Cinderello escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 3
Estudos


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui estou eu, de novo. Já devem estar ficando de saco cheio de mim né? Fazer o que, eu sou apenas uma garota que gosta mt do pc e que tem muito tempo livre [NÃO XD]
Mas, então, aqui está o cap, espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58405/chapter/3

Os dias passavam devagar, e meu coração não acompanhava seu ritmo. Ele andava muito acelerado ultimamente. Principalmente hoje, quando eu iria estudar com Reita.

Mas isso nem era o pior. O pior [ ou não ] era que combinamos que, assim que batesse o sinal de término da última aula, iríamos juntos para a casa dele, onde estudaríamos.

Eu sabia que isso devia estar sendo uma humilhação para ele, mas eu não podia negar: eu estava feliz com aquilo. Digo, não com a humilhção dele, porque isso inclui a mim como a chamada humilhação. Não, eu estava feliz porque ele decidira, por conta própria me pedir ajuda com os estudos, ele estava deixando seus amigos um pouco de lado para dar mais atenção aos estudos e a mim. Sem contar que agora, ele sempre sentava do meu lado, conversando comigo.

Acho que estávamos nos tornando amigos. E por mais que eu deteste admitir isso, eu queria mais do que apenas isso. Mas já era um bom começo. Parecia até que ele realmente estava mudando.

Então, fui disperto de meus pensamentos com o sinal para o início da aula tocando, e com Kai e Aoi me empurrando para dentro da sala.

Eu entrei, e por incrível que pareça, ele já havia chegado, e estava sentado em seu lugar ao meu lado. Parecia que, por um segundo eu o havia visto me observando entrar na sala, mas no segundo seguinte, seu olhar estava direcionado para a janela, ao lado de nossa carteira.

 

.: REITA'S P.O.V. :.

 

Eu estava maluco ou o que? Porque eu estava olhando para ele, agora mesmo? Que estranho, eu não sou a fim dele. Tenho total certeza de minha sexualidade. Mas... ele me parecia meio atraente, aqueles doces cabelos balançando com o vento dos ventiladores, aqueles olhos profundo que as vezes eu pegava me observando. Ahh, eu adorava aquilo, saber que eu era observado por alguem como ele. Opa, mas espera aí! No que eu estou pensando? Eu não posso pensar nisso. Cara, Reita, você está se descontrolando.

Mas, como eu poderia resistir...

 

.: RUKI'S P.O.V. :.

 

Caminhei lentamente até nossa carteira, ele parecia pensativo. Mesmo assim, o cumprimentei:

-Bom dia!- eu não estava com a minha melhor cara.

-Será que o dia está realmente bom?O que aconteceu com você?

-Erm, nada, apenas...uma noite mal dormida! É, é isso.- eu era péssimo em mentiras.

-Você é péssimo em mentiras, sabia?- eu suspirei.- Vamos, me conta o que aconteceu.- ele estava mesmo se preocupando comigo?

 

.: REITA'S P.O.V. :.

 

Eu estava mesmo me preocupando com ele? Nossa, o que será que eu to tomando no café da manhã?

 

.: RUKI'S P.O.V. :.

 

-É uma coisa besta, mas já que você quer saber, eu te conto.-começei, e tentei livrar-me de toda a minha vergonha para falar - Bem, é que parece que você não está muito confortável com essa história toda, sabe, os estudos...

-E, porque você acha isso?- ele me perguntou com um sorriso, que para mim, parecia meio malicioso.

-Sei lá, só tive essa impressão...

-Está bem então, já que você não quer me contar, não vou insistir. Mas saiba que o que você pensou está errado.

-Espero que seja verdade.

E fora essa nossa pequena conversa, o resto da aula seguiu como de costume, conversas e risos, mas nem sempre, pois eu tinha que prestar atenção na matéria. Que foi? Não só pra mim, mas por ele também.

O sinal para saída bateu, e quando ele desapareceu, parecia que havia levado meu coração com ele. Eu podia jurar que vi meu coração pular para minha garganta e depois boca a fora, parando na porta da sala de aula só para me dar um tchauzinho. E, como eu já estava louco, retribuí o jesto.

-Tá dando tchau pra quem?- reita me perguntou de repente, fazendo meu coração voltar para dentro e batendo aceleradamente.

-Ahm, pra ninguém, apenas um colega meu que passou e me cumprimentou.- eu ri, um pouco besta tentando parecer natural.

-Eu não vi ninguém...- ele devia estar se questionando se eu era mentalmente saudável.

-Ahh, deixa isso pra lá- eu sorri, meio tenso.

-Está bem então...- ele me olhou meio desconfiado. - Vamos?

-Vamos, sim.

Me despedi de Kai e Aoi, e seguimos para sua casa. Fomos meio que sorrateiramente, por minha opção. Não queria que ele pagasse aquele mico. Espera aí, eu estou falando que andar comigo é pagar mico, e estou ajudando-o a se esconder? Nossa. Ou eu era um garoto com uma auto-negação incrível, ou então eu gostava demais dele.

Na verdade, acho que fico com as duas opções.

Após alguns minutos caminhando e conversando, chegamos em sua casa. Eram 16:00 hs.

-Bom, é aqui- estávamos em sua sala de estar. A casa era incrível : linda, grande e luxuosa, eu não conseguia outras palavras para descrevê-la.- Está com fome?

-Não obrigada. É melhor começarmos.

-Ok.

-Uma pergunta. Só para eu ver se você estudou. Qual é o único número que elevado ao quadrado tem seu resultado correspondente a um um outro número multiplicado por dois? [ N.A.// eu sei que a pergunta não tem nada a ver, mas não consegui pensar em nada melhor   =p ]

-Fácil: dois.

-Está certo, podemos começar.

Como era uma prova múltipla, estudamos todas as matérias : matemática, português, geografia, ciencias, física quântica, química, entre outras...

Estava um pouco difícil, mas ele parecia melhorar aos poucos. Ele realmente estava se esforçando, e eu estava feliz por saber disso.

Ás 18:00 hs demos uma pausa para o lanche e enquanto descansávamos, sentamos no sofá da sala e começamos a conversar. A conversa saia naturalmente, eu estava me divertindo muito, mesmo.

Mas de repente, ele fez algo que me surpreendeu. E eu não sabia como responder aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? Eu espero que sim. E surpresa: como minha última "promoção" não deu muito certo, eu resolvi criar outra : o primeiro que adivinhar o que o Reita fez ou falou para o Ruki até o meio dia do dia 5/2 vai ganhar uma one-shot sobre o casal que quiser o/
Espero que aproveitem a chance =p
Reviews?
Bjs, se cuidem ;**