Cinderello escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 8
Conversa sobre o baile


Notas iniciais do capítulo

Oiie, gente Tudo bem? Bom aqui estou eu, de novo, deixando mais um cap pra vcs =]
E antes que eu me esqueça, queria agradecer de verdade a todas as meninas que vem acompanhando a fic e deixando reviews Obrigada, gentee
Bom, nesse cap Ruki, Kai e Aoi vão falar sobre o que aconteceu no baile com cada um deles.
Agora vou deixar vcs lerem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58405/chapter/8

Entramos de fininho em casa. Essa hora, Uruha já deveria estar dormindo. Subimos as escadas e fomos novamente para meu quarto. Tranquei a porta para ter certeza de que ninguém ouviria nada. Comecei:

-O que deu naquela cabeça desmiolada daquela fada madrinha de araque? - perguntei, meio irritado. - Tipo, ele faz nossos smokings durarem só até a meia noite e depois eles se tranformam em pijamas? E ainda esquece de nos avisar? E se isso tivesse acontecido durante o baile?

-Ah, qual é, Nii-chan? - disse Kai, em protesto. -Aposto que ele não fez isso por querer...

-Kai, nós sabemos que você ama ele, mas não pode defendê-lo sempre que ele fizer algo errado.

-Mas agora é melhor mudarmos de asunto, nee?- começou Aoi, me olhando com os olhos brilhantes. -Ruki, eu não te vi ontem praticamente o baile todo... Onde, e com quem estava?

Suspirei. Cedo ou tarde eu teria que contar tudo mesmo, então era melhor eu contar agora, já que eu estava animado.

-Bom, como vocês já sabem, eu e o Reita já estamos juntos ha alguns dias...

-Então era mesmo com ele que você estava?

-Claro, né Aoi. Bom, continuando... Hoje, quando chegamos, ele já estava lá, e fez gestos para que eu o acompanhasse até o jardim, que, devido a ocasião, estava vazio. Lá tinha um lugarzinho, onde nós sentamos. Ele disse coisas românticas e depois... Me beijou.

-Ownnn! - Kai e Aoi me cortam de novo. - E depois?

-Bem, o DJ começou a tocar a valsa principal com a música que eu havia escolhido. Ele se levantou, e me convidou cordialmente para dançar com ele. Eu aceitei, e caminhamos até o centro daquela "mini pista de dança".

-E vocês dançaram juntinhos? - Kai perguntou, fazendo gestos com as mãos, os olinhos brilhando.

-Sim, dançamos... - e não pude evitar que um leve sorriso escapasse de meus lábios. - Ficamos assim durante um tempo, até que ele me abraçou com força, e disse que me amava. Ele começou a falar coisas tão lindas que não pude evitar de chorar. Mas ele tirou seu lençinho para secar minhas lágrimas. E depois me aconchegou em seus braços. Depois de dizer a ele tudo que eu tinha para dizer também, ficamos apenas assim, abraçados.

-Aiin, que romântico! - Kai disse, um rosto infantil iluminado. -Pena que não foi assim com o Myv...- ele disse num tom triste e eu me dei conta do que ele estava falando.

-Espera aí! Aconteceu mesmo algo entre vocês dois? - pergunto, animado.

-Sim!- ele suspira, e seu tom muda novamente para um apaixonado. - Nós meio que ficamos... - e ele começa a corar. Não pude controlar meu riso, e Aoi também não se deu o trabalho de fazê-lo.

-Conte-nos tudo! - ele diz.

-Bem... - Kai começa. - Logo que chegamos no baile, eu o vi. Cara, eu estava com saudades e queria muito falar com ele. Parece até que ele foi lá propositalmente. - eu e Aoi nos entreolhamos. -Então, fui até ele rapidamente.

-Sem dar satisfações. - interrompo.

-É, eu sei, me desculpe. Mas então - ele recomeça. - logo que cheguei lá, ele me cumprimentou com um sorriso que parecia que ia acabar com a minha respiração. Começamos a conversar, e ele disse que realmente gostou de ter me encontrado de novo. Eu não sabia o que falar, só sei que quando percebi, ele segurou minha mão e me puxou para um canto distante do salão, onde não tinha ninguém.

-Caramba, não esperava isso de você! - Aoi diz, e começamos a rir.

-Posso continuar? Obrigada. Bem, ele me puxou pra lá e nossa conversa começou a tomar um rumo diferente, estranho. E quando eprcebi, ele estava com o rosto tão próximo ao meu, que não resisti... Eu... Eu... - ele parecia encontrar coragem pra falar. - Eu o beijei.- e abaixou o rosto, corando.

-O queee???- eu e Aoi gritamos, praticamente.

-É... Mas na verdade foi ótimo. Ele correspondeu. E ficamos ali, durante um tempão, até que ele disse que queria que isso se repetisse, todo dia. E do nada lembrou da história dos smokings, então me despedi e fui correndo contar a vocês.Fim.

-Uau... - Aoi disse.

-Nada de 'Uau', senhor Yuu, agora é a sua vez de nos contar o que aconteceu.- eu disse, e ele ficou emburrado.

-Está bem... Irei resumir. Chegamos e eu vi de cara um garoto muito lindo que não parava de olhar pra mim. Ele era loiro de olhos verdes, então decidi falar com ele. Conversamos algum tempo, e depois, ele estava dando em cima de mim. Na verdade, eu também estava louco pra pegá-lo, então fomos pro banheiro e demos uns amassos. Pronto, fim da história.

Eu e Kai nos olhamos, e nossos queixos praticamente caem até o chão. Eu resolvi dar a minha opinião diante daquilo tudo:

-Do nada?

-Sim. - ele disse, simplesmente.

-Mas peraí, vocês nem maracaram de se ver de novo?

-Não, afinal, desde o começo sabíamos que não seria nada sério. Afinal, eu posso encontrá-lo a qualquer momento, já que ele é da faculdade.

-Pelo menos sabe o nome dele? - Kai perguntou.

-Yozuke.

-Ok, então. - eu disse. - Mas se prepare. Vai chegar a época em que você não vai conseguir esquecê-lo, como aqueles beijos te afetarm de verdade, e você vai perceber que está apaixonado por ele. Aí você vai ter que correr atrás.

-Nani?- ele pergunta, confuso.

Nós rimos e eu continuo:

-Mas não se preocupe. Quando esse dai chegar, nós estaremos aqui para te ajudar.

-É verdade.- Kai concorda.

-Mas vocês vão ver. Eu nem vou precisar de ajuda, porque isso não vai acontecer.

-Está bem, então. Se você diz...

Então, desejamos boa noite um pro outro e fomos dormir. Aquele foi um logo dia. Mas perfeito. E o cansaço já nos vencia.

Mas uma coisa é certa: eu nunca esqueceria aquela noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, genteem? O que acharam?
Explicando: como eu já havia posto o Uruha como pai do Kai e do Aoi, eu não pude pô-lo como o carinha que ia ficar com o Aoi @-@ Erro de cálculo XDD Então, criei um personagem pra ficar com ele.
Espero que não fiquem chateados com minha burrice, ok?
Eeee... Mereço reviews?
Bjs, se cuidem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.