New neighbor escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 3
3 - Só mais um dia aleatório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582864/chapter/3

No dia seguinte me levantei calmamente sem bicadas de Piplup, por sorte, e fui me vestir. Coloquei um top branco com duas conchas roxas de estampa, um shorts azul claro, um All Star vermelho e fones branco no pescoço. Desci e mamãe estava tomando café com Glameow ao seu lado.

– Dia! - Exclamei feliz.

– Oi filha, dormiu bem?

Assenti, comendo um pouco de cereal e em seguida colocando comida para meu pinguinzinho. Ele pulava de alegria, adorava comer, só não sei como ele não ficou gordo…

– My baby he don’t talk sweet

He ain’t got much to say… - Ia continuar mas a campainha tocou.

Fui andando em direção à porta e lá estava Ash e Pikachu, deixei eles entrarem e minha mãe sorriu. Ela os encarou, vendo que eu estava meio corada.

– Vão sair? - Minha versão mais velha perguntou.

– Er… E-eu queria ver se a Dawn podia sair, sei lá… Pode?

– Posso sim! Só vou pegar meu celular e já volto.

Eu tinha que ser rápida, tenho medo em deixar minha mãe sozinha com algum garoto que eu tenha achado bonito. Riscos dela contar o que eu penso: 1000%

Quando cheguei no quarto, peguei meu celular e pensei, numa atitude muito inteligente, falar para as garotas. É, não foi a melhor das ideias…

Eu: Genteee! Vou sair com meu vizinho novo!!! *u*

May: Oi?!?!?!

Eu: Psé, mas tenho q ir, bjos!! ;*

Misty: Nananinanão! FALA AGR!!

Iris: É, começou agr termina!

Contei tudo e ficamos papeando por uns dez minutos, o que pareceu uma eternidade. Depois que acabei de conversar com aquelas loucas me lembrei de que tinha deixado Ash sozinho com a minhã mãe. Droga.

Desci em disparada e os vi conversando no sofá, mas como tenho um belo senso de equilíbrio, cai e sai rolando escada abaixo. Eles me olharam e começaram a rir baixinho.

– E-eu fiquei procurando um tempinho, desculpa a demora… Vamos!

Puxei o moreno, o Pikachu e o Piplup pra fora e despedi-me de mamãe. Saímos andando calmamente até uma lanchonete que tinha perto do Colégio Pearl.

– Hey Jude! - Exclamei.

– Oi Dawny-chan! - Ela respondeu, com o apelido que ela e as meninas me deram. - Seu namorado?

Jude era uma das meninas que trabalhava lá, ela era linda! Tinha cabelos castanhos claros, curtos que vinham até o ombro e de pontas onduladas, olhos vermelhos e pele morena. Ela tinha 18 anos, mas era baixinha e fofa, usava uma camiseta preta do AC/DC (sim, ela é fofa), calças jeans azuis escuras e tênis branco da Adidas.

– A-ah… N-nós não somos namorados… - Disse mega vermelha.

Ash riu e se apresentou para Judy, ela sorriu e olhava para a rua, parecia esperar alguém. O moreno se sentou comigo e ficou olhando para fora também, resolvi ver o que tinha.

– Tá esperando alguém? - Perguntei e ela corou de leve.

– Sim, é meu namorado… É o Gary, aluno do 2B.

Eu sabia quem era, era um menino muito legal, mas não fazia meu tipo, nem o das minhas amigas. Naquele momento, o ruivo-acastanhado chegou.

Gary tinha 17 anos, era um menino de pele meio morena, seus olhos eram pretos e seus cabelos eram ruivos-castanhados e espetados. Ele usava, naquele momento, uma camiseta azul clara com uma jaqueta preta de couro por cima, uma calça jeans azul escuro e tênis pretos.

– Oi amor! Oi Dawn! - Ele nos cumprimentou e olhou para Ash. - Falaí! Eu sou o Gary e você?

– Sou o Ash, prazer!

Enquanto se cumprimentavam, vimos alguns alunos do Colégio Diamond chegando até nós, e entre eles, estava minha prima Platinum. Ela era bem parecida comigo, no rosto e em tudo, as únicas diferenças é que ela tinha cabelos pretos e um olho dourado e um prateado.

– Dawnzinha! - Ela disse, ironicamente. - Quanto tempo querida!

– Afe, oi Platinum… O que você e seu grupinho faz aqui?

Eles reviraram os olhos, em seguida, Platinum encarou Ash com um sorrisinho cínico e depois começou a rir.

– Como consegue namorar essa coisa hein?! - Ela disse. - Eu hein… Bom, até mais!

Enquanto ela saía com os outros, Gary olhava para fora de braços cruzados. Eu apenas revirei os olhos e voltei a olhar para Ash. O moreno me encarava de olhos arregalados.

– Sério que ela é sua prima?

Assenti. Tomamos um pouco de sorvete e vi que era quase 12:00, resolvi então voltar para casa e almoçar.

– Nos vemos mais tarde? - Ele peruntou.

– É claro! Até mais! - Respondi, dando uma piscadela.

Entrei em casa e me deparei com dona Johanna cozinhando rapidamente. Me sentei no sofá e comecei a passar os canais da TV até chegar num de Concursos Pokémon. CARA, COMO AMO ISSO!

– VAI SOLEDAD! - Berrei e acho que minha mãe ouviu, porque ela chegou me olhando estranha na sala.

– Calma aí Dawn… Sei que acha ela uma boa coordenadora mas…

– Mãe, ela é diva! - Berrei pouco me lichando pro que ela ia pensar.

Mamãe revirou os olhos e voltou a cozinhar. Enqaunto isso, eu apenas assistia ao concurso. A disputa era pela fita de Snowpoint e estava na final. SoledadXNando.

– Lapras, use Raio de Gelo! Slowbro use Psíquico! - Ela gritou.

Ficou um efeito MARAVILHOSO! Eu tava quase vomitando arco-íris de tão lindo! O gelo de Lapras se misturou com o Psíquico de Slowbro, fazendo uma “fita” de gelo no ar.

Foi então que o concurso acabou. Soledad venceu de Nando, que usava Sunflora e Lopunny. Comecei a pular no sofá comemorando e senti alguém cutucar minhas costas.

– AH! Ah, oi mãe!

– Vem almoçar mini-eu… - Ela disse, rindo.

Sim, mini-eu. Era como minha mãe me chamava às vezes, principalmente quando eu tinha uns 7 anos. Cara, sempre amei esse apelido. Enfim, sai da sala e fui pra cozinha, almoçar.

– Ai que delícia mamãe! - Exclamei, comendo um pedaço do bife à milanesa.

Sério, não conheço ninguém que cozinhe melhor que minha mãe. Me sinto numa nuvem quando ela faz o brigadeirão… Hum…

– Acho que tocou a campainha, vou atender. - Ela disse, se levantando.

Quando dona Johanna abriu a porta lá estava Ash, com Pikachu novamente. Terminei de comer rápido e fui até o moreno, sorrindo. Ele me encarou, sorrindo também, parecia gostar de minha companhia.

– Então, vamos aonde? - Ele perguntou.

– No parque, um pouco.

Ao chegarmos lá, nos sentamos no banco. Foi quando olhei pra frente e vi certas figuras familiares se aproximando. Libertei um sorriso de imediato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.