Cinderello escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 2
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Bmo, aqui estou eu, com um novo cap pra fic. Espero que gotem
Aproveito para dizer que, como ninguem ainda adivinhou sobre o que vai ser o especial, estarei prolongando até as 18:00 hs de hoje. Boa sorte novamente a todos.
Bom, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58405/chapter/2

-Essa não... O baile... Tinha me esquecido completamente dele.

-E qual o rpoblema, nii-chan?-Kai me perguntou. Eles insistiam em me chamar dessa forma, mesmo não sendo meus irmãos de sangue. Eu adorava isso. Eu me sentia cada vez mais parte daquela família.

-Aiiinnn, Kai, o problema é que falta apenas uma semana para o baile, e eu ainda não consegui arrumar um par.

-Ah, deixa disso Ruki- começou Aoi, abraçando Kai pelo pescoço- Nós dois também não temos par, então o que acha de irmos a festa nós três e nos divertimos pegando umas gatas?

-Ah pode ser, mas...

-Mas nada- ele me cortou- Está decidido! Então, prepare seu smooking que o Baile nos espera.

É, eles sempre conseguiam me fazer sorrir um pouco, afinal.

 

                                          oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

O sinal para o início das aulas bateu, e logo estávamos em nossas salas, nos preparando para a aula.

A rpofessora logo chegou e começou a passar no quadro uma matéria que parecia ser bem difícil. A medida que ela escrevia, eu ia anotando tudo, e prestando atenção ao máximo.

Sim, eu era o cara com as melhores notas da minha classe. Mas o que eu podia fazer? Minha vida já era difícil, e eu precisava pelo menos de um futuro estável para garantir que não passaria por aquilo novamente.

Foi então, que, atrapalhando a aula, ele chegou.

-Ah, senhor Suzuki, antes da tarde do que nunca , nee? - a professora disse, meio irritada.

-Me desculpe...- ele disse de uma maneira meio relaxada.

-Bom- ela recomeçou- como seu costumeiro lugar já está sendo ocupado, acho que terei que pô-lo ao lado do senhor Matsumoto. Takanori, se emporta?

-Não senhora. - o quê? o que aquela velha maluca estava fazendo, pondo ele para sentar ao meu lado?

Ele veio caminhando em minha direção, enquanto a professora recomeçava a aula. Largou suas coisas sobre a carteira e se sentou de uma maneira relaxada. Ele não me cumprimentou, e eu também não o fiz. Apenas continuei fazendo o que estava fazendo antes.

 

.: REITA'S P.O.V. :.

 

Nossa, que professora chata, e a aula dela é pior ainda. E ainda por cima estou sentado ao lado de Ruki, o cara mais CDF da sala. Não gostava daquilo, não era bom para minha reputaçao.

Mas, tentei relaxar e fiquei mais a vontade em minha cadeira. Confesso que até tentei prestar atenção na aula, pois minhas notas não eram das melhores, e eu precisava de pelo menos uma nota acima de 7.0 ou ficaria impedido de ir ao baile.

Eu havia recebido uns convites, mas ainda não me decidira quem ia levar.

Mas houve um problema. Mesmo eu tentando prestar atenção a matéria, ao passar da aula ela ficava mais díficil, e muito complicada para mim entender, afinal, como sempre, eu não havia estudado.

Eu precisava de ajuda, e rápido. A prova seria dentro de 3 dias! E no final da aula eu conseguiria essa ajuda, por mais terrível que fosse a humilhação de ter que passar por isso.

 

.: RUKI'S P.O.V. :.

 

O sinal para o final da aula acabara de bater, eu já havia copiado e entendido toda aquela matéria difícil.

Mas de repente fui pego de surpresa por uma voz conhecida, de frente para mim:

-Ruki- Reita. Meu coração disparou.- Sabe, eu estava pensando- não acreito, vai chover! - se você poderia me ajudar com os estudos para a prova. - opa, tragam o sol de volta!

-Sabe Reita- eu tinha que ser firme em minha posição- essa não é a maneira certa, e nem a mais convincente de se pedir ajuda a alguém.

-Ah, qual é? -ele suspirou- Está bem me desculpe- esse garoto quer mesmo estragagar o tempo né?- Será que você poderia, por favor me ajudar com os estudos para a prova?

-Está bem Reita, eu lhe ajudarei.- é, ele me venceu rápido.

-Anmm, então é isso né? Que tal na minha casa, hoje a tarde?

-Hum, não vai dar. É meu turno na lanchonete. Pode ser amanhã?

-Ah, sim, é, claro. Então tudo certo nee? Ok, valeu tchau.- e sumiu, dizendo tres palavras em menos de dois segundos.

-Tudo bem, de nada.- eu disse para o vazio. Mas não podia julgá-lo, aquilo devia estar acabando com a reputação dele, de qualquer jeito.

Mas isso tudo com certeza foi uma surpresa.

 

                                        oOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

O resto das aulas seguiu normal, menos a última, a quai foi interrompida por Reita, novamente:

-Erm, Ruki- ele começou. Veio falar comigo novamente? Nossa, será que ele odiava tanto assim os dias bonitos e ensolarados?- Eu queria me desculpa. Não agradeci corretamente quando você disse que ia me ajudar nos estudos. Então, muito obrigada, eu realmente estou precisando de ajuda.

-Tudo bem, não foi nada. Fico feliz em poder ajudar. Afinal, isso deve estra acabando com a sua reputação.- eu disse tentando me finjir de seco, mas não me aguentei e comecei a rir.

Ele riu junto. Mas log nossos risos foram cortados pelo professor, que pediu silêncio, e que por causa de nossa atitude, começou a falar sobre como os alunos deveriam agir, com ética.

E não aguentamos, começamos a rir novamente.

-Sabe, Ruki, eu pensava uma coisa totalmente diferente de você. Vejo que me enganei. Você até que é bem legal.- e aquelas palavras me acertaram.

Coisas começavam a se movimentar em meu estômago, mas eu não sabia o que era. Mas me sentia bem.

-Acho que posso dizer o mesmo de você.

E logo o sinal havia batido, só tivemos tempo de nos despedirmos, antes de seus amigos aparecerem na porta de nossa sala, como de costume, para "buscá-lo".

Assim como meus "irmãos", que estavam no fundo da sala, vieram me fazer um interrogatório.

-Nii-chan, você está ficando com o Rei-chan?- perguntou Kai numa voz infantil. Até que percebi o que ele havia dito.

-Shhhhh! O que? Mas é claro que não.

-Sério?-Aoi perguntou- Mas parecia que você estava se divertindo bastante com ele.

-Ah, gente fala sério. Eu gostaria que não falassem mais sobre isso.

-Ok- disseram, e se entreolharam. Eu sabia que tinha algo ali.

Depois disso, fomos para casa, os dois m uma conversa animada sobre o baile, e eu, perdido em meus pensamentos.

Mas de uma coisa eu estava certo : eu com certeza faria com que Reita fosse ao baile. Ele tiraria 10.0 naquela prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, o que acharam? Eu espero que tenham gostado, fiz com todo o coração
Bem, muitas coisas estão por vir, agradeço a todos que estiverem lendo a fic e espero contar sempre com vocês para continuarem lendo
Mereço Reviews?
Bjs, se cuiddem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.