Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi, Queria agradecer á todos que favoritaram e estão acompanhando a fic!
Especialmente a Crazy Girl por recomendar a minha história!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/20

Mosca respirou fundo e fechou os olhos para tentar colocar seus sentimentos em ordem. No momento o garoto estava em uma praça que não ficava muito longe do orfanato, tinha que tentar entender o que estava acontecendo no momento com seus sentimentos, uma coisa era certo: ele estava completamente dividido entre duas incríveis garotas Janu e Mili.

Desde que viu Mili pela primeira vez ele se apaixonou, talvez fosse amor a primeira vista. Mais não era tão difícil disso acontecer já que Mili é linda, inteligente, companheira, fofa e todas outras coisas boas, chegou um momento em que estava decidido a confessar seus sentimentos pela garota só que ele teve que enfrentar vários obstáculos, primeiro foi Vivi e Cris. As duas garotas eram totalmente apaixonadas por ele só que apenas Mili o encantava. Talvez se ele não tivesse conhecido Janu ainda estaria apaixonado por Mili sem duvidas algumas!

Janu, essa foi a única garota que ele gostou depois de Mili, mesmo estando confuso sobre seus sentimentos sabia que aquela loira era uma pessoa importante para sim. A primeira impressão que ele teve de Janu foi uma garota totalmente brava que não gostava de ninguém e não tinha muitos amigos, mais confessava que estava totalmente enganado em relação a isso. Com isso ele teve certeza de que aquelas coisas de “a primeira impressão é a que fica” é apenas mais uma frase idiota! Janu é linda e muito legal e depois que conheceu ela soube por que ela é assim tão fechada.

Mosca bufou irritado com seus próprios pensamentos, simplesmente não dava para escolher entre Janu e Mili. Ele amava muito as duas só não sabia com qual ficar... Uma coisa ele tinha certeza, seja com quem ele ficar, Mili ou Janu, a outra garota com certeza iria se machucar. Detestou ver Janu chorando naquele dia e não queria ver a cena de novo, a ideia de Mili chorando também não o agradava nem um pouco.

–Mosca? –o garoto ouviu uma voz conhecida o chamar, sorriu ao conhecer a voz.

–Oi Janu, o que está fazendo por aqui? –ele perguntou dando espaço para que a loira se sentasse ao seu lado

–Eu estou indo para o mercadinho, minha mãe irá fazer um bolo! –ela falou sorrindo, Mosca não pode se segurar e sorriu com ela. Teve vontade de sorrir assim que a viu sorrindo.

–Quer que eu vá com você? Eu posso te acompanhar até sua casa depois! –se oferece para ajudar

–Ah... Não precisa Mosca! Eu não quero te atrapalhar, você parecia bastante pensativo! –ela falou o olhando

–Hun, sabe... Eu decidi tentar colocar meus sentimentos e pensamentos em ordem, mais está difícil até agora –ele falou rindo nervoso

–Seus sentimentos em ordem, isso é bom –ele viu ela se levantar –Sabe Mosca eu gosto muito de você então mesmo se você escolher a Mili eu ficaria feliz em ser sua amiga! –Mosca arregalou os olhos, Janu era fofa... –Mosca... Posso te dar algo? –ela perguntou ficando um pouco vermelha, mesmo estranhando aquela reação Mosca assentiu positivamente com a cabeça.

Janu se aproximou do garoto e quando estavam com os narizes encostados Janu sussurrou

–Eu te amo muito Mosca –logo que ela disse essas palavras, a mesma encostou seus lábios delicadamente aos de Mosca. O garoto ficou surpreso mais feliz com a reação de Janu, lentamente correspondeu o beijo e a abraçou ficando mais próximo dela. O ar logo faltou e os dois se separam. Vermelhos iguais a um tomate os dois se olharam envergonhados.

–Janu você é linda! –disse ele sorrindo e ela o abraçou

–Mosca seja qual for sua escolha, por favor, não se afaste de mim –Janu falou e Mosca sorriu feliz

–Eu nunca faria isso loirinha! –ele disse e Janu deu um enorme sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MosNu estão começando a ser o meu terceiro casal favorito! *-* ♥

Mosca está bastante confuso hein! Mais não se preocupem! Ele logo irá escolher uma das duas.
O que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado!

Gente, a história já está quase na reta final! então tentarei fazer capitulos longos daqui pra frente e não demorar muito para portar! ♥

Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.