._ eu sorri.

Passei a língua bem de vagar em sua vagina, com o meu dedo do meio e o indicador e separei os lábios de sua vagina.

– liv mais rápido. -calma, tá com pressa por que? comecei a chupa-la, no início devagar, mas logo acelerei os movimentos, introduzir um dedo, e depois outro. Subir meus Beijos por sua barriga e comecei a chupa seu seio direito.

– nossa Alex que xaninha gostosa._ voltei a sugar seu seio.

Sentir meus dedos molhados, percebi que Alex havia gozado. ela ficou por cima e começou a tirar minha roupa sugou o meu seio, ela não era tão boa quanto a amanda mas dava pro gasto.

–liv como você é gostosa.

–você ainda não viu nada. Alex desceu seus beijos até minha barriga e tirou minha calcinha, começou a me beijar, meu deus, Alex sabe como chupá uma mulher.

–você é realmente boa nisso, não para._ quase minha voz não sai, foi um gemido de puro prazer e excitação, o que a incentivou, ela enfiou dos dedos em mim e ganhou um urro meu.

–aí que gostoso_ gemi alto, esqueci que tinha vizinhos mas dane-se, não devo nada a ninguém. Agora Alex movimentava os dedos em uma velocidade acelerada. Quando sentir o terceiro dedo, não me segurei, e por fim transbordei de prazer, dando a ela o meu mel, ela chupou os dedos sem nenhuma dificuldade, parei que tinha gostado do sabor.

–você é tão gostosa liv. - e você nem se diga.

–quero mais.

–também quero.

Eu e Alex fizemos um perfeito 69, eu fiquei por baixo e Alex por cima e logo depois invertemos as posições.

–liv fica de joelho pra mim. -o que pretende sua pervertida._fiquei de joelho, abri um pouco as pernas e Alex beijava meu pescoço por trás, com a mão direita ela massagiava meu seio e com a esquerda me masturbava. Eu levei uma de minhas mãos para a sua entrada e comecei a massagiar seu clitóris. Ambas gememos de prazer.

–Que porra é essa?_olhei para frente e vi amanda nos olhando, parecia ter ódio no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA,ufa que cap grande,obrigada mais uma vez Gótica.