New neighbor escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 6
6 - Pizzas e fotos! Quero matar um alface ambulante


Notas iniciais do capítulo

O título diz tudo, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582864/chapter/6

Sai de casa por volta das 20:30, obviamente sem meu Piplup. Fui andando até a casa vizinha e bati na porta, logo, Delia me atendeu com o mesmo sorriso de sempre, o que me deixava feliz.

– Olá Dawn! O Ash já está descendo!

– Ok! - Respondi sorrindo.

– Entre querida, seja bem vinda!

Agradeci o convite e me sentei no sofá, passei meus olhos pelas fotos que estavam numa cômoda ao meu lado e uma me chamou a atenção: era o Ash quando criança (que fofucho!), Delia e um homem que não sabia quem era.

– Pronto mãe! Ah, oi Dawny-chan! - Ele exclamou.

Sorri e o abracei como de costume, saímos da casa da família Ketchum e fomos andando até a Pizzaria dos Manfredinis, onde encontraríamos o pessoal. No caminho, não resisti, tive de perguntar a ele.

– Ash, eu tava vendo uma foto sua e era você, sua mãe e um homem. Quem era aquele homem?

– Meu pai… - Ele disse tristemente. - Faz uns 11 anos que ele faleceu, sabe, eu tinha 5 anos na época, mal e mal me lembro dele.

Fiquei muito constrangida, olhei para ele e dei um beijo em sua bochecha. Eu entendia o Ash, eu não tive exatamente um pai, ele me abandonou quando eu tinha 4 anos, disse que iria comprar cigarros e já voltava. Nunca voltou. Contei ao meu amigo moreno e ele fitou o chão.

– Melhor mudarmos de assunto né? - Perguntei.

Ele assentiu, pegando na minha mão. Cara, que mão macia! Continuamos andando até chegarmos na Pizzaria. Como ninguém tinha chegado ainda, reservei uma mesa pra cinco pessoas.

– O que você tá ouvindo Ash? - Perguntei, já que ele estava com fones no ouvido.

– Whisky a Go-go - Roupa Nova, quer ouvir?

Assenti e peguei um dos lados do fone. Adorava aquela música! ALÉM DE LINDO TEM BOM GOSTO MUSICAL! Não resisti e comecei a cantar e ele também.

– Foi numa festa, gelo e Cuba Libre

E na vitrola Whisky a Go Go

À meia luz o som do Johnny Rivers

Aquele tempo que você sonhou

Senti na pele a tua energia

Quando peguei de leve a tua mão

A noite inteira passa num segundo

O tempo voa mais do que a canção

Quase no fim da festa

Num beijo, então, você se rendeu

Na minha fantasia

O mundo era você e eu

Eu perguntava, do you wanna dance?

E te abraçava, do you wanna dance?

Lembrar você

Um sonho a mais não faz mal

Eu perguntava, do you wanna dance?

E te abraçava, do you wanna dance?

Lembrar você

Um sonho a mais não faz mal

Foi numa festa, gelo e Cuba Libre

E na vitrola Whisky a Go Go

À meia luz o som do Johnny Rivers

Aquele tempo que você sonhou

Senti na pele a tua energia

Quando peguei de leve a tua mão

A noite inteira passa num segundo

O tempo voa mais do que a canção

Quase no fim da festa

Num beijo, então, você se rendeu

Na minha fantasia

O mundo era você e eu

Eu perguntava, do you wanna dance?

E te abraçava, do you wanna dance?

Lembrar você

Um sonho a mais não faz mal

Eu perguntava, do you wanna dance?

E te abraçava, do you wanna dance?

Lembrar você

Um sonho a mais não faz mal

Eu perguntava, do you wanna dance?

E te abraçava, do you wanna dance?

Lembrar você

Um sonho a mais não faz mal

Eu perguntava, do you wanna dance?

E te abraçava, do you wanna dance?

Lembrar você

Um sonho a mais não faz mal

Lembrar você

Um sonho a mais não faz mal

Lembrar você

Um sonho a mais não faz mal

– E aí Misty, gravou? - Ouvi alguém perguntando.

– Claro! Essa vai pro Insta! - Respondeu a ruiva.

Logo reconheci aquelas vozes, eram Misty e May. Olhei para frente e vi as duas rindo da minha cara. Não, eu não canto mal, mas imagina você cantando com o menino que ama de olhos fechados ambos.

– Suas… Grrrrrr! - Virei o rosto e as duas riram mais.

– Calma Dawny-chan! Estávamos brincando! - A morena dizia rindo - Mas até que seria legal postar no Insta, tava tão fofo vocês cantando juntos…

Coramos e logo perguntei sobre Drew, que logo apareceu de não sei onde. Ele se sentou ao lado de May e sorri maliciosamente, fazendo eles corarem.

– Ô gente, pra eu não ficar de segura vela vou chamar o garçom. - Misty disse e vários olhos de fúria foram parar nela. - Seu André! O de sempre!

Ele sorriu. Seu André era o garçom que geralmente nos atendia. Se não era ele, era Alana, filha dele. Depois do pedido, o moreno me perguntou o que seria “o de sempre”.

– Pizza meia de muçarela e meia de calabresa, depois uma pizza de chocolate com banana. - Respondi sorrindo.

– Que delícia cara! - Ele exclamou, fazendo uma cara engraçada.

A pizza ia demorar pra chegar, pelo menos era assim geralmente. Quando olhei pra porta, vi a última pessoa que queria ver no mundo, no caso, Platinum, minha querida prima.

– Priminha! Namorado da minha priminha e amigos retardados dela!

Revirei os olhos e a Cruella Cruel saiu de lá. Encarei meus amigos e fiz uma careta, apontando para Platinum. Todos riram e logo a pizza chegou. Ash fez uma cara satisfeita quando comeu o salgado, com o doce então…

– Dawny-chan, você tá suja aqui… - O moreno apontou para o cantinho da minha boca.

Ele pegou um guardanapo e sorriu, COMO ELE PODE SER TÃO LINDO?! Meu Arceus, ele é perfeito… Após essa cena, olhei para o esverdeado, que digitava algo.

– O que tá fazendo? - Misty perguntou à ele.

– Colocando uma foto no Insta…

Drew nos mostrou a foto, no caso, eu e Ash cantando de olhos fechados. Confesso, a foto estava linda, MAS isso estava sendo sacanagem. Me levantei, corada e batendo as mãos na mesa.

– SEU CABELO DE ALFACE AMBULANTE! EU TE ESGANO!

Começamos uma perseguição pelo estabelecimento, o que acabou com a morena e a ruiva me segurando e o moreno segurando o Cabelo de Grama. Após essa cena, pagamos a conta e fomos embora, afinal, já era 22:47.

Nos despedimos dos nossos amigos e fomos andando até nossas casas. Meu novo vizinho cantava novamente e revirei um pouco os olhos, rindo também.

– Canto mal?

– Que nada! É que você vive cantando… Qual a música da vez?

– Já assistiu Hotel Transilvânia?

– Claro! - Respondi.

Ele pegou os fones e colocou em mim, pude ouvir que tocava Monster Remix - Becky G ft. Will.I.Am, não resisti e comecei a dançar. Ele riu um pouco, tirando os fones e colocando O Astronauta de Mármore - Nenhum de Nós. A letra pode não ter nada a ver, mas o ritmo era perfeito para uma dança lenta.

– Você dança bem… - O moreno disse para mim.

– O-obrigada…

Dançávamos bem, confesso que nunca havia dançado assim, mas era perfeito. Algo sincronizado e lindo. Foi quando comecei a imaginar a cena: Nós, no baile de formatura. Eu com um vestido preto de três camadas, porém não longo, usando também um par de brincos e um par de rasteirinhas pretas, e ele usando um terno.

– Dawn, vamos indo? - Ele perguntou, um pouco sem graça e sorrindo.

– C-claro!

Eu estava muito corada, dançar no meio da rua era algo estranho… Mas muito relaxante! O moreno me deixou em casa e nos despedimos. Entrei e fui dormir, feliz e exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.