You and I escrita por Shipper


Capítulo 3
Cabeça de Alga


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy galeraaa! Desculpa, eu sei que demorei pacas pra postar mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584281/chapter/3

Percy
Já era a sétima vez que eu olhava meu celular a espera de uma mensagem de Annabeth. Estava começando a ficar preocupado.
–Percy, querido, Annabeth não vinha para cá? - perguntou minha mãe da cozinha.
–Sim, mãe! Vou ligar pra ela. Está demorando mui...
A campainha tocou antes que eu pudesse terminar de falar. Abri a porta e lá estava ela. Sua testa sangrava e ela parecia estar tonta.
–Annie! O que houve? - a puxei para um abraço. -Te machucaram? O que...
–Calma, Cabeça de Alga - disse ela com um sorriso fraco - Sempre dramático. Eu apenas tropecei em um desses bueiros aí da rua e caí. Mas está tudo bem.
Ela estava mentindo. Sabia que estava. Semideuses enfrentavam coisas anormais todo o tempo. E ela, justamente ela, tropeçara em um bueiro no meio da rua? Lógico que não.
–Hum.. Okay - disse com a melhor cara de "aham sei". Ela sorriu.
–Vem aqui. Me dá um beijo. Tava com muita saudade.
Nossos lábios se tocaram e eu pude perceber como eu sentia falta disso. Do perfume dela, do toque.
–Desculpa atrapalhar, mas já atrapalhando. O jantar vai esfriar - disse minha mamãe - Annie, querida. Tude bem? O que houve na sua testa?
Sorri e a abracei.
–Estou ótima. Só tropecei em um bueiro mas já estou bem.
Minha mãe pareceu acreditar.
–Venha. Pegue um "band-aid" e vamos jantar.


O jantar estava maravilhoso. Conversamos sobre nossa semana. Annabeth me contou sobre como a escola está, as amizades novas que fez, já que mudou de escola esse ano.
–Não tem nenhum malandro dando em cima de você não, né? - perguntei.
Ela e minha mãe riram.
–E mesmo se tivesse... Só tenho olhos pra você, seu bobo - disse Annabeth me dando um beijo.
Parecia estar tudo bem, tirando o fato de as Portas da Morte estarem abertas ainda. Amanhã iremos ao Acampamento, e eu estava muito empolgado para ir.
–Percy, estou muito cansada. Você e Annabeth podem recolher esses pratos por favor? - perguntou minha mãe já esfregando os olhos - Eu já vou dormir. Boa noite, queridos. Durmam bem.
Pelo canto do olho avistei Annabeth recolhendo os talheres. Ela estava cada vez mais linda. Larguei tudo que estava na minha mão e puxei seu braço. Ela se assustou e deixou os garfos cairem.
–Percy! Olha o que você fez. Agora eu vou...
Antes que ela pudesse terminar de falar eu a beijei.
–Desculpa - sorri -Isso foi inevitável.
Continuamos nos beijando quando ela se afastou de mim com um olhar preocupado.
–O que foi, Annie?
–Nada. Eu só... Quero acabar de arrumar as coisas.
Segurei seu braço de novo.
–Vai me contar o que realmente aconteceu com você, ou espera que eu acredite mesmo que tropeçou em um bueiro?
Seus olhos ficaram mais escuros, como se uma tempestade estivesse mesmo a caminho.
–Então senta ai. Vou te contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Galera, quem tiver me acompanhando e tiver gostando, coloca um comentario aii pfvr! Espero q estejam! Bjusss de luz!
Ps::::: Percabeth 4ever! E vcs???