New neighbor escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 7
7- Pikachu e Piplup humanos


Notas iniciais do capítulo

Voltei com minhas fanfics! Uhul!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582864/chapter/7

No dia seguinte me levantei lá pelas 10:00 com Piplup me bicando. Levantei-me num salto e o encarei brava, desde QUANDO eu ensinei aquilo pro meu Pokémon?! Apenas revirei os olhos e fui me trocar, mas antes eu até poderia ver se o Ash acordou, né? Foi só eu abrir a janela e tive a visão dos deuses, o meu vizinho lindo ainda vestindo a camiseta!

– Oi Ash! - Exclamei.

– D-DAWN! Peraí! - Ele disse, fechando a janela.

Eu o esperei, mas perdi minha linda visão… Quando ele abriu a janela, percebi que saía um som do quarto dele, parecia ser Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr. Sorri e ele me encarou sorrindo também, como se me agradecesse por ontem.

Fiz sinal, dizendo que iria me trocar, tomar café e iria para sua casa. Ele assentiu. Fui ao meu guarda roupa, peguei uma regata preta com uma Alice gótica na estampa, um shorts jeans com pedaços meio descosturados e um All Star azul. Desci as escadas e fui tomar café, mas minha mãe não estava, somente havia um bilhete:

“Dawn, eu tive de sair e volto só às 19:30 provavelmente. Tem comida no microondas. Beijos.”

– Droga… - Murmurei, indo fazer meu café. Fiz um pouco de torradas e um leite com Nescau.

Após comer, saí e bati na porta da casa dos Ketchum. Fui atendida por Ash, que sorriu pra mim e me arrastou pra porta. Eu ainda pensava na minha visão dos deuses, que perfeição! Mas pra minha sorte ele não pode ler meus pensamentos hehe.

– O que faremos hoje? - Ele me perguntou, sorrindo.

– De verdade, eu não sei...

O moreno torceu o nariz, até que teve uma ideia e me arrastou para o quarto dele. Sentamos na cama e o mesmo ligou seu videogame, com o CD de GTA V. Eu era razoavelmente boa, já havia zerado o jogo uma vez.

– Sabe jogar né?

– Claro! - Disse.

Peguei o controle, começando a jogar o jogo. Acho que perdi um pouco a prática, já que acabei batendo em vários pedestres e também em alguns postes, mas nada que me atrapalhasse. Quando já era por volta das 11:30, recebi uma mensagem das meninas, falando sobre algo muito bom e interessante: O baile à fantasia de Twinleaf!

Na minha cidade todo ano havia uma festa à fantasia, isso era, geralmente, na época das férias. Comemorei, tentando pensar no que eu iria vestida este ano. Nos anos anteriores, eu havia ido de Alice, Ranger Amarela, Sailor Moon e ano passado eu havia ido de Copo de Whisky. O improviso vale e eu deveria inventar algo bom para este ano.

– Vamos numa festa à fantasia hoje?

– Claro! Mas que horas vai ser?

– Às 20:30 começa e termina 03:00. Vai ir vestido do que?

Ele subiu em seu guarda-roupa e pegou uma roupa de Pikachu. Foi então que minha maravilhosa mente brilhante teve a ideia de ir de Piplup. Abracei Ash, agradecendo a ideia e deixando-o confuso.

– Mas que ideia?

– Vou de Piplup pra festa a fantasia! Pra minha sorte sei costurar bem e rapidinho! Vem, vamos fazer a fantasia!

Corremos para minha casa, peguei alguns tecidos e iniciei meu trabalho. Para minha sorte, consegui acabar rapidamente e ainda tive tempo de fazer o almoço. Ash comeu meu macarrão com queijo e ajudou a decorar a fantasia.

Eram 17:30, resolvi assistir Cavaleiros do Zodíaco com o moreno e ficamos esperando as meninas darem algum sinal de vida, o que não demorou, já que lá pelas 18:00 elas apareceram em casa. Misty vestia sua fantasia de sereia, May estava fantasiada de rosa e Drew parecia fazer cosplay de Naruto.

– Dawn, vou ir pra minha casa por a fantasia e já volto! - Disse meu vizinho.

Quando ele saiu, a ruiva já havia ido pegar algo para comer, a morena assistia Supernatural na TV e o esverdeado havia ido ao banheiro. É, eles eram ligeiros... Piplup começou a descer as escadas, pulou no meu colo e dormiu. Aposto que ele já havia dormido antes, mas esse aí era mais preguiçoso que eu.

Não tardou muito para o moreno voltar, sorrindo e vestido de Pikachu. Ele estava uma graça! E muito gato, hehe. Ash e eu ligamos o som, onde tocava God Save the Queen - Sex Pistols e começamos a pular no meio da cozinha. Sim, parecíamos dois retardados, but ok. Logo em seguida, Drew e May vieram fazer a mesma coisa, assim como Misty.

Quando a música acabou, olhamos o relógio, que indicava 19:00, foi só aí que lembrei da minha mãe. Desliguei a TV e o som, varri o chão com retalhos de panos azuis e limpei os pratos. Dona Johanna abriu a porta, deparando-se com um bando de adolescentes fantasiados de coisas nada a ver que jogavam Jogo da Vida no chão da sala.

– Vão ao baile à fantasia? - Minha mãe questionou.

– Sim mamis! - Avisei, vendo que eram quase 20:00.

– Não querem que eu leve vocês?

– Não precisa tia! - Exclamou a de olhos verdes, sorrindo.

Quando de 20:10 saímos de casa. Chegamos no centro da cidade rapidamente, haviam várias barracas de comidas e brincadeiras. A sereia fora d’água foi rapidamente pra pescaria, a rosa ambulante foi para a barraca de cachorro-quente e o Naruto-cabelo-de-grama foi para outro lugar. Pra resumo, o Pikachu humano e eu, a Piplup humana, fomos abandonados.

Encarei Ash com um sorriso largo, puxando-o para a barraca das argolas. Havia uma fila razoavelmente grande, mas não tínhamos pressa alguma. Nesse meio tempo fomos descobrindo mais coisas sobre nós. Ele: sonhava em ser treinador, batalhava bem, adorava comer e ganhou Pikachu com 10 anos. Eu? Queria me tornar Top-Coordenadora, adorava flores, amava cantar e havia ganhado Piplup com 7 anos.

– Acho que é a sua vez. - Disse o moreno, rindo.

– Verdade. - Comentei, jogando a argola.

Atirei três argolas e acabei acertando apenas duas, ganhei de prêmio um jogo de baralho. Na vez do garoto de Pallet, esse acertou as três e ganhou um hiper-ultra-mega-super-blaster Teddiursa gigante. Acabamos trocando as prendas por motivos óbvios, hehehe.

– Olha, é o concurso de casal com a melhor fantasia! - Exclamei alegre. - Vamos Ash?

– M-mas nem somos um casal!

– Casal de amigos, bobo! - Respondi, mostrando a língua em sinal de brincadeira.

Ele revirou os olhos, rindo. Ao chegarmos mais próximo do palanque onde estava o apresentador vestido de Magikarp, consegui avistar Jude e Gary fantasiados de Saori e Seiya, avistei também Platinum e seu namorado, Diamond, vestido de Wilma e Fred. Ficamos no meio de um monte de outras pessoas.

Junto do apresentador no palanque estavam os outros jurados, ou seja, a Enf. Joy, a Oficial Jenny e o prefeito que eu não sei o nome. Fomos obrigados a colocar nossos nomes em uma lista e tinha mais ou menos 27 casais pra participar. Ash e eu éramos o número 14. Antes de nós haviam uns casais com fantasias bizarras, tipo: cupcake e Coca-Cola, papel higiênico e privada, etc. .

– Os jurados entraram em decisão e o casal com a melhor fantasia é… Branca de Neve e seu príncipe!

Uma menina e seu namorado subiram no palco, notei Jude e Gary sorrindo e minha prima choramingando por ter perdido. Percebi que eram dois alunos do Colégio Diamond. Parabenizei-os e voltei a andar com o moreno até uma barraca de pastel, onde além de comermos o salgado maravilhoso dos deuses tomamos caldo de cana com limão.

Olhei de canto e Ash me encarava de cima à baixo, fiquei levemente corada e ele também. Avistei Drew e May de longe, jogando pescaria, Misty estava na barraca do jogo das argolas, tocava a música do filme dos Aristogatas e por instinto comecei a dançar.

– Dawny-chan, o que você tá faze…

– Vem Ash! - Puxei-o, na intensão de fazê-lo dançar também.

Era uma música daquela no estilo dos anos 50, algumas mulheres dançavam também e outras pessoas da minha idade. Eu avistei um trio de crianças dançando também e lembrou-me de quando tinha uns 7 anos, as meninas vinham em casa e dançavam comigo todo o dia se possível.

O maior dançava bem, coisa que me fez sorrir e rir. Na parte mais lenta eu o encarava de forma fofa ao mesmo tempo sedutora. Ok, eu não estava muito sexy numa roupa de Piplup, mas quem sabe não conseguia algo? Eu rebolava lentamente enquanto me aproximava dele, mas ao chegar mais próximo de seu tórax a parte mais agitada começou a tocar novamente e voltamos a dançar separadamente.

Não demorou para a festa acabar, Misty e Drew iam para sua rua, May também e eu ia junto de Ash para nossas respectivas casas. Ele estava com a cabeça apoiada nas mãos, de forma relaxada. Cara, ele era muito sexy daquele jeito. Eu apenas andava e sorria, lembrando da festa anual da cidade.

– Gostou?

– Adorei!

– Que bom! - Exclamei, feliz.

Ele desceu os braços da cabeça e colocou o direito em meus ombros. Certo, eu sou baixinha pra caramba… Mas isso estava sendo muito kawaii! Ao chegarmos na porta de minha casa, ele me deixou lá, deu um beijo em minha testa e saiu. Entrei exausta e fui direto para meu quarto ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.