New neighbor escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 5
5 - Momento: Segurando vela


Notas iniciais do capítulo

HEY! Gente, não morri, juro. É que a criatividade tinha mandado alguns abraços pra mim ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582864/chapter/5

Quando acordei no dia seguinte, senti algo me envolvendo pela cintura, olhei um pouco para trás e não era nada de demais, somente o Ash dormindo abraçado comigo. QUE?! O ASH ABRAÇADO COMIGO?

– Dia Dawny-chan! - Misty disse, tomando um pouco de café.

– Me ajuda aqui!

– Tá tão fofinho… Quero não.

– Sua ruiva desgranhenta… - Sussurrei.

Percebi que o braço de Ash não estava mais em minha cintura. Olhei para trás e vi o moreno esfregando os olhos. Do jeito que ele era tive de sentar no sofá, antes que ele percebesse.

– Falaí galera! - Ash disse, se espreguiçando.

– E aí Ash? Dormiu bem? - Misty perguntou, maliciosa.

– Foi por que?

– Por nada… Por nada…

Ele não entendeu, se levantou e foi até a cozinha da casa de Misty, pegar algo para comer. Por sorte havia café, pão, leite, Nescau, manteiga e requeijão para comermos. Peguei um pouco de pão, passei requeijão e comi, tomando um pouco de leite com Nescau.

– Cadê a May e o Drew?

– Saíram não faz nem meia hora… Ah, gente, me ajudem a arrumar as coisas depois?

Assentimos. Logo depois do café fui levar dois colchões para o quarto e vi o moreno subir com outro colchão. Ele me encarou, de olhos um pouco arregalados.

– Uau, você é fortinha hein!

– Valeu!

Descemos e vimos Misty falando com alguém no Whatsapp. Fomos sorrateiramente atrás do sofá e ficamos lendo tudinho.

Misty: Heyy! Bom diaaa!

Tracey: Bom dia ruivinha! Td bem?

Misty: Td ótimo!

Tracey: Q bom!!

Misty: E vc, tá bem?

Tracey: Tô sim :D :D

Misty: Tava lembrando do nosso beijo, lá no acampamento

Tracey: Eu ia te falar, vou me transferir pro Colégio Diamond

Misty: Meu primo estuda lá! Vcs vão se conhecer! ^^

– OH MY GOD! MISTY NAMORA UM CARA DO OUTRO COLÉGIO!

E foi nesse momento que saí correndo feito um Psyduck pela casa enquanto Ash assistia tudo com Pikachu e Piplup. Foi só eu dar um pequeno escorregão na cozinha que me ferrei, afinal, seria socada até a morte. Ou somente até os próximos 5 minutos.

– QUAL TEU PROBLEMA DAWN?! EU TAVA FALANDO COM MEU AMIGO!

– O amigo que te beijou… Muuuuito amigo hein!

Ok, depois de 5 minutos minha alma deveria estar perambulando pela casa, porque meu corpo não era. O moreno ria feito um louco no sofá e ouvimos a porta abrir, era o casalzinho.

– Drew, tua prima tá namorando! - Berrei e Misty corou.

Puxei meu vizinho moreno para a cozinha, seria uma longa conversa entre primos. May chegou, um pouco mais corada do que de costume diria eu. Ela olhava para nós, mordendo o lábio inferior.

– Beijou o Drew?

– C-c-como sabe?! - May me perguntou. Tadinha, tava tão óbvio.

– MAY E O DREW EMBAIXO DA ESCADA SE BEIJANDO! PRIMEIRO O NAMORO DEPOIS O CASAMENTO! E DEPOIS VEM A MAY COM UM BEBÊ LÁ DENTRO! - Cantarolei gritando e novamente tive de correr.

Passei pela sala e vi que Drew realmente estava com ciúmes. Ri um pouco e senti alguém me dar uma voadora nas costas, acabei ouvindo risadas também.

– Haha, engraçadinhos. - Reclamei um pouco.

– Bem feito! Quem manda interferir na vida amorosa dos outros, hein? Hein? - A ruiva me disse. - Ash, leva a Dawn lá pra cima, por favor.

Ele assentiu, me pegou no colo e fomos para o quarto de uma das irmãs de Misty. Ash me deitou com as costas pra cima e pegou um daqueles sprays gelados.

– AH! GELADO!

– O bom é que não tive de levantar sua camiseta, hehe!

Ouvi um barulho de porta se fechando e de alguém trancando a mesma. Oh droga… Presa no quarto da irmã da minha amiga, pela minha outra amiga, porque a vida faz total sentido!

– MAY! DESTRANCA A GENTE!

– ESTÃO DE CASTIGO! DAWN POR ZOAR COM NÓS E ASH POR RIR!

E são nesses momentos da vida que me pergunto o que fazer. Sentei-me na cama e Ash ao meu lado, suspirei e comecei a cantar Flores - Titãs baixinho.

– Olhei até ficar cansado

De ver os meus olhos no espelho

Chorei por ter despedaçado

As flores que estão no canteiro

Os punhos e os pulsos cortados

E o resto do meu corpo inteiro

Há flores cobrindo o telhado

E embaixo do meu travesseiro

Há flores por todos os lados

Há flores em tudo que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas

O soro tem gosto de lágrimas

As flores têm cheiro de morte

A dor vai fechar esses cortes

Flores

Flores

As flores de plástico não morrem

Olhei até ficar cansado

De ver os meus olhos no espelho

Chorei por ter despedaçado

As flores que estão no canteiro

Os punhos e os pulsos cortados

E o resto do meu corpo inteiro

Há flores cobrindo o telhado

E embaixo do meu travesseiro

Há flores por todos os lados

Há flores em tudo que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas

O soro tem gosto de lágrimas

As flores têm cheiro de morte

A dor vai fechar esses cortes

Flores

Flores

As flores de plástico não morrem

Flores

Flores

As flores de plástico não morrem

– Música legal Dawn! É dos Titãs!

Sorri de lado e olhei para a janela. Abri a mesma, aproveitei o galho de árvore ao meu lado e desci de lá, chamei o moreno que desceu somente pulando, me deixando boquiaberta.

– Uou!

– Valeu, vambora!

Saímos correndo para a minha casa. Ao chegarmos lá, dona Johanna me encarou, com um olhar mortal. Ferrou.

– DAWN! Por que não tinha me avisado antes que ia dormir na casa da Misty?!

– Desculpa mãe…

– Desculpas aceitas. Ash, sua mãe deve de estar te esperando, melhor ir lá querido.

Ele assentiu, me deu um beijo na bochecha e corei. Ao sair de lá, encarei minha mãe, que riu baixinho da minha cara. Subi e peguei outra roupa, tomei um banho relaxante e vesti uma camiseta branca, um macacão jardineira azul claro e um par de rasteirinhas.

– Filha! A May ligou agora a pouco, disse para vocês jantarem na pizzaria hoje!

– Ok mãe!

Fui pro meu quarto, peguei meu notebook e vi uma mensagem no Facebook, era de Ash. Estranhei, mas visualizei.

Ash: Ficou linda de macacão Dawny-chan!

Dawn: Até vc me chama assim agora? Curti!

Olhei para minha varanda, fui até lá e ele estava lá, com Pikachu nos ombros. E por falar em Pikachu… Acabei de me lembrar do Piplup. Desci as escadas correndo e fui para a casa de Misty, bati na porta e Drew me atendeu.

– Cadê o Piplup?

– Na cozinha, peraí. PIPLUP! A DAWN TÁ AQUI!

Vi meu pinguinzinho chegar na sala, bravo. Ri baixinho e o peguei no colo, agradecendo Drew e dizendo um “Até breve!”

– Pip-pip-piplup! (PÔ MÃE!)

– Desculpa amorzinho… Bem, vamos pra casa.

Segui caminho até minha casa, esperando ansiosamente para ficar falando com Ash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.