Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Carolina Chamberlain , obrigada pela recomendação! :D

Gente fiquei muito feliz pela quantidade de comentários do capitulo anterior! Obrigada!!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/22

Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é a primeira mulher que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

(Savannah Curtis)

○○○

Já havia se passado uma semana desde de que Cris terminara seu relacionamento com Juca, bom Juca não sabia ao certo se os dois tinham terminado pois, desde que Cris viu Débora o beijando os dois não se falaram mais, no orfanato raio de luz Cris ignorava Juca, para falar a verdade a garota quase não sai do quarto, Juca estava se sentindo muito mal sem Cris, desde de que seus pais morrera ele nunca mais se apegou a ninguém, agora Cris era a pessoa mais importante para ele e de forma alguma ele a perderia!

Lembrou-se que Bia disse para ele dar um tempo para Cris pensar nas coisas, e o tempo já foi afinal já havia se passado uma semana! Juca não aguentava mais e iria falar com ela! Estava com medo do que Cris falaria para ele mais de forma alguma ele iria deixar essa conversa de lado... Não mais!

Suspirou com medo e subiu as escadas que davam no quarto das garotas, logo bateu na porta e ouviu uma voz fraca dizendo “entre” era de Cris, ele reconheceria essa voz doce até de longe. Sem demorar o garoto abriu a porta devagar e assim entrou no quarto, Cris o olhou e logo desviou o olhar, Juca suspirou baixo e disse:

–Acho que precisamos conversar... –falou ele fechando a porta e indo em direção a cama de Cris, ficando um pouco longe

–Sim... –falou ela. Juca percebeu que ela não diria mais nada e logo falou

–Naquele dia foi Débora que me beijou – falou ele e pausou para que Cris falasse algo, mais nada saiu da boca da morena que apenas o olhava – Sei que apenas dizendo isso você não irá acreditar em mim, mais eu lhe peço, por favor! Dê-me mais uma chance! –insistiu

–Juca... Eu nem sei o que falar num momento como esse. Afinal essa é a minha primeira decepção amorosa verdadeira – falou ela lembrando-se vagamente de Mosca, naqueles tempos não era uma verdadeira decepção, pois, nem chegou a ter nada com Mosca. Agora com Juca era diferente, muito diferente! –Eu achei que estava tudo bem entre nós e que sempre ficaríamos juntos, mais acho que estava cega... –sussurrou

–Não fale isso! –pediu ele – Estava tudo bem entre a gente, eu te amava muito, não! Eu te amo muito e estamos aqui por causa daquela garota, por favor, meu amor acredita em mim... Eu te amo minha princesa – sussurrou Juca já ao lado da garota encostando seus lábios contra os dela. Assim que sentiu os lábios de Juca contra o seu, Cris sentiu várias lágrimas caindo sobre sua face, pela primeira vez desde que viu o doloroso beijo de Juca com Débora sentiu seu coração acelerando num instante. Mais logo as lembranças dele e daquela víbora vieram em sua mente e, logo se afastou dele ainda com lágrimas sobre seu rosto.

–Eu não posso simplesmente esquecer que você me traiu. E também toda vez que você chega perto de mim às lembranças voltam... –Cris falou com a voz embaraçosa

–Por favor... Eu estou falando a verdade – ele tentou mais uma vez

–Talvez você esteja mais eu simplesmente não posso esquecer... Acho melhor darmos um tempo... –falou aquelas dolorosas palavras com dor no coração, queria ficar com Juca mais tentaria esquecer aquela cena, talvez ela até esteja sendo muito dramática mais simplesmente não conseguia esquecer...

–Você tem certeza disso...? –perguntou ele num sussurrou, viu a garota assentindo com a cabeça e logo o garoto sentiu sua visão ficar embaraçada, provavelmente lágrimas... –Eu irei dar um tempo então, mais eu quero que você saiba que eu amo você mais do que qualquer outra pessoa e eu não irei desistir assim tão fácil – ele falou saindo pela porta.

○ ○ ○

Mosca sorriu assim que viu a loira atravessando o parque e indo em direção a ele. Logo depois que falou com Mili o garoto ligou para Janu falando que já havia tomado sua decisão e que precisava falar pessoalmente com ela.

–Mosca, me desculpe o atraso! –falou Janu com a respiração ofegante – Eu tive que cuidar do meu irmão... –explicou ela

–Ah... Tudo bem, eu acabei de chegar! –falou Mosca sorrindo envergonhado, pois, estava ali faz tempo, mais era culpa dele afinal, assim que ligou para a garota saiu correndo indo em direção á praça...

–Que bom – ela falou sorrindo e sentando-se ao lado de Mosca no pequeno banco –Você tomou sua decisão... Qual é? –perguntou com medo da resposta, estava com medo dele ter escolhido Mili, Janu gostava muito de Mosca e não queria perde-lo...

–Sabe, para tomar essa decisão precisou de muito tempo, tive que pensar em todos os pontos, nos seus sentimentos e nos sentimentos de Mili, mais principalmente nos meus sentimentos –falou ele sério, Janu não falou nada apenas esperou que ele continuasse – nesse tempo eu percebi que sempre amei Mili, desde o momento em que a vi pela primeira vez, paixão a primeira vista talvez... –Mosca parou de falar quando sentiu Janu se levantando rapidamente do banco – O que foi Janu? –Mosca perguntou preocupado

–Eu sei que você a escolheu! E eu não preciso ficar sabendo do quanto você é apaixonado por ela! –falou Janu com raiva mais chorando. Mosca sorriu...

–Eu percebi que sempre amei Mili desde o começo e se você não tivesse chegado em minha vida eu ainda a amaria muito... –falou Mosca e Janu o olhou

–Como assim? –perguntou a loira

–Eu sempre gostei de você, apenas não percebia por causa dos meus poucos sentimentos por Mili... Eu percebi que eu te amo desde que eu vi você na sala de aula pela primeira vez, eu te amo Janu! Eu quero ficar com você – falou Mosca e Janu deu um enorme sorriso, ainda estava chorando só que agora era de alegria!

–Você está falando sério? Eu estou muito contente Mosca! Eu sinceramente achei que você a escolheria... –falou ela e Mosca a abraçou carinhosamente – Muito obrigada por me escolher meu amor!

–Escolhi você, pois, te amo! –falou Mosca dando um selinho nela que sorriu

–Eu te amo muito! –falou Janu o beijando, um beijo profundo e cheio de amor da parte dos dois!

Mosca estava contente, agora estava com alguém que realmente gostava! Era certo que gostava de Mili, mais como uma irmã, ele estava feliz com sua escolha!

○ ○ ○


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JuCris deu um tempo... :(

Não se preocupem!! ♥ Eles logo voltarão! Eu acho... kkk

MosNu perfeitos :3 *-*

O que acharam??

Beijos!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.