New neighbor escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 4
4 - Amigas malucas mais seus primos doidões


Notas iniciais do capítulo

Hello! Postando com um pouco de sono, mas postando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582864/chapter/4

– DAWNY-CHAAAAAN! - May e Misty berraram, me encarando e sorrindo.

Corri até elas como se fizesse uns 8 anos que não nos víamos, mas foram só duas semanas. Ash as encarou com uma cara de interrogação e ri bastante. Não havia apresentado elas pra ele.

– Ash, estas são Misty e May! Minhas Best Friends!

May era uma menina de 16 anos, possuía a pele morena, olhos azuis e cabelos castanhos escuros, “raspado” atrás, porém com “mechas” na frente e liso. Ela usava uma regata preta com uma “rosa branca gótica”, um shorts jeans e um vans branco.

Misty também tinha 16 anos, sua pele era branca (não tanto quanto a minha, huehue), os olhos dela eram verdes e seu cabelo era ruivo, curto, e liso. Ela usava uma camiseta verde escura, um macacão jardineira jeans e um All Star preto.

– Já voltaram?! - Perguntei e elas assentiram.

– Ele é seu novo vizinho? Sou a May e essa ruiva aqui é a Misty!

– Prazer, sou o Ash! - O moreno respondeu, sorrindo. Cara, que sorriso lindo!

Do nada começou a tocar Ho Hey - The Lumineers, eu e a ruiva olhamos diretamente para a morena, afinal, esse era o toque do celular dela. Já pedi mil vezes pra ela colocar Living On My Own - Freddie Mercury, mas ela não muda.

– Alô? Ah, oi Cabelo de Gosma! E POR QUE NÃO LIGOU PRO CELULAR DELA?! Ah, sabia que ela ia tá aqui comigo… Ok, passo pra ela. - May tirou o celular do ouvido e passou para Misty. - Teu primo.

Misty se afastou um pouco e foi conversar com o Drew, primo dela. Ele não fazia meu tipo, mas também era bem gato! Tinha a pele branca como a de Misty, olhos verdes, cabelos esmeraldinos e lisos. Ele não morava aqui, morava em Hoenn, na cidade de LaRousse.

– E aí, a Dawn fez alguma coisa contigo? - May perguntou sorrindo maliciosamente.

– Não! N-nós não fizemos nada!

– TARADA! - Comecei a berrar. - SÓ FOI EU FALAR NELE QUE VOCÊ JÁ PENSA QUE JÁ…

Misty tacou alguma coisa na minha cabeça e massageei-a, um pouco. Ash me encarou preocupado e ri. Expliquei que aquilo era comum entre nós e o moreno se espantou um pouco.

– Onde eu morava as meninas não se socavam muito… Ah, dane-se, aqui é mais liberal e eu tô curtindo!

Sorri largamente e o abracei, recebendo outro olhar malicioso de May, mas dessa vez Misty também olhou para nós maliciosamente. Oh droga, lá vem besteira…

– Depois dizem que não fizeram nada… - A ruiva exclamou e comecei a correr atrás dela.

Corremos até dizer chega, eu fiquei exausta com aquela pequena corrida que fiz do parque até a padaria. Olhei para trás e vi Ash chegando com May e Pikachu ao seu lado.

– Ufa… Chegamos… - O moreno lindo disse e ri, arfando.

Foi nesse momento que senti algumas gotas caírem em meu nariz e em seguida por todo meu corpo. E não foi só no meu.

– Chuva? Sério? - A morena disse, resmungando baixinho. - Ok, vamos pra casa da Misty.

– EI?! Como assim “Vamos pra casa da Misty”? - Perguntou a ruiva, meio brava.

– Ora, sua casa é a mais perto, então vamos.

Assentimos e fomos andando, deixando uma certo ruiva estressada atrás. Ao chegarmos, esperamos a anfitriã da casa chegar e abrir a porta, nós a avistamos meio distante de nós.

– Pronto, vamos entrando. - Misty disse, pegando a chave debaixo do tapete e abrindo a porta.

Nós entramos e nos deparamos com uma mega sala de estar, fui direto para o sofá, onde May e Ash se sentaram ao meu lado. Notei que a dona da casa foi até a cozinha e voltou com uma garrafa vazia. Oh droga…

– Vamos jogar verdade ou desafio! Aproveitando que minhas irmãs estão fora todo mundo vai dormir aqui! Inclusive o meu primo, Drew. Mas vamos jogando enquanto isso.

Ela rodou a garrafa e caiu entre May e Ash. Sorri, tinha me safado dos desafios loucos da minha querida amiga morena. Notei que Ash me encarou, pedindo um “help”, mas mandei um olhar de “fazer o que? Te vira homem!”

– Quero desafio! - O moreno respondeu, confiante.

– Te desafio a cantar Somebody To You - The Vamps, inteira enquanto pula num pé só.

Ri baixinho e o moreno baixou a cabeça, parecia não saber a música e queria fugir dali, mas não ia dar certo, do jeito que a May é, bem mais fácil aceitar o desafio dela do que irritá-la. Passei a letra pro Ash e ele começou o desafio.

– Yeah, you!

Yeah, you!

I used to wanna be

Living like there's only me

But now I spend my time

Thinking 'bout a way to get you off my mind

(Yeah, you)

I used to be so tough

Never really gave enough

And then you caught my eye

Giving me the feeling of a lightning strike

(Yeah, you)

Look at me now, I'm falling

I can't even talk, still stuttering

This ground of mine keeps shaking

Oh, oh, oh, now

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

Everybody's tryna be a billionaire

But every time I look at you I just don't care

'Cause all I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

(Yeah, you)

Ha ha ha ha

I used to run around

I didn't wanna settle down

But now I wake each day

Looking for a way that I can see your face

(Yeah, you)

I've got your photograph

But baby I need more than that

I need to know your lips

Nothing ever mattered to me more than this

(Yeah, you)

Look at me now, I'm falling

I can't even talk, still stuttering

This ground of mine keeps shaking

Oh, oh, oh, now

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

Everybody's tryna be a billionaire

But every time I look at you I just don't care

'Cause all I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

(Yeah, you)

Look at me now, I'm falling

I can't even talk, still stuttering

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah, yeah, yeah

(Yeah, you)

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

(Yeah, you)

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

All I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

Everybody's tryna be a billionaire

But every time I look at you I just don't care

'Cause all I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

(Yeah, you)

'Cause all I wanna be

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah

Is somebody to you

Yeah, you! - Ele cantava enquanto pulava.

Gargalhei demais e o moreno voltou para mim, corado. Afaguei os cabelos dele e voltei ao meu jeito de antes. Pikachu girou a garrafa e caiu entre Misty e Ash. Realmente, hoje não era o dia de sorte dele.

– O que quer? - A ruiva perguntou, sorrindo de canto.

– Desafio.

– Te desafio a beijar a Dawn, mas nos lábios.

O QUE?! COMO ASSIM! PROTESTO! QUERO MEU ADVOGADO! QUEM ELA ACHAVA QUE ERA PARA DAR O DIREITO DE MEU NOVO VIZINHO QUE ERA A MEGA EVOLUÇÃO DE MENINOS GATOS ME BEIJAR?!

– D-Dawn… Tem problema?

Neguei. Ash se aproximava de mim lentamente e eu ia junto, nossos lábios se encostaram e ficamos assim por alguns segundos até nós nos separarmos.

– Essa vai pro Facebook! - Exclamou uma voz masculina que eu conhecia bem.

– DREW! APAGA ESSA DROGA DESSA FOTO!

Ele riu, eu sabia que ele não ia apagar, mas eu não ia deixá-lo postar no Facebook. Drew não estudava no Pearl, e sim, no Diamond. Mas como ele era primo da Misty, a menina mais encrenqueira da escola, ninguém mexia com ele.

– Oi Dawny-chan! - Sim, até ele me chamava assim. - Ok, eu não posto… Mas quem é? Seu namorado?

– S-só somos vizinhos! - Eu disse, corada.

O esverdeado riu, entrando e se sentando entre May e Misty. Agora sim estávamos encrencados. Piplup girou a garrafa e caiu entre Eu e Misty, me fazendo rir de canto.

– Quero verdade!

– Verdade que beijou alguém no acampamento? - Perguntei.

– Sim, o Tracey.

Cara, ela respondia numa naturalidade que chegava a impressionar. Continuamos jogar até cair entre Ash e May. Vingança, muahahaha!

– Verdade ou desafio? - Ash perguntou.

– Desafio. - Ela respondeu enquanto tomava um suco daqueles de caixinha.

– Te desafio a socar uma parede com a maior força que tiver.

A morena se levantou e foi em direção à parede atrás dela, socando pra valer. Ouvi os dedos dela estralarem e aquilo me deu uma baita agonia, afinal, ela parecia ter quebrado os dedos.

– May, você tá bem? - Misty perguntou e ela assentiu.

Olhei o horário e já era quase hora de jantar, peguei o telefone e liguei para minha mãe avisar dona Delia que dormiríamos na casa de Misty, o que não deu lá melhor resultado.

– QUE?! DAWN! ME AVISASSE ANTES!

Expliquei que não havia como, mas mesmo assim levei chapuletada, pelo menos pude dormir na casa de minha amiga. May pegou o telefone e pediu uma pizza para nós.

– Vou jogar videogame, ok? - Drew perguntou à prima e a ruiva assentiu.

– Ash, Dawn, tragam três colchões pra baixo, vamos dormir na sala. - Misty exclamou e assentimos, subindo no quarto de Misty e suas irmãs.

Enquanto subíamos eu cantava Do You Wanna Touch Me - Joan Jett and The Blackhearts baixinho. O moreno me encarava meio corado e pegamos os colchões rapidamente.

– D-Dawn, não ficou incomodada com o… - Ele ia terminar a frase e coloquei meu dedo indicador em seu lábio.

– Seja mais liberal consigo mesmo Ash, entenda, não fiquei nem um pouco incomodada com nosso beijo. - Sorri como o Natsu em Fairy Tail e Ash fez o mesmo.

Ao chegarmos, havia um delicioso cheiro de pizza no ar. Devoramo-as e começamos a conversar um pouco, contei que estava ansiosa para voltar às aulas e que esperava tirar notas boas este ano. Em seguida, dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.