Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Iai!!!!! Eu voltei com mais um cap de ela é o cara, espero que gostem e quero me desculpar pela demora, comentem se quiserem algo a mais, ideias são sempre bem-vindas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/19

Pov Autora (Gray)

A garçonete da padaria olhava-o assustada enquanto ele continuava a falar irritado.

—Eu vou com o Lyon... Essa menina é louca? - Gray falou olhando em direção à garçonete, que agora já achava que ele fosse louco.

Gray, pegando mais uma mordida de sua torta, e voltou a falar. -Sério, toda vez que o Lyon chegava perto, ela se afastava rapidinho. Nunca gostou dele! Por que de repente decidiu que iria no baile com ele? - A garçonete abriu a boca para começar a falar, mas ele não estava com vontade de ouvi-la. -Sempre corria para mim, dizendo que me amava, mas agora fala que vai com ele? Haha, que engraçado me fazer de bobo deste jeito. Eu sou bem melhor do que ele!!

— ... - A moça já havia desistido de tentar consolar o garoto, que não calava a boca.

Quando ele finalmente terminou de comer seu pedaço de torta, pagou a conta parecendo um pouco mais relaxado. - Obrigado por me ouvir. - Gray falou com a voz calma, deixando a garçonete um pouco avermelhada.

—V-volte sempre... – ela resmunga.

Saindo da padaria e andando até a escola, ele não entendia por que essa questão o irritava tanto, ele não podia estar gostando dela, mas se sentia tão irritado pensando em Juvia ao lado de Lyon no baile... Chegando a esquina da escola ele viu Juvia andando com Levy na rua. Ela parece chateada. Tentou se aproximar sem ser visto.

— Eu não estou espiando, só estou tentando escutar a conversa das duas...- pensou ele com um pouco de culpa, mas continuou mesmo assim.

—...Mas do mesmo jeito, me desculpe por te incomodar desta maneira. – Juvia falou cabisbaixa.

Não se preocupe com isso Juvia, o importante é que você vai falar com ele amanhã e esclarecer as coisas-Levy falou.

— Curioso – resmunga se espreitando atrás de uma árvore. - Se esclarecer para quem?? Do que diabos as duas estavam falando?? -Ele pensou se aproximando mais ainda. -Mas mudando de assunto, o que você disse para o Bora? -Juvia perguntou. - Merda! Por que está mudando de assunto Juvia? -Ele pensou se enchendo de frustração.

—Não nada de mais, só falei um horário para ele vir me buscar... - Levy falou. Gray percebeu que ela conseguiu mudar de assunto totalmente então tentou se afastar sem emitir nenhum tipo de som, o que não deu certo, pois quando se virou viu Lyon olhando-o, e isso definitivamente não era um bom sinal.

—Então... Que merda você pensa que está fazendo fullbester? – Lyon fala enquanto segurava Gray pelo colarinho.

—Me solta seu idiota! – Exclama Gray chutando a barriga de Lyon. Os dois logo estavam rolando pelo chão.

As duas garotas assustadas gritavam para os dois pararem, mas eles não escutavam. Então, quando aparentemente os dois tinham se acalmado, Levy tenta se aproximar, mas a coitada não deveria ter feito isso. Quando tocou no ombro de Lyon o mesmo automaticamente deu-lhe uma cotovelada e pulou de novo em cima de Gray.

Levy estava caída no chão com o nariz sangrando e com lágrimas nos olhos. – Levy! Você está bem? – Juvia pergunta indo até ela, Gray percebe e desvia o olhar do Lyon, quando vê um vulto indo até Lyon o nocauteando, quando ele olha se surpreende em ver Gajell agachado ao lado de Levy a segurando gentilmente.

— O que está acontecendo aqui? – Juvia aparece atrás dos dois com o rosto vermelho, agora se era de raiva ou vergonha ele não sabia.

—Merda – Ele resmunga e deita no chão. Derrotado. Esgotado.

Juvia se agacha ao seu lado olhando-o com lágrimas nos olhos ao mesmo que um trovão agita o céu.

POV Autora (Lucy)

Era finalmente a noite do baile, e desses dias para cá o Natsu fez de tudo para me deixar feliz. Ele era um cara legal, o tipo de cara que eu me apaixonaria. E este é o problema, eu não queria estar apaixonada por ele... Mas ele era tão cativante, engraçado e fofo, e ao mesmo tempo deselegante, idiota e me deixava várias vezes envergonhada.

—Ele ficou do meu lado – Eu falo me olhando no espelho do quarto da Wendy, sorrindo que nem uma idiota.

O vestido caia perfeitamente em mim, realçando meus seios, e as minhas curvas, fazia muito tempo que eu não me sentia tão bonita, realmente me parecia com uma garota. Já com o a plique no cabelo e com minha maquiagem, ouço a porta abrir e vejo Wendy entrando, ela estava linda com seu vestido azul e cabelo solto.

Wendy havia finalmente tirado a venda de seus olhos hoje cedo, e ela ainda estava se acostumando, seus olhos estavam inchados por causa de suas lágrimas de felicidade, ela tinha lindos olhos azuis, eles lembravam o céu.

—Lucy, o Natsu está esperando. Vamos? – Ela fala com um grande sorriso no rosto, eu assinto e descemos as escadas

Meu coração estava batendo rápido, o que ele acharia de mim? Ele ao menos pensa em mim como uma garota? Esses pensamentos incômodos não sumiam. Balançando a cabeça chego ao carro.

—As duas damas estão lindas, especialmente a de olhos de mel. – Ele brinca beijando minha mão.

Eu começo a rir e sinto meu rosto corar – Uau você está pegando fogo hoje.

Ele olha para cima com os olhos brilhando. – Naturalmente

Wendy começa a gargalhar. – Vocês dois dariam um casal incrível.

Eu sinto meu corpo esquentar e sem perceber olho para Natsu que me observava. Ele estava vermelho? Desvio meu olhar rapidamente, e ouço-o fazer um barulho engraçado com a garganta, então entramos em seu carro. Ele não podia estar corado, ou podia?

Sinto algo cutucar o meu ombro e assim que me viro para trás, vejo a Wendy se aproximar de meu ouvido.

—Eu acho que ele gosta de você. – Ela sussurra baixinho, eu prendo a minha respiração e exclamo – Wendy!

Ela gargalha no banco de trás e eu dou uma risada envergonhada.

—O que tem tanta graça? – Natsu pergunta nos olhando de relance.

—N-nada. – Respondo apressada.

Ele faz uma cara estranha e logo depois estaciona o carro – Chegamos. – Nossa, isso foi tenso. Descemos do carro e Natsu nos leva até o grande ginásio do dormitório feminino e, uau! As garotas com certeza fizeram um grande trabalho.

Antes de entrarmos no grande ginásio eu paro, fazendo Natsu e Wendy me olharem. – O que foi Lucy? – Wendy indaga.

—Nós quase esquecemos de colocar as máscaras. – Eu falo.

Eles me olham com cara de riso. – O que foi? – Eu pergunto perturbada.

—Lucy, não precisamos usar máscaras, necessariamente, tipo, olhe ao seu redor, nem todo mundo tem máscaras. – Natsu fala sorrindo.

—Mas isso acaba com todo o sentido do baile... – Eu falo triste, afinal por isso que se chama baile de máscaras, certo? Então eu faço uma careta. –Tratem de usar essas máscaras

—Ok, se acalma Lucy. – Natsu fala colocando sua máscara vermelha no rosto, quando entrego a dele e a Wendy a dela.

Entramos então no salão, a música fica mais alta, eu vejo as pessoas dançando animadas. - cara eu finalmente vou poder participar dessas festas.— penso animada

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, posso ter demorado mas postei, não?
Então pessoas, eu estava olhando as datas de postagem e adivinhem, já faz mais de um ano que eu posto essa fic, e vou ser sincera, eu nunca achei que ela iria durar tanto, e estou feliz com isso, agradeço quem está acompanhando ela até hoje, inda espero postar ainda mais!!!!