Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Estou tentando terminar a fic antes das férias então logo logo acaba! :D

Muito obrigada á Cris de Chiquititas e MosNu pelas recomendações! ♥

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/23

Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Deus sabe que nada eu vou poder fazer
Se um dia eu perco todo esse amor
Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for

Eu sei que o seu mundo girou só pra me encontrar
Parece ter feito no vento um lugar pra amar
Então o tempo passa
Talvez fique sem graça
Ou nunca mais eu faço esse sorriso pra você
Mas só que ela passa e todo mundo vê
Que o meu plano já deu certo
Só de tentar te dizer

Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Deus sabe que nada eu vou poder fazer
Se um dia eu perco todo esse amor
Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for

Eu sei que o meu mundo girou só pra te encontrar
Parece que achei no seu peito um lugar pra morar
Tirei o seu sossego
Abri os teus segredos
E vi nos seus defeitos um caminho pra entender
Que vida logo passa e quando a gente vê
Já é tarde pra dizer o quanto eu gosto de você

Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Deus sabe que nada eu vou poder fazer
Se um dia eu perco todo esse amor
Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for

Eu quero você pra sempre
Vem me dá seu calor
Vem pra perto de mim

Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Deus sabe que nada eu vou poder fazer
Se um dia eu perco todo esse amor
Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for

(Fica do Meu LadoOnze:20)

○ ○ ○

Débora olhou o garoto a sua frente, não gostava de vê-lo daquela forma! Definitivamente ela havia se apaixonado por Juca e aquele era o seu primeiro amor, mesmo que seja um amo não correspondido era bom ter alguém para amar. Mais no momento Débora queria apenas vê-lo feliz e ela pôde perceber que junto á ela Juca não seria tão feliz como é quando está com Cris... Pode comprovar isso naquele momento, Juca estava com os olhos vermelhos e algumas olheiras podiam ser vistas debaixo de seus olhos, Débora não gostou daquilo... Ela queria ajuda-lo de alguma forma.

–Juca, se a Cris terminou com você é porque ela não gostava de você – falou Débora sentando-se ao lado dele, o mesmo não respondeu estava muito deprimido para falar com alguém. Havia falado para Cris que não desistiria tão fácil, e realmente não iria desistir de tê-la de volta mais a dor que estava sentindo naquele momento era muito grande, estava com raiva de Débora por ter o beijado mais apenas queria ficar em seu canto e tentar reunir forças para encarar aquela triste realidade.

–Débora eu não quero falar com você agora, nem com você nem com ninguém – sussurrou ele.

–Juca meu amor, eu apenas quero te ajudar – ela falou com um pequeno sorriso em seus lábios, realmente queria ajuda-lo e vê-lo feliz novamente!

–Você pode me ajudar confessando que foi você quem me beijou naquele dia! –gritou ele e Débora o olhou surpresa, Juca estava com lágrimas nos olhos e tentava, inutilmente, limpa-las.

–Mais eu posso te ajudar fazendo você esquecer-se daquela garota! –ela disse se referindo a Cris e Juca apenas olhou para o lado – Posso fazer você esquecer esses sentimentos em relação a ela... –sussurrou a última parte olhando para o rosto de Juca que não havia esboçado nem uma reação.

–Débora eu acho que você ainda não entendeu, mais eu vou te explicar –falou Juca se levantando –Eu gosto da Cris, a única pessoa que pode me fazer feliz é a Cris, eu não me vejo sem ela, EU A AMO! –gritou a última parte e Débora sentiu lágrimas invadindo sua face, Juca não percebeu que a garota estava chorando e saiu de lá, queria por seus pensamentos em ordem!

Débora olhava ele se distanciar e naquele momento ela pode perceber que ele não estava apenas indo para outra parte da escola e sim ele estava se distanciando de sua vida, deu um sorriso triste e olhou para cima tentando cessar as lágrimas que insistiam em cair sobre sua face, ela logo se lembrou da frase que Juca gritou a segundos atrás

“-Você pode me ajudar confessando que foi você quem me beijou naquele dia!”

Talvez isso fosse uma boa ideia, pois, apesar de seus sentimentos ela apenas queria vê-lo feliz e sorrindo nem que para isso seja com outra ideia. Talvez ela realmente fizesse isso... Talvez...

○ ○ ○

E mais uma vez ela olhou para o céu naquela tarde, pedia a Deus que lhe ajudasse em relação aos seus sentimentos, gostava muito de Juca, o amava para falar a verdade. Lembrou-se dos momentos que passaram juntos e dos momentos em que ele a chamava de minha princesa... Era tão bom ter Juca consigo e aqueles dias que estava longe dele sentia cada vez seu coração se apertando mais e mais.

Uma coisa ela sabia, queria perdoa-lo queria muito, por mais que quase toda vez que chegava perto dele se lembrava da cena dele beijando Débora, partia ainda mais seu coração!

Lembrou-se que ele havia lhe dito, “foi ela quem me beijou” talvez ele esteja falando a verdade mais a insegurança deixava seu coração aflito!

–Ei garota! –ouviu uma voz a chamando, Cris virou-se na direção que vinha a voz e se surpreendeu quando viu Débora.

–O que você quer Débora? –perguntou Cris olhando para o lado, novamente a maldita lembrança vinha em sua cabeça.

–Quero te fazer uma pergunta! E quero que você seja muito sincera! –ela falou e Cris a olhou, confusa, o que aquela louca queria consigo?

–Fala logo – disse Cris e Débora logo suspirou, estava certa de fazer o que estava prestes a fazer!

–Você gosta do Juca? –perguntou e Cris a olhou, o que era aquela pergunta afinal? –Digo você realmente gosta do Juca, você o ama muito? Você quer estar, todos os dias ao lado dele? -Débora perguntou com toda sua sinceridade. Cris a olhava com uma expressão confusa, muito confusa. Porque Débora estava perguntando aquilo afinal?

○ ○ ○

–Ei amor, você acha que a Cris vai ficar bem? –perguntou Duda. Ultimamente ele estava muito preocupado com a amiga, não gostava de vê-la triste.

–É difícil dizer Duda, você sabe que a Cris é muito frágil em relação a essas coisas – sussurrou Bia e Duda fez um carinho confortante em seus cabelos lisos.

–Não gosto de vê-la triste... –disse Duda. Bia o olhou com uma expressão que Duda não soube decifrar – O que foi minha princesa? Vai me dizer que esta com ciúmes?

–Larga dessa coisa de princesa – falou Bia e Duda riu. Garotinha marrenta!

–Tudo bem minha marrentinha! –sorriu Duda e deu um selinho na namorada

–Mais sobre eu estar com ciúmes, não eu não estou! –falou Bia o abraçando – Eu admiro muito o meu namorado e fico feliz por ele ser tão carinhoso com uma amiga! Gosto desse seu lado – falou Bia

–O que deu em você? Falando coisas fofas – zombou o garoto rindo e Bia olhou-o irritada.

–Idiota! –gritou siando e Duda riu a seguindo.

○ ○ ○

–Eu amo muito o Juca, ele foi o meu primeiro namorado e mesmo eu estando muito machucado com os recentes acontecimentos eu ainda o amo e muito! Se ele não tivesse me traído ficaríamos para sempre juntos... Infelizmente isso não pode mais acontecer – disse Cris com lágrimas nos olhos.

–Assim que ouviu as palavras da garota Débora suspirou e pegou o rosto de Cris, inicialmente Cris achou que Débora fosse bate-la mais logo sentiu suas bochechas serem apertadas delicadamente pela garota

–O que você está fazendo? –falou ainda com as bochechas sendo apertadas e dessa vez ouviu Débora rir mais o que mais a surpreendeu foi vê-la chorando – Por que está chorando?

–Você por acaso já teve algum amor não correspondido? –Débora perguntou deixando as lágrimas caírem

–Claro vários! –respondeu Cris

–Então você deve saber como dói não é? Perguntou Débora a olhando e Cris acenou positivamente com a cabeça - É por isso que eu estou chorando – contou Débora

–Eu sinto muito, sei como dói e é difícil! –falou Cris a olhando

–Nossa! Isso me surpreendeu você falando coisas gentis para mim! Achei que estivesse com raiva de mim! –Débora falou

–Eu estou mais não posso ignorar alguém que está sofrendo por amor! –falou Cris

–Você é bem gentil Cris! E eu também não posso ignorar alguém que está sofrendo por amor! –disse Débora – Sabe o garoto que eu estou apaixonada? Ele no momento está sofrendo de amor por uma garota, que é bem legal! Ela acha que ele a traiu mais na verdade não foi isso o que aconteceu. Eu que o beijei simplesmente para ter pelo menos um pouco de amor dele. Só que de nada adiantou, pois, o único sentimento que ele sente por mim é o ódio! –Débora deu uma pausa, estava chorando muito no momento – Sim, ele me odeia e eu tenho certeza disso. Mesmo que isso doa em mim eu quero vê-lo feliz mesmo que não seja comigo, quero vê-lo feliz sorrindo! –Débora olhou para Cris e sorriu – Sabe quem é essas pessoas Cris? O garoto é o Juca e a garota é você... Por favor, perdoa ele! Eu o beijei, pois, pela primeira vez eu estou amando alguém verdadeiramente! Sei que ele pode ser feliz apenas com você então, por favor! –falou Débora quase curvando para que Cris aceitasse o pedido

–Débora, eu não acredito – sussurrou Cris.

–Mais é verdade Cris, por favor, fale com ele – pediu mais uma vez.

–Por que você está fazendo isso? Sabe... Se fosse comigo eu iria tentar alguma coisa com o garoto que eu amo! –perguntou Cris

–Como eu já te disse apenas a felicidade dele importa – falou novamente

–Eu... Admiro você Débora, seu não fosse o garoto por quem eu estou completamente apaixonada eu com certeza te incentivaria para ir atrás dele – falou Cris sorrindo.

–Eu que te admiro! Você é uma ótima garota. –falou sorrindo já com o rosto limpo e seco – Agora vá atrás dele, ele te ama! –falou vendo Cris sair correndo e gritando um breve “obrigado Débora”

Era o certo a se fazer e Débora sabia disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam!!?

Fiz uma pequena parte BiDu que eu gostei, achei fofo! :3

Débora bem legal hein... Gente acho que é só eu mais eu gosto da Débora :D

Volta de JuCris no próximo capitulo! ♥♥

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.