Cinderello escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 6
A fada madrinha


Notas iniciais do capítulo

Oiee, gente ! Eu sei que demorei, gomen. Mas eu continuo ocupada u-u
Mas bem, aqui está mais um cap da fic, que eu fiz com todo o amor para os meus leitores queridos
Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58405/chapter/6

Os dias estava correndo normalmente, estavam sendo bons. Estamos agora na véspera do baile, ajudando na decoração do salão. Sim, eu estava fazendo aquilo, e havia arrastado Reita comigo. O motivo? Simples, eu queria que o baile tivesse estilo.

Vocês devem estar se perguntando também como o convenci a fazer isso, nee? Bem, eu simplesmente disse que se ele não fosse, estaria tudo bem, pois haveriam vários garotos interessantes que poderiam me distrair. Foi bom ver como ele mudou de idéia rapidamente.

No início, ele estava um pouco relutante, mas agora, parecia que ele estava mesmo gostando de fazer aquilo, e não media esforços para fazer as coisas.

Depois de mais um dia exaustante de decorações, finalmente havíamos consegudio terminar o trabalho. No final, o salão ficou realmente lindo, só faltavam alguns ajustes, que não ficavam por nossa conta.

Estávamos caminhando juntos em direção às nossas casas, e ele puxou assunto:

-E então, já decidiu quem você vai levar no baile?- ele perguntou, como quem não quisesse nada, mas parecendo meio envergonhado.

-Não, eu não vou levar ninguém- mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, eu continuei.- Quero dizer, eu já tinha combinado de ir com os meus irmãos, apenas nós três, para nos divertimos sem compromissos.

-Ah sim, entendo.- ele disse. Pensei que ele havia aceitado algum convite para o baile, mas pelo que parece, não.-Eu também estava pensando em fazer assim- ele disfarçou, e eu fiquei com pena. Mas queria surpreendê-lo.

-Entendo.

E logo estávamos em frente a casa dele.

-Bom, eu já vou indo.- eu disse.

-Ah, espera aí.- e senti meu braço ser puxado de leve, e logo minha cintura ser envolta por seu outro braço. Nossos rostos ficaram colados, podíamos sentir a respiração um do outro.

Íamos nos aproximando lentamente, não tínhamos pressa, e em pouco tempo, nossos lábios já estavam colados, suavemente. Deliciosamente.

Mas logo se separaram. Ele colocou a mão que segurava meu braço dentro de um dos seus bolsos das calças, e puxou um paninho de lá.

Un paninho delicado, em um tom de azul claro, todo franzido. Era lindo. Era um daqueles panos formais que se usam no pescoço.

-Quero que me faça um favor.- ele estendeu o paninho para mim - Gostaria que usasse isso no baile. Você faria isso? Por mim?

-Sim, por você.

-Então, agora ele é seu.

E depositou um selinho em meus lábios. Ah, como ele mudou, nee? Mas isso logo acabou, pois ao longe, avistamos o carro de seus pais. Me despedi e saí correndo, para não ser pego.


oOoOoOoOoOoOoOoOo

Depois de alguns minutos dando uma de "papa-léguas", eu havia finalmente chegado em casa.

Meus irmãos já me esperavam na porta para fazermos o que tínhamos combinado.

-Vamos, vamos- disse Kai, ele com certeza estava animado com aquilo- Eu já peguei o dinheiro já podemos ir.- o sorriso brotava no seu rosto infantil.

Nós íamos comprar nossos smokings para o baile, ainda tivemos tempo de fazer isso. Então fomos depressa para as lojas da cidade.

Mas na primeira loja, recebemos a seguinte notícia:

-Desculpem garotos- o simpático velhinho disse- mas todos os smokings já foram alugados.Sabem como é, essa época a venda deles é rara, então nós, comerciantes, pedimos apenas 5 ou 6 por loja. Mas com o baile escolar, vendemos tudo rapidamente.

A princípio, não podíamos acreditar. Nossas bocas caíram, junto com nossas "fichas".

-Sinto muito. Por que não procuram na loja de venda seguindo abaixo da rua. São mais caros, mas pode ser que vocês encontrem algum.

-Tudo bem senhor, obrigada.- dissemos juntos.

Descemos a rua a procura da loja, e quando a encontramos, uma senhora nos recebeu com a mesma notícia:

-Sinto muito, mas os únicos que sobraram foram esses modelos antigos, eu não os recomendaria para vocês.

E assim, continuamos, desesperados, a busca por smokings, mas nenhuma loja tinha modelos que nos servissem. Será que estavam tendo uma greve de "smokings-para-jovens-bonitos-que-tem-um-baile-escolar-no-dia-seguinte" ?

Depois da exaustiva busca voltamos para casa, desanimados, e fomos para meu quarto. Nos jogamos no chão e começamos a reclamar e a lamenter:

-Não é possível, como pode não ter um maldito smoking nessa droga de cidade? Que merda!- disse Aoi, ele com certeza estava irritado.

-Nii-chan- Kai virou-se pra mim, olhos chorosos. Ele parecia muito com uma criança naquele momento, mas estava muito fofo.- Se não arranjarmos smokings não poderemos ir ao baile, nee? E agora?

-Eu não sei Kai...- respondi, o abraçando.-Mas vamos dar um jeito, nee? Eu prometo.

E de repente, um brilho vindo de lugar nenhum começou a cair na nossa frente. Droga, eu tinha limpado o quarto hoje! E de repente uma luz forte que foi embora na mesma rapidez com que apareceu, deixando algo em seu lugar:

-Olá!- um estranho ser todo tatuado, com vários piercings, vestido de uma maneira totalmente colorida e com asas nas costas disse- Eu sou a fada madrinha de vocês!- ele parecia alegre.

Todos piscamos duas vezes ao mesmo tempo, tentando entender o que estava acontecendo ali.

-Hoje- ele continuou- eu estou aqui para realizar todos os desejos de vocês! Façam qualquer pedido que eu irei realizá-lo.

- ¬ ¬

-Ah, vamos gente, é sério, tenham um pouco mais de confiança no Miyaviinho aqui- ele sorria, um sorriso imenso. E agora eu percebera: Kai olhava de uma maneira estranha para aquele ser desconhecido, mas parecia não saber disso. E o mais entranho é que aquele Miyavi também o olhava da mesma maneira.

Na verdade, algo que poucos sabiam, pois eles preferiam manter em segredo, é que Kai e Aoi tinham a mesma sexualidade que eu, homossexuais. Sim, e agora pelo que parecia, tínhamos um novo membro no clube, pelo qual Kai estava caidinho.

-Bom, na verdade tem uma coisa. - eu disse, me lembrando que precisávamos de roupas para o baile. - Procuramos em todas as lojas da cidade hoje smokings para usarmos no baile de amanhã, mas não conseguimos encontrar nada que nos servisse. Poderia fazer isso por nós?

-Minha nossa, vocês podendo pedir quanquel coisa e me pedem isso? Podendo pedir um carro esporte, uma mansão, namoradas bonitas, mas nããão, vocês pedem 3 smokings?

-Sim.- dissemos em coro.

-Não me pagam o suficiente para isso...-ele sussurou.- Está bem então, farei isso!

Ele então agitou sua varinha, que por sinal era muito estranha com aquela estrelinha na ponta, e um brilho caiu novamente do nada. Ah droga, ele estava sujando o quarto de novo, ia dar o maior trabalho pra limpar.

E então, três smokings apareceram na frente de cada um de nós.

O que apareceu em minha frente era perfeito. Era todo branco com seus detalhes em azul claro. Muito bem decorado, e parecia ter um brilho especial. Eu imaginei como o lencinho que Reita me dera ficaria ali, e eu gostei do resultado.

O que apareceu na frente de Kai parecia ser especial. Era todo preto, com seus detalhe em azul marinho. Também estava lindo, e combinava com ele.

E, por último, mas não menos importante, o de Aoi. Era todo branco, com os detalhes em prateado. Também estava perfeito, de um jeito que só o Aoi poderia uasr.

-E então o que acharam?- Miyavi perguntou

-Perfeitos...- dissemos juntos, com as bocas caídas.

Ele deu um sorriso malicioso [ que parecia direcionado para Kai ] e desapareceu, largando mais brilho.

-E-espera...- Kai tentou dizer, mas já era tarde.

E depois disso, o resto da noite seguiu normal. Fomos dormir cedo, pois amanhã seria o grande dia e estávamos ansiosos.

E pelo menos os meus sonhos foram os mais doces o possíveis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, o que acharam? Gostaram?
Espero q sim
Eu fui boazinha? Mereço reviews?
Bjs, se cuidem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.