Cinderello escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 7
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Tah demorei, eu sei... Mas o cap tah legalzinho [eu axo =p]
Eu espero que vocês gostem. E algo vai acontecer T-T Não, ninguém vai morrer XDD
Eh isso vou deixar vcs lerem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58405/chapter/7

Acordei cedo na manhã seguinte, estava ansioso para o baile. Ok, estava muito ansioso para o baile.

Eu e os garotos combinamos de passarmos no salão para nos ajeitarmos. Queríamos ficar realmente lindos para nossas pessoas especiais. Pelo menos eu pensava assim.

Acordamos e tomamos nosso café da manhã, nos despedimos de Uruha, e nos preparamos para uma longa tarde.

Fomos até o salão, enquanto falávamos animadamente sobre o baile, e o que esperávamos da noite. Kai acabou confessando que o que mais queria era que o tal de Miyavi aparecesse. Ele contou que estava mesmo a fim dele.

Logo, estávamos fazendo os cabelos. A cabelereira já nos conhecia, sabia como gostávamos dos cortes.

Eu cortei um pouco, picotando as pontas. Um penteado difrente: era liso, meio despenteado e rebelde. Mas muito bonito. Ficava dividido de lado, com mechas de cabelo caídas sobre a franja. Estava mais escuro em uns pontos e mais claros em outros. Ao meu ponto de vista, estava perfeito, eu tinha adorado. Espero que outra pessoa também pense assim.

Kai havia sido simples, mas bonito. Ele havia também picotado as pontas e escurecido um pouco o cabelo. Deixava uma franja lisa caindo em um dos lados da face, e havia cacheado a parte traseira do cabelo, cachos leves e meio caídos.

E Aoi, também escolheu por picotá-lo, mas deixando completamente liso e um pouco rebelde. O cabelo estava um pouco armado, mas ainda assim parecia bem natural, caindo numa franja lateral.

Depois de passarmos quase a tarde inteira no salão, voltamos para casa, Uruha ainda não havia chegado. Fomos tomar banho, e faltava mais ou menos uma hora para que saíssemos.

Começamos a trabalhar na maquiagem. Eu optei por algo leve, passando um deliniador preto nos olhos e uma sombra azul claro, quase imperceptível. Kai apenas colocou uma sombra, em um tom escuro. Disse que queria estar simples. E Aoi colocou um deliniador preto sobre uma sombra prateada.

Acabamos nossas maquiagens e fomos nos vestir. Acabamos e nos olhamos no espelho. Não gosto de me gabar, mas tenho que adimitir que estávamos perfeitos.

Já estávamos na hora de ir, Uruha já havia chegado e se emocionou quando nos viu. Nos despedimos dele e entramos no carro que estava a nossa epera.

Em poucos minutos, já havíamos chegado ao salão do baile. Eu ainda não havia visto a decoração externa e nem os detalhes internos. As paredes de fora estava cheias de fitas e laços, em cores pastéis, deixando o ambiente lindo, misturando-se com as flores ali espalhadas.

E assim que entramos, sem sermos percebidos, apreciávamos o acabamento final. Estava perfeito. Também haviam várias fitas e laços, um globo do tipo discoteca girando no meio do salão. O DJ tocava uma música animada, e liberava fumaça na pista de dança, Haviam também holofotes piscando, deixando o lugar ainda mais lindo.

E logo a música trocou para uma mais lenta, com um ritmo calmo, mas muito linda. De repente, uma forte luz pára sobre nós, anunciando nossa chegada. Estávamos assim tão lindos? Sorrio com esse pensamento. Uma fumaça é liberada em nossa direção, e logo que ela se dissipa, todos os olhares são redirecionados para nós. Fico um pouco constrangido, mas sigo em frente.

Continuamos caminhando e descemos a grande escada que levava ao piso do salão. As luzes ainda estavam sobre nós. Quando chegamos ao centro do salão, cumprimentamos todos que nos olhavam, eles repetindo o gesto.

E não demora muito para que as atenções sejam desviadas de nós.

De repente, encontro alguém que não deveria estar ali. Miyavi! Olhava para nós e sorria. Onde estavam suas asas? E toda aquela poeira brilhante? Bom, eu sei que ele estava ali, bem colorido, parecendo uma pessoa totalmente normal. Está bem, eu tiro o totalmente.

Ele vestia um smoking branco, com detalhes em verde petróleo, mas estava muito bem nele. Diferente, mas lindo.

Quando fui ver, Kai não estava mais conosco, e sim ao lado daquele ser, já totalmente entretido.

Tento comentar algo com Aoi, mas vejo que este também não está mais ao meu aldo, e sim conversando com um garoto que havia tirado de não sei onde. E eu estava lá, parado, no meio do salão, com cara de idiota. Onde está meu principe encantado agora?

Passo meus olhos pelo salão, e não demoro muito para encontrá-lo. Ele caminha em minha direção, estava lindo. Seu smoking também era branco, e os detalhes eram em uma cor de lilás, bem claro, mas que realçava sua beleza. Estava com uma leve maquiagem nos olhos. Estava perfeito.

Ele passa por mim sem me cumprimentar, eu estranho. Mas vejo ele ajeitar o lenço que havia eum seu pescoço, e seguir para o jardim dos fundos. Entendi aquilo como um sinal para segui-lo, e depois de um tempo, assim o fiz.

O jardim estava completamente vazio, era um lugar que não estava citado nos locais do baile, por isso não tinha motivos para pessoas irem ali. Mas ainda assim, o lugar estava lindo. As flores estavam todas desabrochadas, cada uma mais linda que a outra. E no centro do jardim havia como se fosse uma "casinha" aberta, como uma pista de dança.

Ali dentro haviam bancos nos cantos, e em um deles, encontro Reita sentado.Me aproximo e assim que o faço, ele se levanta e me cumprimenta com um sorriso lindo. Meu coração quase para.

-Sente-se.- ele se senta e aponta o lugar ao seu lado. - Você não poderia estar mais lindo. Está perfeito. - sinto meu rosto corar e abaixo a cabeça, tentando esconder. Ele segura meu queixo com uma das mãos e o levanta, olhando em meus olhos. Cuidadosamente, coloca sua outra mão sobre a minha e a aperta.- Vejo que está usando o lencinho que te dei.

-Sim, eu o amo. - disse. Era verdade, eu amava aquele lenço, foi ele quem me dera.

-Ficou ótimo em você. Me diga. Se tivesse que escolher, escolheria a mim ou ao lenço? - finjo pensar, por um momento, como quem não consegue se decidir. Ele me bate de leve no ombro. - Seu bobo, quer magoar meus sentimentos?

-Não mesmo. Eu não posso magoar os sentimentos da pessoa que eu amo. - digo sério, num tom baixo.

Ele puxa meu rosto para mais perto do seu e me beija. Suave. Apenas nossos lábios se tocavam, mas aquilo significava muito para mim. Eu sabia que tinha mudado Reita. Para melhor. E eu amo esse novo Reita.

Nosso beijo é interrompido pelo DJ, anunciando em voz alta:

-E agora, a dança que vocês estavam esperando. - uma música lenta e linda começa a tocar. A reconheço de imediato. Eu havia dito a Reita que eu amava aquela música e ele colocou na lista para a valsa principal. - Agora, convidem seus amados para dançarem e tenham uma noite maravilhosa.

Reita se levanta rapidamente, e se vira para mim. Se curva e fala:

-Me daria a honra? - sorri.

-Será um prazer.- sorrio junto.

Caminhamos de maneira formal até o centro daquela "pista de dança" e nos cumprimentamos com curvaturas. Enquanto minha respiração começa a se acelerar, ele se aproxima de mim, enlaça seu dedos nos meus, e com sua mão livre, segura em minha cintura. A minha mão livre levo até seu ombro. E começamos a valsar, sozinhos, no meio do jardim, a noite sendo nossa única testemunha.

Ele diminui ainda mais nossas distâncias e eu encosto minha cabeça em seu peito macio e confortável. Aquilo estava tão bom, tão gostoso. Continuamos dançando. Ele aproxima seus lábios de meu ouvido e sussurra:

-Estou muito apaixonado por você Ruki. E nem sei como te agradecer por tudo que fez por mim. Você me mudou para uma pessoa melhor. Foi o único realmente já tocou meu coração. Eu te amo tanto. - ele me abraça com força.

-Reita... - foi tudo que consegui pronunciar. Lágrimas começaram a rolar por meu rosto. Eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Queria que aquele momento durasse para sempre.

Percebendo que eu chorava, tirou o lenço que usava no pescoço e usou para enxugar minhas lágrimas. Eu não queria que ele fizesse aquilo, ia estragar aquele lenço tão perfeito. Mas ele o fez. Por mim.

Algum tempo depois, eu já estava mais calmo e pude enfim dizer:

-Eu também te amo, Reita. Muito.E você também me mudou muito. Mais do que possa imaginar.

Eu o abraço forte. Ficamos assim por um bom tempo, parado ali, no meio daquele lugar lindo, apenas dizendo um ao outro o quanto já éramos essenciais na vida do outro.

oOoOoOoOoOoOoOo

Depois de algum tempo, voltamos para o salão. Não podiam notar nossa ausência. E de repente vejo Kai, correndo até mim, como se precisasse loucamente me contar algo.

-Ruki, Ruki aconteceu algo terrível! - ele não me dá tempo de perguntar o que era. - Miyavi disse que esqueceu de nos avisar antes mas avisou agora! O feitiço vai terminar exatamente à meia-noite.! E faltam apenas 5 minutos!

-Ai caramba, e agora?

-Teremos que sair correndo daqui! - Aoi chega de repente.

-Mas nem me despedi do Reita...

-Depois você inventa algo, agora precisamos ir!

-Está bem... - eu disse, começo a correr, e enquanto isso, coloco o lenço com o qual Reita enxugara minhas lágrimas no bolso. Ouço este me chamar ao longe, mas apenas viro o rosto lhe mostrando um sorriso, meio brincalhão, como quem dissesse "preciso ir".

E saio correndo dali.


.: REITA'S P.O.V. :.

Ele começa a correr, mas nessa correria, deixa meu lenço lilás cair no chão. O pego rapidamente, e o guardo comigo. Tento chamá-lo mas ele apenas vira pra trás e sorri. E sai correndo do local. Mas eu definitivamente iria devolver aquele lenço para ele.


.: RUKI'S P.O.V. :.

Entramos no carro que estava a nossa espera e fomos para casa. E mal entramos no carro, nossos smokings se tranformaram em... pijamas??? 'Tá, né?

Logo chegamos, e o motorista que nada viu, vai embora. Entramos e subimos para o quarto. Teríamos muito o que conversar essa noite.

Ainda mais com o meu peito explodindo de felicidade do jeito que estava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí genteem? Gostaram ? *---*
Espero que sim, amei esse cap e admito que chorei quando escrevi * apanha *
Mas realmente o Reita não economizou em fofura hoje, vcs não acham?
Digam o que acharam ok?
Reviews?
Bjs, se cuidem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.