You and I escrita por Shipper


Capítulo 4
Cara de Pinheiro


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá povo do meu coree!! Como vcs estão?? Aqui vai mais um cap! Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584281/chapter/4



(POV) Annabeth
Sentamos no sofá depois de arrumarmos a mesa. Seus olhos estavam fixos em mim, tensos.
–Percy, eu estava no Olimpo antes de vir pra cá, você sabe.
–Aham.
–Então... No caminho eu avistei um grupo de homens. Eles pareciam bêbados...
–Eles te machucaram? - perguntou ele exaltado.
–Não, não... É ai que eu quero chegar. Uma fúria apareceu na hora que eles chegavam perto. Ela veio com tudo pra cima de mim e me derrubou. Por isso que eu estou machucada.
–Tá vendo? Eu devia ter ido te buscar. Por que eu não fui...?
–Espera. Ela disse uma coisa quando eu a atingi, antes de virar pó.
–O que? - ele apertou minha mão.
–Ela disse: aquele que te traiu voltará. Como uma espécie de aviso.
Ficamos em silêncio por um minuto. A sala estava gelada por mais que os aquecedores estivessem ligados.
–Não podemos fazer mais nada do que esperar. Amanhã vamos ao acampamento, Quíron nos ajudará a entender tudo isso - ele falou ainda segurando minha mão.
Ele tinha razão. Eu não vou descobrir tudo isso sozinha, apesar de ter um pequeno palpite... Não! Não pode ser isso. Precisamos pensar bem, todos juntos.
–Claro. Vamos dormir, então. Amanhã será um dia cheio.
(POV) Percy
–Levante-se, Jackson! – gritou Clarisse pela terceira vez depois de me derrubar no chão. Estávamos treinando um pouco e, obviamente eu estava perdendo.
–Um minuto! – pedi enquanto tentava, mas só tentava, levantar. –Você quase me quebrou agora!
O acampamento estava em paz. Reencontrei uns amigos a caminho do campo de batalha, os Stoll, Piper; que literalmente arrancou Annabeth do meu lado ao avistar ela (garotas...), Clarisse (que quase me deixou sem braço agora) e por aí vai. Era bom estar em casa.
–Jackson, você continua lutando como uma menininha. – ela riu.
Revirei os olhos.
–Mas me conta ai, como estão as coisas por aqui? Normais? Ou quase. – perguntei, tentando desviar do assunto pra ela não terminar de tentar me matar.
–Olha, esses dia Quíron e Sr. D andaram meio afastados de nós, sabe? O tempo todo na Casa Grande resolvendo sei lá o que. Ainda não tivemos nenhuma noticia, mas acho que deve ser serio porque ate as Caçadoras de Ártemis estão aqui.
Thalia! Um sorriso apareceu na minha cara.
–Espera! Thalia...quer dizer, as Caçadoras estão aqui??
Clarisse cuspiu.
–É, Jackson! Tá surdo agora?
Estava tão feliz que ignorei esse comentário da filha de Ares. Me levantei na hora.
–Mas onde elas estão??? Não vi nenhuma delas quando cheguei aqui.
–Elas devem estar no chalé. Já disse que as coisas por aqui estão meio estranhas.
Esperava que isso tudo fosse exagero da Clarisse e que tudo estivesse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! O q vcs acham q ta rolando de estranho? Tem um palpite?? Deixa ai nos comentários!!! Bjusss de luz!