Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! ♥

Muito obrigada, Gabi Saraivah e Lua! Pelas recomendações! Fiquei bem feliz pelas lindas palavras *-*

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/21


Eu te amo...

Porque descobri em ti o verdadeiro amor.

Eu te amo...

Bem antes e depois de todos os acontecimentos do mundo.

Eu te amo...

Na imensidade do vazio dos meus pensamentos.

Eu te amo...

A cada lágrima que brota em meu olhar.

Eu te amo...

Em todos os ventos que sopra e murmura seu nome.

Em todas as sombras que se esconde na escuridão do meu ser.

Na extensão infinita do tempo.

Até a onde mora o silêncio.

Eu te amo...

Em todas as transformações da vida...

Em todos os caminhos do medo...

Na angústia da vontade perdida...

E na dor que se veste em segredo.

Eu te amo...

Em tudo que estás presente...

Em tudo que ainda estás ausente.

Eu te amo...

Desde a criação das águas até ao nascer do fogo.

E antes do primeiro riso e depois da primeira mágoa.

Eu te amo...

Até mesmo depois de um adeus.

Eu te amo...

Até mesmo que o universo nos separa.

Eu te amo...

Tão suavemente como o voo das aves, que voam rumo céu azul.

Te amo...

Com grande amor que me faz o coração parar no primeiro olhar...

Um grande amor que, me faz sentir especial...

Um grande amor que, até tenho medo e a insegurança de o perder.

Te amo...

Mesmo que você não se enxerga em mim um grande amor.

Te amo aponto de não conseguir mata a saudades que sufoca meu coração.

Uma saudade que me faz se sentir presa a uma agonia terrível só pelo fato de não te ver a alguns instantes.

Te amo...

E basta me lembrar do seu sorriso para sentir sua presença...

Presença que involuntariamente você começa a sorrir.

Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus...

Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos...

Invade nossa alma e mora no coração.

Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito.

O amor é lindo do seu próprio jeito de ser...

Amo você eternamente.

(Maria José dos Santos Ferreira.)

O garoto sorriu decidido, estava certo sobre sua decisão e queria acabar com aquela tensão toda. Desde o começo gostou de Milena e o amor deles poderia durar para sempre só que outra pessoa chegou e Mosca descobriu que seu amor por Mili não era tão forte a ponto dele não se apaixonar por outra garota. Mosca estava completamente apaixonado pela moça de cabelos curtos e loiros tão vivos quanto o sol!

Depois do dia em que havia saído para colocar seus sentimentos em ordem o garoto pode perceber que gostava de Mili, sempre havia gostado dela. Só que com o tempo aquele amor foi acabando e Mosca ainda gostava muito de Mili só que de uma maneira menos profunda, um amor de irmão talvez... Naquele dia percebeu que Janu sempre foi a garota certa para si, a achava muito bonita e por mais que as vezes ela fosse muito “pavio curto” ele a adorava, não ele a amava!

Sim, depois de vários dias de espera o garoto finalmente estava com sua decisão!

Mais precisava dizer a Mili sobre seus verdadeiros sentimentos, não queria magoa-la e não seria justo com ela!

○ ○ ○

O garoto sorriu totalmente feliz, estavam muito bons seus dias de namoro com Cris e a melhor parte era sempre esta perto da garota, se ele pudesse nunca sairia do lado dela e nunca a deixaria sozinha!

Juca ainda estava na sala de aula, pois, por causa de uma atividade ele teve que ficar para terminar. Cris insistiu para ficar esperando ele no lado de fora da escola mais o mesmo disse que não queria atrasa-la e a convenceu de ir para o orfanato, mesmo contra gosto Cris foi junto de Bia para o orfanato.

Juca havia acabado de entregar a folha avulsa para a professora de matemática e já estava saindo. Estava ansioso para ir ao orfanato ver sua tão amada namorada, não sabia o que era mais sentia que alguma coisa de muito ruim aconteceria e ele realmente não queria que nada acontecesse a ela e muito menos a Cris!

No momento o garoto estava caminhando entre os enormes corredores, andava a cada passo mais largo que o anterior e já estava quase correndo. Assim que chegou no portão da escola se esbarrou com alguém e log viu quem era, aquela garota que havia aparecido em seu sonho. Sim, aquela garota que acabava com seu relacionamento com Cris.

Juca rapidamente se levantou e disse um leve “me desculpa” bem baixo, Débora sorriu e rapidamente se levantou indo para frente de Juca com um sorriso malicioso.

–Oi gatinho, cadê aquela sonsa de sua namorada –perguntou ela sorrindo debochada, Juca não gostou nada do tom usado para se referir a sua namorada

–A única sonsa aqui é você, pior é uma vadia! –disse ele nervoso

–O que foi? Está muito nervoso, não me diga que está assim por minha causa –falou Débora mostrando uma certa felicidade, Juca ignorou aquilo e voltou a andar

–Olha garota, eu vou ser direto com você okay? Eu não gosto de você e não gosto de como você fala de minha namorada! VÊ se some da minha frente e nunca mais aparece –falou ele tentando manter a calma, Debora o olhou com raiva mais aquelas palavras a machucaram profundamente

–Eu não tenho culpa se a sua namorada é uma garota sem sal e sonsa! –defendeu-se

–A minha namorada pode ser muitas coisas, mais eu te garanto que sem sal e sonsa ela não é! –gritou Juca, o garoto suspirou e logo continuou –Olha aqui garota, eu quero distância de você –falou ele e Débora sorriu travessa.

–Até posso fazer essa distância entre nós –falou ela e Juca a olhou desconfiado –Mais tem uma condição...

–Fala logo –curto e grosso

–Eu quero um beijo seu –disse ela sorrindo. Tudo bem que Débora era uma garota que sempre apronta e sempre é a “vilã” da história só que agora a coisa era diferente. A alguns dias atrás ela começou a observar Juca e Cris, sentia ciúmes pela garota ter um namorado e ela não, ainda mais tendo Juca. Nos dias de espionagem da garota, a mesma havia notado que Juca sempre é muito fofo e atencioso com Cris e Débora queria alguém como ele junto a si!

–Nem pensar! Eu acho que não deixei claro mais eu odeio você! –disse Juca e aquelas simples palavras magoaram Débora

–É apenas um beijo e eu deixo você e aquela sua namorada em paz! –declarou e Juca a olhou suspirando

–Olha Débora não sei o que você quer com isso, confesso que seria muito bom ter você longe do meu relacionamento com a Cris mais eu nunca a trairia! Eu amo a Cris ela foi a única garota por quem me senti assim e esse amor não vai acabar com meu relacionamento –declarou Juca sendo sincero e começando a andar, Débora sem saber o que fazer o puxou fazendo ele ir de encontro a si e rapidamente encostou seu lábios rosados pelo batom ao dele, Juca arregalou os olhos naquele momento mais logo voltou a realidade e empurrou a garota delicadamente, ela era uma mulher...

–Você é louca! –disse ele passando as mãos em sua boca, estava com nojo daquela garota.

–Juca eu te amo –falou Débora sinceramente e Juca arregalou os olhos quando percebeu a seriedade nas palavras daquela garota.

–Eu já disse que amo a Cris! –disse sem saber o que fazer

–E eu sei, eu apenas quero ficar perto de você... Por favor! –disse ela com os olhos lacrimejando

–Sinto muito Débora, eu realmente quero me afastar de você, não quero que a minha princesa fique insegura sobre nosso relacionamento e eu não consigo ficar perto de você! –falou ele

–Eu sei disso, mais quer saber? Eu não me importo com os sentimentos daquela garota idiota! Eu te amo Juca –falou Débora o beijando novamente. Juca estava desprevenido e não conseguiu sai daquele beijo, tentou empurra-la mais agora ela o puxava com força o obrigando a beija-la.

–Juca?... –ouviu alguém sussurrar e Débora se separou de si olhando para a pessoa

–Seu canalha! Como você pode fazer isso com minha amiga? –gritou Bia furiosamente, Juca nem se importou com ela e olhou para trás da garota vendo Cris olhando aquela cena com várias lágrimas rolando sobre sua face.

–Cris eu posso explicar! –Gritou Juca empurrando Débora furiosamente e correndo em direção a morena mais foi parado por Bia que entrou em sua frente

–Eu realmente achei que você fosse um cara diferente mais você é pior que os outros! –gritou Bia sabendo que aquela dor que sua amiga sentia era ruim, muito ruim!

–Bia eu preciso falar com a Cris e... –foi interrompido pela garota que o empurrou para trás. Juca novamente olhou para a direção que Cris estava mais não a encontrou, seu coração foi a mil.

–Olha Juca eu não tenho nem um motivo para estar tão brava com você mais você magoou a minha melhor amiga e isso não vai ficar assim! –gritou ia saindo, mais n~]ao sem antes gritar –Deixa ela pensar um pouco, depois vocês conversam!

Juca sentiu as lagrimas rolando em seus olhos, sentia seu coração fora do lugar ou nem ali estava mais!

–Está satisfeita? –disse em um tom de voz sombria. Débora engoliu em seco e nada disse apenas pegou seu material e saiu dali, não queria ver Juca chorando queria ele feliz mesmo estando com outra garota!

○ ○ ○

–Mili posso falar com você? –Mosca perguntou e Mili o olhou assentindo com a cabeça

–Claro, sente-se –disse ela batendo no sofá ao seu lado

–Eu não sou bom com essas coisas então irei ser direto... Eu já tenho uma decisão sobre você e a Janu! –falou rapidamente. Mili engoliu em seco com medo do que viria por diante

–Qual foi a sua... Decisão? –perguntou incerta se queria ouvir a resposta

–Eu... Eu amava muito você! Sempre te achei muito linda e muito doce com todos, eu gosto disso em você –ele falou e Mili sorriu mais não pode deixar de notar o “amava” verbo passado!

–Continue... –falou ela

–Certo, estávamos bem enrolados com a nossa relação e foi quando a Janu chegou. Primeiramente eu achava ela uma garota muito grossa e cheia de confusões só que eu fui conhecendo mais sobre ela e percebendo que ela não é realmente o que aparenta! Ela é doce com quem quer e apoia sueis amigos e eu me encantei com essa segunda personalidade! –falou Mosca sorrindo e Mili percebeu o que viria por diante apenas fechou os olhos esperando que ele continuasse –Sinto muito Mili, eu estou completamente apaixonado pela Janu! Mais eu ainda gosto muito de você, como uma irmã que eu quero proteger! Por favor, vamos continuar sendo amigos! –pediu Mosca e Mili sorriu derrotada notando que havia “perdido” para Janu

–Tudo bem Mosca, vamos continuar sendo amigos! –falou Mili sorrindo tentando não deixar as lágrimas caírem e Mosca percebeu isso.

–Mili eu sinto muito, de verdade! –falou Mosca triste

–Tudo bem Mosca, sério! Eu sei que isso está sendo difícil para você, escolher uma sendo que de qualquer maneira alguém terá de sair machucado... Você não tem culpa é o jogo do triângulo amoroso! –falou ela

–Você á a pessoa mais compreensível que eu conheço! –disse ele –Sei que está sendo difícil e eu sempre estarei aqui para você.

Mili nada disse apenas se jogou nos braços de Mosca deixando as lágrimas cair

A garota sabia que não seria nada fácil deixar de gostar de Mosca, ele foi seu primeiro amor e o primeiro amor agente nunca esquece!

Desculpa se um dia eu te amei
E se alguma vez te quis
Ou demais contigo sonhei
Apenas quis ser feliz

Desculpa por ter feito planos
Te amar e querer bem
E no meio de tantos desenganos
Descobrir que sem você, sou nimguém

Desculpa por corresponder
Ao teu amor não correspondido
Mas juro que não vou sofrer
Se já tiveres me esquecido

Só te peço meu perdão
Porque você eu sempre quis
Sem a tua permissão...
Desculpa por me fazer feliz

(Wesley Wagner)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Disse que tentaria fazer capítulos maiores e cumpri né? :3

E os acontecimentos da reta final estão abaladores!

Mosca finalmente se decide e escolhe Janu! Cris e Juca vão dar um tempo? e Quanto aos sentimentos de tristeza de Mili?

Gente o poema no final foi em homenagem a Mili e a Débora, a Mili por não ser mais correspondido e a Débora por ser totalmente não correspondido kk

Tentei deixar a Débora mais romântica, deu certo? kkkkk

Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.